Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino

IgorCampos

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera eu treino a 6 meses e estou querendo saber como esta meu treino pois os instrutores da minha academia não ajudam em nada. O objetivo principal é hipertrofia e eu já possuo uma dieta regulada, o treino é ABC 2x.

Gostaria que avaliassem o peito e triceps pois os outros eu já possuo uma serie que funciona bem em mim.

Obs: na minha academia não existem paralelas.

Meu instrutor diz sempre que flexão é indispensável mas eu andei lendo e muita gente não possui no treino, atualmente meu treino de peito é assim:

Supino reto barra

Supino inclinado barra

Crucifixo máquina

Flexão

Agora no meu treino de triceps eu não posso utilizar as paralelas porem eu uso dois bancos para fazer.

Triceps paralelo no banco

Pulley

Testa

O que voces acham ? valeu galera!

Postado

Eu faço flexões e posso lhe dizer que gosto muito, senti uma melhora notável no meu tríceps, ficou mais denso...
Tira esse inclinado, deixa só flexão, reto e crucifixo faça com halteres no banco reto.
Tríceps acho legal fazer o supino fechado para pegar todas as cabeças e o entre bancos, ou paralelas.

Postado
Eu faço flexões e posso lhe dizer que gosto muito, senti uma melhora notável no meu tríceps, ficou mais denso...

Tira esse inclinado, deixa só flexão, reto e crucifixo faça com halteres no banco reto.

Tríceps acho legal fazer o supino fechado para pegar todas as cabeças e o entre bancos, ou paralelas.

Sinto todas as partes na flexão só que não vi muita aprovação do pessoal.

Porque tirar o inclinado ? Porque fazer o crucifixo em banco reto com halteres e não nas maquina ?

Supino fechado no lugar de qual ?

Valeu!

Postado

Supino reto é um composto, em ABC é legal deixar 3 para músculos maiores por causa da frequência de treino, ai você colocaria a flexão no lugar do inclinado, que também é um bom composto e o melhor, com peso corporal.
Eu não curto muito máquinas, acho que tira toda a 'essência' do exercício, mas se você sentir bem o músculo a ser trabalhado e não tiver problemas, faz de boa...
Supino fechado no lugar de pulley, e tire o testa, 2 para menores também.
O importante é a intensidade e boa execução do exercício. Se você fizer entre bancos/paralelas e supino fechado com boa intensidade e execução, dúvido que aguente pegar uma alta carga no pulley ou testa...

Postado (editado)
Supino reto é um composto, em ABC é legal deixar 3 para músculos maiores por causa da frequência de treino, ai você colocaria a flexão no lugar do inclinado, que também é um bom composto e o melhor, com peso corporal.

Eu não curto muito máquinas, acho que tira toda a 'essência' do exercício, mas se você sentir bem o músculo a ser trabalhado e não tiver problemas, faz de boa...

Supino fechado no lugar de pulley, e tire o testa, 2 para menores também.

O importante é a intensidade e boa execução do exercício. Se você fizer entre bancos/paralelas e supino fechado com boa intensidade e execução, dúvido que aguente pegar uma alta carga no pulley ou testa...

ABC eu posso manter 3 exercicios para maiores e 2 para menores ? Eu estava com 4 maiores e 3 menores.. é errado ? Nunca fiz supino fechado mas deve pegar muito o peito não é melhor o pulley que prioriza o triceps ?

vou tentar fazer isso então, na sua opinião seria:

Peito - supino reto, flexão e crucifixo

Triceps - supino fechado e paralelas ?

Vou dar uma olhada nos outros musculos então.. eu pensei que ABC seria no minimo 4 maiores e 3 menores.

Editado por IgorCampos
Postado

ABC eu posso manter 3 exercicios para maiores e 2 para menores ? Eu estava com 4 maiores e 3 menores.. é errado ? Nunca fiz supino fechado mas deve pegar muito o peito não é melhor o pulley que prioriza o triceps ?
Não é errado, mas digamos que se você fizer com 1 a menos em cada, vai poder aumentar o peso, o foco e a intensidade. Sendo mais vantajoso (na minha opinião).
O Supino fechado pega MUITO o tríceps, por isso ele tem que ser bem fechado, uma boa maneira de saber se ele está bem fechado é sentir seu braço na hora da descida quase/ou raspando na sua costela, eu gosto assim.

Isso.

Postado (editado)

Não é errado, mas digamos que se você fizer com 1 a menos em cada, vai poder aumentar o peso, o foco e a intensidade. Sendo mais vantajoso (na minha opinião).

O Supino fechado pega MUITO o tríceps, por isso ele tem que ser bem fechado, uma boa maneira de saber se ele está bem fechado é sentir seu braço na hora da descida quase/ou raspando na sua costela, eu gosto assim.

Isso.

Entendi agora. Vou testar o supino fechado, nunca tinha tentado ele mas naquele topico sobre os melhores exercicios ficou muito longe do pulley sendo assim pensei que era bem menos efetivo.

Não estou achando videos da execucão correta para o supino fechado.. voce tem um video auto explicativo ? obrigado.

Editado por IgorCampos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...