Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol Causando Pressão Alto, Ajuda Ai Galera


Posts Recomendados

tchagovieira,realemnte, 25 nao da resultado; mas eu nao tenho problema de pressao intao nao estou intendendo, to achando que meu hdrol é fake . pensando tomar 25 amanha, e dpois ja voltar para os 50, ou voltar amanha mesmo p 50 e continuar monitorando regularmente. se tiver algum problema ai sim paro. pois acredito que mesmo parando agora ja rola uma tpc,mesmo tendo mexido pouco no eixo hpt. acredito que uns dias a mais ai nao farao muita diferença em relaçao a isso.concorda?

nao intendi hoje essa pressao quase 16 x 9 .ta pesado p ser no descanso ne. os colaterais estao vindo muito rapido.

pode ter um veneno mais poderoso no lugar desse h drol

a principio pensei que podria ser porque tomei as capsulas com uma distancia de 8h 30 entre elas ,mas de acordo com minhas pesquisas, que nao foram poucas,e conversa com galera que ja fez uso, isso nao deveria ser problema. que o bom é de 8 a 12 h de distancia entre as capsulas

Não é totalmente estranho aumento de pressão arterial com H-drol,pode ocorrer inclusive,apesar de ser mais dificil do que com um M-Drol por exemplo.É estranho o fato dela ter subido assim tão rapido.Pessoal dos fóruns gringos costuma tomar Hawthorn Berry pra controlar a pressão durante os ciclos,só que não tenho a minima ideia de como achar isso no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é totalmente estranho aumento de pressão arterial com H-drol,pode ocorrer inclusive,apesar de ser mais dificil do que com um M-Drol por exemplo.É estranho o fato dela ter subido assim tão rapido.Pessoal dos fóruns gringos costuma tomar Hawthorn Berry pra controlar a pressão durante os ciclos,só que não tenho a minima ideia de como achar isso no Brasil

hdrol se converte em turinabol, que nao tem essa caracteristica de aumento de pressao, igual disse, se for eh pq tem algo errado com o hdrol.

Jah superdrol é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, isso que achei estranho. malhei e estava sentindo bem, ai mais tarde fiquei estranho de uma hora para outra enquanto estava deitado e verifiquei pressão .ai estava alta. pelo oq percebi, pelos sintomas, aumentou bem rapido. a unica coisa que fiz de diferente hoje foi tomar mais dextrose, tava tomando pouco.

ta estranho. e igual o amigo falou la acima que posso ter algum problema, axo dificil, pois a um tempo fiz exames e sem problemas, pressao sempre estavel e otima.mesmo apos exercicio, e faço exercicio desde novo, e malho a uns 5 anos.

vou pesquisar esse que a galera toam ai para pressao.. mas pela Hawthorn Berryforma

Editado por rafael schettini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, intao se der mais uma vez essa pressao bem alta , vou parar, e faer tpc so para voltar ao normal o eixo. ainda acredito que possa ter um outro motivo, pelo oq falaram do hdrol,ele nao era para fazer isso. e se der mais uma vez pode ser que seja fake mesmo. ou sei la qual outro motivo.


outro colateral que deu hoje foi dores chatas no corpo. e deu uma dor nas costas forte, piorando na hora que nao senti bem. pegando pesado nos treinos mas n para tanto.

depois de uns 30 min pressao ja estava mais baixa,


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, intao se der mais uma vez essa pressao bem alta , vou parar, e faer tpc so para voltar ao normal o eixo. ainda acredito que possa ter um outro motivo, pelo oq falaram do hdrol,ele nao era para fazer isso. e se der mais uma vez pode ser que seja fake mesmo. ou sei la qual outro motivo.

outro colateral que deu hoje foi dores chatas no corpo. e deu uma dor nas costas forte, piorando na hora que nao senti bem. pegando pesado nos treinos mas n para tanto.

depois de uns 30 min pressao ja estava mais baixa,

Essas dor nas costas não seria a famosa "back pump" ?Se for é normal com ciclos com PH.E taurina é usada pra remediar.

Na verdade a tbol faz justamente o contrario, por isso ela tem boa sinergia com algumas que tem esse colateral. Turinabol é um EAS que eu sou fã, ja utilizei 2x, e 1 pra teste, sendo a outra com testo, ganhos magnificos.

Sério isso?Eu já ouvi falar justamente ao contrário

Vou iniciar um ciclo de H-Stane 2º Feira e vou monitorar minha pressão mais detalhadamente e verificar se ocorre esse aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, dizer que o Hdrol não causa aumento de pressao é foda.

Brother, todo e qualquer esteroide anabolizante causa aumento da pressão... Pega leve no consumo de sódio, aumenta tua quantidade de agua e obviamente fique fazendo constantes medições. Tipo, logo ao acordar, antes do treino, apos o treino, antes de dormir.

Isso é "relativamente tranquilo" é um daqueles efeitos colaterais "comuns". Mas lembre-se aqui, ninguém é médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, dizer que o Hdrol não causa aumento de pressao é foda.

Brother, todo e qualquer esteroide anabolizante causa aumento da pressão... Pega leve no consumo de sódio, aumenta tua quantidade de agua e obviamente fique fazendo constantes medições. Tipo, logo ao acordar, antes do treino, apos o treino, antes de dormir.

Isso é "relativamente tranquilo" é um daqueles efeitos colaterais "comuns". Mas lembre-se aqui, ninguém é médico.

Pega ai qualquer o perfil aprende a pesquisar, nao causa, ja monitorei, ja fiz 3 ciclos com halovar, todos monitorados, inclusive 1 com testosterona, tbol é usado justamente como sinergista pra esse tipo de finalidade, não generalize os esteroides nao é pq um faz todos fazem ou aumentam e tudo isso. Meu monitoramento eh constante sempre estou com a maquina de pressao em mãos.

@TOPICO:

Ta ligado q tem que fazer esse monitoramento tambem antes das refeicoes pois vai influenciar se tiver comido, principalmente depois das principais refeicoes.

Como disseram a dor nas costas, se for na regiao da lombar eh o tal do back pump e taurina ajuda mesmo.

Tem varios sites sobre historicos e finalidades do tbol, dentre os mais comum vou postar aqui:

DENTRE ELES A PARTE EM NEGRITO SAO AS CARACTERISTICAS QUE VC PODE USAR PRA SABER SE É FAKE OU NAO O HALOVAR/TBOL:

Tempo de ação: 16 horas

Dosagem relatada: 10-150mg por dia

*Aromatiza: não

Converte-se em DHT: não

Acne: sim

*Retenção hídrica: não

*Pressão Alta: não

Inibe o eixo HPT: pouco

Hepatotóxica: sim

"Sem se converter em estrógeno, colaterais como ginecomastia, retenção hídrica e pressão alta não são um problema."

"Como contrapeso para este colateral, a ação fibrinolítica do turinabol pode diminuir a pressão arterial causada por outras drogas."

Referências

1. Clin Chem 43 (7): 1262-79

2. Influence of 1-double bond and 11 beta-hydroxy group on stereospecific microbial reductions of 4-en-3-oxo-steroids. J Steroid Biochem. 1986 Oct;25(4):561-6

3. W. Llewellyn, Anabolics 2006.

4. J. Vida, Androgens and anabolic agents, 1969.

5. [The pharmacokinetics of Oral-Turinabol in humans] Pharmazie. 1991 Sep;46(9):650-4. German

6. http://www.steroid.c...l-Turinabol.php

7. Berendonk B. Doping. Von der Forschung zum Betrug. Reinbek bei Hamburg: Rowohlt Taschenbuchverlag. 1992:448pp Clinical Chemistry 43:7. 1262-1279 (1997)

8. Intratesticular leiomyosarcoma in a young man after high dose doping with Oral-Turinabol: a case report. Cancer. 1999 Oct 15;86(icon_cool.gif:1571-5.

9. [Activation of the fibrinolytic system with dehydrochlormethyltestosterone] Folia Haematol Int Mag Klin Morphol Blutforsch. 1984;111(4):556-62. German

10. [Modification of hypofibrinolytic states by dehydrochlormethyltestosterone] Folia Haematol Int Mag Klin Morphol Blutforsch. 1984;111(4):563-6. German

Nossa velho, dizer que o Hdrol não causa aumento de pressao é foda.

Brother, todo e qualquer esteroide anabolizante causa aumento da pressão... Pega leve no consumo de sódio, aumenta tua quantidade de agua e obviamente fique fazendo constantes medições. Tipo, logo ao acordar, antes do treino, apos o treino, antes de dormir.

Isso é "relativamente tranquilo" é um daqueles efeitos colaterais "comuns". Mas lembre-se aqui, ninguém é médico.

Para de viajar nisso ai e vai pesquisar direito, pra nao sair falando asneiras, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...