Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol Causando Pressão Alto, Ajuda Ai Galera


Posts Recomendados

Fala galera. Eu pesquisei muito, frago sobre h-drol,tpc, etc. Mas eu estou tomando a 4 dias e pressao foi a 16 por 9 em descanso, minha pressao geralmente fica em 12 por 7. por isso hoje nem tomei o segundo ai ficou so 25,em vez de 50.medo de subir mais.
Galera que fraga acha que devo arrumar alguma coisa para tomar junto e continuar, ou melhor parar?? e se for melhor parar msmo, so com 4 diasm rola de fazer tpc??

sera que influencia se n tomar o h drol td dia msmo horario??

geralmente galera fala q nao pesquisou ou que ta no lugar errado. mas pesquisei muito, frago um pouco bom, sei que sobe pressao, mas achei que deu isso com pouco tempo,e subiu muito. tomo so oleo de peixe. e creio que esta no lugar certo o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se for realmente h-drol nao é ele que ta causando aumento de pressao, ele nao tem essa caracteristica, a nao ser que o seu seja fake, com algum hemogenin e muito mais provavel DIANABOL, se me falar que ja ta tendo resultado em relacao a peso em 4 dias com hdrol, concerteza eh fake, os ganhos sao um pouco demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duke. pois é to preocupado que seja fake, agora n sei se tomo outro hj, querendo tomar e seguir medindo pressao. percebi pouca coisa, so a musculatura mais firme.

, to tomando h drol, dextrose, whey, oleo de peixe. acredito que seja uma dessas coisas que aumentou pressão, so pode ser.

4 dias e percebi a pressao, e o sêmen um pouco mais ralo, , e transparente, e dores musculares , achando poucos dias para ja dar esses colaterais. se continuar axo q vou parar e fazer tpc. pq sem saber oq tem no vidro complica ne. oq axa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh to doido, ne nada parceiro. nao nao, ,vc entendeu errado. whey nao aumenta . uma vez quando tinha uns 17 anos eu nunca tinha tomado nada. ai fui comprar uma merda em uma farmácia ai comprei uma proteina escrota la 100% sei la oq, de um laboratotio fudido, e esse laboratorio foi fechado por colocar uns veneno no meio das creatina,proteina ( uma epoca que fecharam um monte por esse motivo). intendeu? hehe ai agora so compro probiotica para melhor. nunca mais tive problema com whey. tava tomando veneno desde cedo sem querer hehehe. c ta doido, sopro, o doido. vira essa boca pra la. he mas falei que ia manerar pq tava toamndo muito, igual um amigo indicou.

Editado por rafael schettini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pq você não interrompe o uso desse Hdrol,já que ainda esta no começo e seu eixo Hpt não esta tão "mexido",resolve o problema da pressão e volta a tomar com o protocolo completo?25 mg do produto na minha opinião não fazem nem cocégas e vc estaria desperdiçando tempo,saúde e dinheiro dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tchagovieira,realemnte, 25 nao da resultado; mas eu nao tenho problema de pressao intao nao estou intendendo, to achando que meu hdrol é fake . pensando tomar 25 amanha, e dpois ja voltar para os 50, ou voltar amanha mesmo p 50 e continuar monitorando regularmente. se tiver algum problema ai sim paro. pois acredito que mesmo parando agora ja rola uma tpc,mesmo tendo mexido pouco no eixo hpt. acredito que uns dias a mais ai nao farao muita diferença em relaçao a isso.concorda?

nao intendi hoje essa pressao quase 16 x 9 .ta pesado p ser no descanso ne. os colaterais estao vindo muito rapido.
pode ter um veneno mais poderoso no lugar desse h drol

a principio pensei que podria ser porque tomei as capsulas com uma distancia de 8h 30 entre elas ,mas de acordo com minhas pesquisas, que nao foram poucas,e conversa com galera que ja fez uso, isso nao deveria ser problema. que o bom é de 8 a 12 h de distancia entre as capsulas

Editado por rafael schettini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...