Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Analise] Suplementação

FURIO

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom primeiramente isso é uma analise, meu objetivo é que comentem sobre minha atual suplementação tanto quanto sugestões e criticas serão bem vindas.

Suplementos :

. Optimum ZMA180 Capsules
. Optimum BCAA 1000 Caps 400 Capsules
. Optimum Flaxseed Oil Softgels1000mg/200 Softgels
. Cellucor C4 ExtremeIcy Blue Razz, 60 Servings
. Optimum Opti-Men180 Tablets
. Optimum Gold Standard 100% CaseinChocolate Supreme, 2 Lbs.

. Optimum Gold Standard 100% WheyExtreme Milk Chocolate, 2 Lbs.

Como mandei manipular o zma uma formula melhor que um amigo aqui do forum passou , estava pensando em vender o zma e o bcaa e comprar um SciVation Xtend bcaa . o que acham ?

Obs: quero manter essa suplementação todo mês , e é tudo importado (:

Editado por FURIO
Postado

. Optimum ZMA180 Capsules -> pra mim isso nao rpesta, soh melhora o sono, vc precisa?
. Optimum BCAA 1000 Caps 400 Capsules -> Vende isso e compra Xtend ou Aminox, ou tome 30 caps/dia.
. Optimum Flaxseed Oil Softgels1000mg/200 Softgels -> Fish Oil, o vejo como bom para a saude, n espere resultados
. Cellucor C4 ExtremeIcy Blue Razz, 60 Servings -> PW, dizem ser bom, mas PW é pessoal, eu n curti.
. Optimum Opti-Men180 Tablets -> Polivitaminico mt bom, 2 caps/dia sao suficiente (nao precisa 3 nao)
. Optimum Gold Standard 100% CaseinChocolate Supreme, 2 Lbs.
-> BOm, sugiro misturar com albumina metade da dose de caseina e o resto em albumina, assim vc aumenta a duração da msm, caseina eh algo caro (mesmo improtanto), seu CxB nao eh tao bom.

. Optimum Gold Standard 100% WheyExtreme Milk Chocolate, 2 Lbs. -> otimo whey, bom e barato (importando) e ainda eh gostoso.

Postado

E eu nos meus filés de frango e minhas claras de ovos... Hehe

Ta boa sim sua lista de suplementos... Se quiser melhorar manda creatina e glutamina...

Qual a forma com que vc está tomando isso tudo??? Isso também influencia...

Abraços

Postado
Mr Optimum hehe, ta otimo, tbm só trocaria o bcaa de caps por um em pó.

kkkkkkkkkkkk

Ah então eu vou vender o zma e o BCAA de caps, e minha duvida é o seguinte o que seria melhor Xtend ou amino ? particulamente acho que é o Xtend .

Obs: esqueci de colocar lá que ainda tenho creatina universal 500 g

Quanto aos horários eu ainda estou pesquisando , e caso alguém quiser dar uma sugestão será bem vinda (:

Postado (editado)

Pera ae, vou verificar aqui as tabelas, guenta ae (tem os 2 aki)

Vai no mais barato.

O Aminox nao especifica a qtdade de aminoacidos uma a um, mas o total sao 10 gr.

Aminox possui 10 gr de:

Leucina, Isoleucina ,Valina, Taurina,Alanina, Citrulina

Ja o Xtend especifica

Leucina 3,5 gr

GLutamina 2,5 gr

Isoleucina 1,75 gr

Valina 1,75 gr

Citrulina 1 gr

Editado por Glauber19
Postado

Uma questão "se dinheiro não for problema .. vai " acho difícil uma pessoa que não tem esse tipo de problema rs.

Como vou querer manter todo mês a mesma suplementação , eu vou fazer algumas alterações por isso quero algumas sugestões, por que não quero comprar algo não "necessário"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...