Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Se Preparando Pro Cfo-Pmpr


epio650@gmail.com

Posts Recomendados

Olá pessoal do forum , então vou dar um breve explicação da minha situação , sempre tive vontade de treinar mas sempre fiquei no videogame e no computador , e agora que me surgiu a oportunidade de poder prestar para o concurso do CFO-PMPR , na parte intelectual eu me garanto sou meio (NERD) ,porém a parte física é que me preocupo pois sempre fui um sedentario , as provas as quais eu tenho que realizar são : Shutlle Run , Corrida 2,4 Km e Barra fixa ( a qual eu tenho mais medo).

Não posso ainda começar a treinar em academia por motivos pessoais , porém já queria treinar em casa para ter um avanço , daqui até as provas fisicas dá quase um ano então tem muito tempo ainda.

Idade: 16 anos
Altura: 1,79m
Peso: 55-60 kg
Ciclos: N/A
Tempo de Treino: Fiz dois anos de volei . 2008-2010
Biotipo: Ectomorfo
Medidas:
Suplementação: N/A

Começei a treinar porém não sei se vou ter algum avanço o treino está o seguinte :

Dia 1:

5x Barra fixa Fexada Pronada

5x Barra fixa Fexada Supinada

5x Barra fixa Aberta Pronada

5x Barra fixa Aberta Supinada

(nota: não as faço seguidas pois não consigo executa-las então faço uma e espero faço outra e espero)

Flexão Tradicional

5-7-10-7-5

Triceps No Banco

5-7-10-7-5

Shuttle Run e Corda 15min cada

Dia 2

Treino a corrida , faço os 12 min e vejo quanto consegui e depois corro mais meia hora.

Dia 3

Descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muita barra pra começar

pode diminuir isso aí, eu faria 3 ou series de quantas repetiçoes aguentar fazer, e ainda faria umas com apoio para os pés, aliviando o peso do corpo

rapidinho voce vai se adaptanto e aumentando a quantidade de repetiçoes

se tem mais de 1 ano ate a prova, entao há tempo mais do que suficiente

e voce precisa treinar outras coisas tambem, outros grupos musculares. O corpo trabalha em conjunto, nao pense que só com barra fixa voce vai ter um resultado legal

voce precisa treinar toda a parte das costas (lombar, trapezio, posteriores do ombro) braços, e core...isso pra nao comentar do resto

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...