Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farsa Corpo Total


Posts Recomendados

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="DerWundermann" data-cid="1423134" data-time="1357907183"><p>

Existe muitos fatores a serem considerados.<br />

<br />

[1] O primeiro sem dúvida é a falsificação. O produto que você comprou é um hormonal muito bom, e que funciona, sim. Como um dos compostos tem um cloro na posição 4 do anel, a coloração do pó deveria ser amarela/marrom/bege. Se é branco, pode ser farinha ou mesmo um outro esteróide (mais barato), que aromatiza facilmente. Dependendo da genética de cada um, quase todo o composto pode aromatizar e virar hormônio feminino.<br />

<br />

[2] Um pró-hormonal desses vai ter efeito somente na terceira ou na quarta semana. O ideal é iniciar com pirâmide e manter a dose até 100mg/dia. Por exemplo, 50/75/75/100/100/100. Em suma, você precisaria de pelo menos 6 semanas antes de concluir se funcionou ou não. É preciso TPC.</p></blockquote>

Sim brother beleza eu acredito que o reign seja um ph bom mesmo ja que na teoria e na formula tem m-drol e halovar porém eu acabei o ciclo e da primeira até a quarta semana não senti nada mas por segurança To fazendo tpc com recycle e clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="DerWundermann" data-cid="1423195" data-time="1357908989"><p>

Qual a dose que você usou até a quarta semana? 50/50/50/50?<br />

<br />

Quanto tempo durou o ciclo?</p></blockquote>

4 semanas de ciclo 2 capsulas por dia divididas de 12 em 12 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="lukas22" data-cid="1423376" data-time="1357915318"><p>

agora tô com o c* na mão kkkkk comprei um pré treino nessa mesma loja (C4 da Cellucor) vai que saporra é falsa tbm ...</p></blockquote>

É brother não boto minha mão no fogo mais mas quando chegar olha o lote e código do teu C4 e manda um email pro fabricante pedindo se confere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Duke Nukem" data-cid="1423409" data-time="1357916440"><p>

tanto PH bom... Mintira, alguns 2~3 no maximo se salvam e sao realmente bons. Mais vcs querem logo os mais pesados que tem 5000 colateraais a mais e bem piores pq os gahos pelo que informam vcs vao virar um novo Mr.Olympia com 15kg a mais... tem que se fude mesmo.</p></blockquote>

É brother pode até ser mas por falta de informação e por falta de avisos os idiotas tipo eu tomam no c* jogam dinheiro fora

Eu sei me fodi ja eras meu dinheiro postei isso mesmo pra alertar alguem que talvez fosse comprar o mesmo ph na mesma loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...