Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Com certeza ele usou!

Gostaria de saber como os caras tem tanta certeza que ele começou a ciclar com 13/14 anos e até sabem as drogas que ele usou!

Afinal de contas, todo mundo ta cansado de ler, pesquisar, ouvir e saber que usar AES com esta idade é complicado d+

Mas o shape é maneiro d+, ainda assim, acho do zyss "melhor"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shape ridiculo, na cracolandia todo mundo tem esse fisico ae....muleke totalmente lixo..sem volume peitoral feio abdomen todo torto genetica lixo...so eh seco e nada mais

o jeff seid?

sério que vc tá falando isso, cara?

não costumo falar mal do shape dos outros, mas olha o seu shape antes de chamar os outros de lixo e shape de "cracolandia"

photo-137301.jpg?_r=1383682639

um pouco de respeito e humildade né

e não, não sou fan-boy de zyzz nem jeff seid

mas acho sim que ele tem um shape daora, se eu tivesse 50% do que ele tem estaria feliz

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape ridiculo, na cracolandia todo mundo tem esse fisico ae....muleke totalmente lixo..sem volume peitoral feio abdomen todo torto genetica lixo...so eh seco e nada mais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

1248uo8.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falo nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape ridiculo, na cracolandia todo mundo tem esse fisico ae....muleke totalmente lixo..sem volume peitoral feio abdomen todo torto genetica lixo...so eh seco e nada mais

olha o seu shape antes de falar do dele. a gordura que ele tem no corpo todo, n dá nem metade da que tu tem nessa tua barriga de cerva!

humildade aí brother, abrasssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to em cutt agora vou secar.pode ter certza que minha simetria é mil vezes melhor que a dele e a sua junto.....shape aki eh foda hahahhaaa


tenho 1.88 44 de braço 37 de antbraço 92 kg ..natural..se eu usa 1/3 do que ele usa pode ter certeza que eu tava mto melhor que ele..nao tem essa de humildade..o cara tem um fisico tosco e ponto final....agora se voce fala wulisses wilian lazar angelov ae eu nem falo nada...mas esse jeff seid a pqp horrivel , quem defende um cara desse nao tem amor proprio no seu corpo ou se axa um lixo...pq o muleke nao tem nada ali...usou mta droga e vai morrer na praia hahahahhaaa


academia virou moda ate as opinioes mudaram . a 10 anos atras quando comecei treinar o cenario era outro..pessoal falava de arnold lee priest lou ferrigno , agora esse frangos ae que nao passam de 40 de braço se espelhao em zyzz jef seid pqp bizarro, tomara que essa tempestade de frangos pare hahahaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to em cutt agora vou secar.pode ter certza que minha simetria é mil vezes melhor que a dele e a sua junto.....shape aki eh foda hahahhaaa

tenho 1.88 44 de braço 37 de antbraço 92 kg ..natural..se eu usa 1/3 do que ele usa pode ter certeza que eu tava mto melhor que ele..nao tem essa de humildade..o cara tem um fisico tosco e ponto final....agora se voce fala wulisses wilian lazar angelov ae eu nem falo nada...mas esse jeff seid a pqp horrivel , quem defende um cara desse nao tem amor proprio no seu corpo ou se axa um lixo...pq o muleke nao tem nada ali...usou mta droga e vai morrer na praia hahahahhaaa

44, sendo 10 de pura banha HAHHAHAHHAHA.. Cara, pra vc chamar alguem de lixo, tu deve ser, no minimo, melhor que ele. Pode até ser que ele seja um lixo como pessoa (não o conheço), mas falar que o shape dele é um lixo, é um absurdo..

2qbt65h.jpg

Ok, vc venceu.. seu shape dá de 10 a 0 no dele. Parei por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...