HulkEsmaga Postado Janeiro 9, 2013 às 17:23 Postado Janeiro 9, 2013 às 17:23 Boa tarde galera,venho aqui para mostrar 2 divisoes de treino,qual delas seria a melhor para hipertrofia? peito/costas pernas ombros/biceps/triceps pernas peito/costas a outra: pernas/panturrilha peito/ombro/triceps costa/biceps/deltoide posterior pernas/panturrilha peito/ombro/triceps Dois treinos,qual melhor pessoal? Abraços'
Visitante usuario_deletado123 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:29 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:29 Oi, Então, dessas duas divisões, eu prefiro a primeira. Na segunda divisão, terça você treina peito, e quarta você treina ombro, sendo que ombro é sinergista de peito. Fora que você não precisa dividir seu treino por parte do músculo, tipo deltoide posterior, deltoide lateral, etc. Um desenvolvimento pegará todo o ombro Fora que você treinará costas 1 vez na semana, sendo que costas e pernas são os maiores grupos musculares do seu corpo. Resumindo, prefiro a primeira divisão: peito/costas pernas ombros/biceps/triceps pernas peito/costas Abraços!
HulkEsmaga Postado Janeiro 9, 2013 às 18:35 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 18:35 Grande cido77 hehe mais o tempo de descanço ta bom?
Visitante usuario_deletado123 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:37 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:37 Grande cido77 hehe mais o tempo de descanço ta bom? Oi, O descanso está bom sim. Se a escolha de exercícios para seu treino estiver bom, e você tiver uma boa dieta e um bom descanso com certeza terá ganhos com essa divisão de treino. Abraços!
HulkEsmaga Postado Janeiro 9, 2013 às 18:39 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 18:39 minha duvida é essa porque se eu treinar braço na quarta,na sexta vou treinar peito e costas que tambem pega braço,entao eu so teria um dia de descanço pra recuperar o braço
Visitante usuario_deletado123 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:43 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:43 minha duvida é essa porque se eu treinar braço na quarta,na sexta vou treinar peito e costas que tambem pega braço,entao eu so teria um dia de descanço pra recuperar o braço Oi, Na verdade, você está certo, mas seriam 4 dias de descanso (os dias que você treina perna, terça e quinte, e final de semana, sábado e domingo). Mas na outra divisão proposta vai acontecer o mesmo. Pra mim, o descanso está bom sim. Abraços!
panico Postado Janeiro 9, 2013 às 18:44 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:44 Eu tbm prefiri a primeira... Ha um tempo atraz eu treinava assim PEITO, TRICEPS,ABDOMEM COSTAS, BICEPS OMBRO, PERNA,ABDOMEM PEITO,TRICEPS COSTAS,BICEPS,ABDOMEM ....ja hj em dia eu trino assim PEITO, TRICEPS BICEPS,OMBRO,ABDOMEM COSTAS,PERNA PEITO,TRICEPS, ABDOMEM BICEPS,OMBRO VCS ACHAM MELHOR O PRIMEIRO OU O SEGUNDO?
HulkEsmaga Postado Janeiro 9, 2013 às 18:51 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 18:51 anteriormente postei os exercicios pra voce e voce aprovou entao comecei esse treino ja hj vou treinar braço e ombro mais vou tirar paralelas porque ja faço peito segunda e sexta e se eu fizer tb na quarta vai sobrecarregar meu peitoral
Visitante usuario_deletado123 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:53 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:53 anteriormente postei os exercicios pra voce e voce aprovou entao comecei esse treino ja hj vou treinar braço e ombro mais vou tirar paralelas porque ja faço peito segunda e sexta e se eu fizer tb na quarta vai sobrecarregar meu peitoral Oi, Você pode fazer mergulho nos bacos, com anilhas no colo, que não sobrecarrega tanto o peitoral. Mas vai de você. Um exercício a mais ou a menos não vai fazer nenhuma diferença. Eu tbm prefiri a primeira... Ha um tempo atraz eu treinava assim PEITO, TRICEPS,ABDOMEM COSTAS, BICEPS OMBRO, PERNA,ABDOMEM PEITO,TRICEPS COSTAS,BICEPS,ABDOMEM ....ja hj em dia eu trino assim PEITO, TRICEPS BICEPS,OMBRO,ABDOMEM COSTAS,PERNA PEITO,TRICEPS, ABDOMEM BICEPS,OMBRO VCS ACHAM MELHOR O PRIMEIRO OU O SEGUNDO? Cria um tópico pra você, e posta o link aqui, ou me mande MP que eu tentarei te ajudar. Abraços!
HulkEsmaga Postado Janeiro 9, 2013 às 19:00 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 19:00 essa semana quando comecei a fazer esse treino senti diferença,acho que vou manter as paralelas mais ja que o treino de braço é em cima do de triceps vou deixar só 1 exercicio para triceps e biceps quero dizer 'ja que o treino de braço é em cima do de peito e costas'
panico Postado Janeiro 9, 2013 às 19:57 Postado Janeiro 9, 2013 às 19:57 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109900-treino/ da uma olhada ae cido77 ! vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora