Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino

HulkEsmaga

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,venho aqui para mostrar 2 divisoes de treino,qual delas seria a melhor para hipertrofia?

peito/costas

pernas

ombros/biceps/triceps

pernas

peito/costas

a outra:

pernas/panturrilha

peito/ombro/triceps

costa/biceps/deltoide posterior

pernas/panturrilha

peito/ombro/triceps

Dois treinos,qual melhor pessoal?

Abraços'

Visitante usuario_deletado123
Postado

Oi,

Então, dessas duas divisões, eu prefiro a primeira.

Na segunda divisão, terça você treina peito, e quarta você treina ombro, sendo que ombro é sinergista de peito. Fora que você não precisa dividir seu treino por parte do músculo, tipo deltoide posterior, deltoide lateral, etc. Um desenvolvimento pegará todo o ombro ;)

Fora que você treinará costas 1 vez na semana, sendo que costas e pernas são os maiores grupos musculares do seu corpo.

Resumindo, prefiro a primeira divisão:

peito/costas
pernas
ombros/biceps/triceps
pernas
peito/costas

Abraços!

Postado
Grande cido77 hehe

mais o tempo de descanço ta bom?

Oi,

O descanso está bom sim. Se a escolha de exercícios para seu treino estiver bom, e você tiver uma boa dieta e um bom descanso com certeza terá ganhos com essa divisão de treino.

Abraços!

Postado

minha duvida é essa porque se eu treinar braço na quarta,na sexta vou treinar peito e costas que tambem pega braço,entao eu so teria um dia de descanço pra recuperar o braço

Postado
minha duvida é essa porque se eu treinar braço na quarta,na sexta vou treinar peito e costas que tambem pega braço,entao eu so teria um dia de descanço pra recuperar o braço

Oi,

Na verdade, você está certo, mas seriam 4 dias de descanso (os dias que você treina perna, terça e quinte, e final de semana, sábado e domingo). Mas na outra divisão proposta vai acontecer o mesmo. Pra mim, o descanso está bom sim.

Abraços!

Postado

Eu tbm prefiri a primeira...

Ha um tempo atraz eu treinava assim

PEITO, TRICEPS,ABDOMEM

COSTAS, BICEPS

OMBRO, PERNA,ABDOMEM

PEITO,TRICEPS

COSTAS,BICEPS,ABDOMEM

....ja hj em dia eu trino assim

PEITO, TRICEPS

BICEPS,OMBRO,ABDOMEM

COSTAS,PERNA

PEITO,TRICEPS, ABDOMEM

BICEPS,OMBRO

VCS ACHAM MELHOR O PRIMEIRO OU O SEGUNDO?

Postado

anteriormente postei os exercicios pra voce e voce aprovou entao comecei esse treino ja hj vou treinar braço e ombro mais vou tirar paralelas porque ja faço peito segunda e sexta e se eu fizer tb na quarta vai sobrecarregar meu peitoral

Postado
anteriormente postei os exercicios pra voce e voce aprovou entao comecei esse treino ja hj vou treinar braço e ombro mais vou tirar paralelas porque ja faço peito segunda e sexta e se eu fizer tb na quarta vai sobrecarregar meu peitoral

Oi,

Você pode fazer mergulho nos bacos, com anilhas no colo, que não sobrecarrega tanto o peitoral. Mas vai de você. Um exercício a mais ou a menos não vai fazer nenhuma diferença.

Eu tbm prefiri a primeira...

Ha um tempo atraz eu treinava assim

PEITO, TRICEPS,ABDOMEM

COSTAS, BICEPS

OMBRO, PERNA,ABDOMEM

PEITO,TRICEPS

COSTAS,BICEPS,ABDOMEM

....ja hj em dia eu trino assim

PEITO, TRICEPS

BICEPS,OMBRO,ABDOMEM

COSTAS,PERNA

PEITO,TRICEPS, ABDOMEM

BICEPS,OMBRO

VCS ACHAM MELHOR O PRIMEIRO OU O SEGUNDO?

Cria um tópico pra você, e posta o link aqui, ou me mande MP que eu tentarei te ajudar.

Abraços!

Postado

essa semana quando comecei a fazer esse treino senti diferença,acho que vou manter as paralelas mais ja que o treino de braço é em cima do de triceps vou deixar só 1 exercicio para triceps e biceps

quero dizer 'ja que o treino de braço é em cima do de peito e costas'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...