Postado 9/01/2013 às 01:59 01/9, 2013 Fala ae galera, Ja treino há 1 ano e 2 meses e montei esse treino para definição muscular. Coloquei os exercícios de abdominal no Treino A, antes da esteira. Aceito criticas e dicas! vlw
Postado 9/01/2013 às 02:54 01/9, 2013 Primeiramente coloque antebraço no B Troque Pulley por Supino Fechado ou faça os 2 Tire as puxadas do B e coloque Remada Curvada no Lugar No C substitua o 2,3,4 por Stiff e Levantamento Terra, e acho que da pra vc colocar mais um de ombro também. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 9/01/2013 às 03:27 01/9, 2013 Que eu saiba treino pra definir não existe,e sim dieta pra definir,mas enfim,o que eu teria pra te falar seria basicamente o que o cara de cima te disse,abraços "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 9/01/2013 às 04:27 01/9, 2013 Autor Certamente ThiagoSturmer, a dieta elaborada pelo meu nutricionista ja esta em mãos. JulioSonic: Colocando o antebraço no treino B, ficaria Costa, Trapézio, Bíceps e Antebraço. Qual desses musculo eu colocaria para o grupo A? Editado 9/01/2013 às 04:32 01/9, 2013 por Erik Rodriguez (veja o histórico de edições)
Postado 9/01/2013 às 04:37 01/9, 2013 Certamente ThiagoSturmer, a dieta elaborada pelo meu nutricionista ja esta em mãos. JulioSonic: Colocando o antebraço no treino B, ficaria Costa, Trapézio, Bíceps e Antebraço. Qual desses musculo eu colocaria para o grupo A? Nenhum. Manteria o A somente com peito e triceps. Quando vc trabalha costas normalmente já pega Bíceps e Antebraço, então é bom deixa-los juntos 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar