Erik Rodriguez Postado Janeiro 9, 2013 às 01:59 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:59 Fala ae galera, Ja treino há 1 ano e 2 meses e montei esse treino para definição muscular. Coloquei os exercícios de abdominal no Treino A, antes da esteira. Aceito criticas e dicas! vlw
JulioSonic Postado Janeiro 9, 2013 às 02:54 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:54 Primeiramente coloque antebraço no B Troque Pulley por Supino Fechado ou faça os 2 Tire as puxadas do B e coloque Remada Curvada no Lugar No C substitua o 2,3,4 por Stiff e Levantamento Terra, e acho que da pra vc colocar mais um de ombro também.
ThiagoSturmer Postado Janeiro 9, 2013 às 03:27 Postado Janeiro 9, 2013 às 03:27 Que eu saiba treino pra definir não existe,e sim dieta pra definir,mas enfim,o que eu teria pra te falar seria basicamente o que o cara de cima te disse,abraços
Erik Rodriguez Postado Janeiro 9, 2013 às 04:27 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 04:27 (editado) Certamente ThiagoSturmer, a dieta elaborada pelo meu nutricionista ja esta em mãos. JulioSonic: Colocando o antebraço no treino B, ficaria Costa, Trapézio, Bíceps e Antebraço. Qual desses musculo eu colocaria para o grupo A? Editado Janeiro 9, 2013 às 04:32 por Erik Rodriguez
JulioSonic Postado Janeiro 9, 2013 às 04:37 Postado Janeiro 9, 2013 às 04:37 Certamente ThiagoSturmer, a dieta elaborada pelo meu nutricionista ja esta em mãos. JulioSonic: Colocando o antebraço no treino B, ficaria Costa, Trapézio, Bíceps e Antebraço. Qual desses musculo eu colocaria para o grupo A? Nenhum. Manteria o A somente com peito e triceps. Quando vc trabalha costas normalmente já pega Bíceps e Antebraço, então é bom deixa-los juntos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora