Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clean And Press

Posts Recomendados

Postado

Galera é possivel encaixar clean and press num abcab cabca..... ?

Meu treino é A: Costas/biceps/Trapézio B:Peito/Ombro/triceps C:Pernas/abs

DLF #154

Postado
  • Autor

Me ajuda ae, aa eu n vo joga né vei, eu termino o exercicio e solto de boa hahah, mais como eu posso encaixar ele ? e tambem queria saber a questao das rep, 5x5 ?

DLF #154

Postado

bom, o clean and press é um movimento extremamente composto, ele trabalha basicamente tudo na parte superior do corpo.. sugiro encaixar no seu treino A ou B como principal composto, e utilizar outros exercícios basicamente como assistência.. eu PARTICULARMENTE prefiro mais séries com menos repetições.. 8x3 ou 10x3

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado
  • Autor

Mais tipo assim, no treino A, é o de costas, e dai teria peito e ombros no outro dia tlg, esse que é a parte foda hahahah, a naoo ser que eu fizesse um AB uper lower né ??

DLF #154

Postado
  • Autor
Qual a parte foda nisso? Coloque o exercício e veja o que muda na força, descanso e depois decide o que faz. Para de arrumar empecilhos amigo.

vc entende que o musculo precisa de descanço ? Clean and press vai recrutar meu ombro que vai ser usado no outro dia dai n tera descanço.

Agora me diz praque eu taria arrumando empecilho ? Se eu to pedindo ajuda para encaixar é porque eu quero fazer o exercicio né --'

põe no de ombro então

ëe acho que é melhor né hahha, porque por enquanto o que mais vai forçar vai ser o ombro que é mais fraco e tal, vo faze ele amanha já hahahah vo experimentar poucas reps e bastantes séries como tu falou, e ver como fica minha força. Obrigado cara ;p

Oww e a lombar dicerto n pede arrego née ? pqe eu faço terra no dia de antes hahah

DLF #154

Postado

Vai recrutar a maioria dos superiores, qualquer dia que você por os músculos serão recrutados 2x. De qualquer maneira, a ação do peitoral e biceps é muito pouca, pega mais ombro, trapézio e triceps de forma decrescente.

Então encaixe no treino de peito e ombro, pois no dia seguinte é pernas, ai tem 1 dia de descanso.

Oww e a lombar dicerto n pede arrego née ? pqe eu faço terra no dia de antes hahah

Tu faz squat no dia de pernas? Lunges? Stiff? Nao esquenta com a lombar.

Postado
  • Autor
Vai recrutar a maioria dos superiores, qualquer dia que você por os músculos serão recrutados 2x. De qualquer maneira, a ação do peitoral e biceps é muito pouca, pega mais ombro, trapézio e triceps de forma decrescente.

Então encaixe no treino de peito e ombro, pois no dia seguinte é pernas, ai tem 1 dia de descanso.

Tu faz squat no dia de pernas? Lunges? Stiff? Nao esquenta com a lombar.

Faço agacho e stiff hahaha só que nbo agacho eu nunca sinto a lombar forçar, sinto ela esticar hahaha Falta de mobilidade .-. kk mais eu vo por no dia de peito ombro e tricpes mesmo, é o que encaixou melhor. Dai eu revezaria as vezes ele em primeiro exercicios dps o supino, só para poder progredir nos dois. ta certo assim né ??

DLF #154

Postado

Supino tem quase influencia nenhuma no Clean.

Faça o treino de peito, quando for pro ombro, comece com Clean e depois faça seu treino, por último o triceps.

Dessa maneira voce progride nos dois.

Postado
  • Autor
Supino tem quase influencia nenhuma no Clean.

Faça o treino de peito, quando for pro ombro, comece com Clean e depois faça seu treino, por último o triceps.

Dessa maneira voce progride nos dois.

Cara pior que da uma atrapalhadinha, ainda mais pqe tem o inclinado, eu sinto o ombro nele, pouco mais sinto hahahah mas é de boa hahaha. vo fazer desse geito ai ;p obrigado manooo haha

Editado por Vinaaxp (veja o histórico de edições)

DLF #154

Postado

Eu faço supino reto, inclinado e pullover e num sinto nenhuma influencia com o ombro. Se ta sentindo o ombro no inclinado, ta trazendo a barra no ombro, traz ela na altura dos mamilos e com pegada aberta.

Postado
  • Autor
Eu faço supino reto, inclinado e pullover e num sinto nenhuma influencia com o ombro. Se ta sentindo o ombro no inclinado, ta trazendo a barra no ombro, traz ela na altura dos mamilos e com pegada aberta.

Soaaah pior que tava colocando na altura dos ombros mesmo hahaha, obrigado ae ;p Amanha, começa a aprende o C e P hahaha

Agora vo durmi, ja até passo da hora valeeu cara, obrigado ae

DLF #154

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.