Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Halovar ~ Finalizado! Relato Da Tpc


Posts Recomendados

A principio como comecei a trampar e isso vai dar um gasto calórico maior (5h de pé, arrumando pesos, levantando barras, ajudando em exercicios, corre pra lá e pra cá...)

vou adicionar 50g de arroz integral no meio da tarde com um omelete de 3 ovos

Esse carbo vai me ajudar como fonte de energia, ontem terminei o dia bem cansado e foi meio foda :/

Arroz Integral 50g
Calorias:179 kcal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai que tá, não é meu pré-treino nem nada, é só uma ref e tal...

Proteina vem do omelete (ovos)

To add kcal aos pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos, na real domingo eu vou poder olhar isso com calma pq agora to meio na correria. Mas é só pra não ficar ZERO CARB entre as 12 e as 18h (que é onde mando o carb pré-treino)

Tá tudo mais ou menos encaixadinho nos macros já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7/2

23:30

20mg de tamox

Hoje fiz um treino peito x biceps muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pesado, um dos melhores treinos da semana com toda certeza !

Vou manter esse treino por no máximo mais uma semana, quando tiver um tempinho livre já começo a programar um aumento nas kcal, e uma nova divisão de treino... AB-off-CD... ABCDE... Vamos ver! To pensando ainda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho uma duvida , você ficou satisfeito com os resultados , ganhou definição ? '' pois como ganho de massa magra vc teve uma queima de gordura tambem ou nao ? '' a vascularizão ? tenho quaze mesmas medidas que vc

altura 1,69

peso 74 kg

braço 38,5

forçado 40 cm

idade 19 anos ...

Obs: tem como me indicar aonde vc comprou ? moro em goiania-go

e se vc confiaria em comprar e fazer outro ciclo do mesmo vendedor ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho uma duvida , você ficou satisfeito com os resultados , ganhou definição ? '' pois como ganho de massa magra vc teve uma queima de gordura tambem ou nao ? '' a vascularizão ? tenho quaze mesmas medidas que vc

altura 1,69

peso 74 kg

braço 38,5

forçado 40 cm

idade 19 anos ...

Obs: tem como me indicar aonde vc comprou ? moro em goiania-go

e se vc confiaria em comprar e fazer outro ciclo do mesmo vendedor ! ?

Assim velho... Gostei dos resultados SIM! Em relação a definição não, pois não segui a dieta 100%, mantive o BF. Vascularização EM RELAÇÃO ao Halovar naõ tenho como te garantir pq tomo C4 que é pré-treino e já dá vascularização, mas aparentemente me apareceram umas veias no peito e costas que nunca tive... O meu pump durante os treinos aumentou bastante, ate o lance da definição... Tipo, ou sou um ex-obeso com excesso de pele, mas no braço por exemplo, por mais que tenha pele sobrando fiquei com o triceps bem aparente

Fibras mediais do peitoral tbm

Serrateis

Posso te indicar, manda MP

Se eu confiaria? Jamais... EU DEI SORTE ,vou seguir a dica que o pessoal foi dando no meu relato aqui e em outro forum "comprar um produto não tão famoso, a chance de falsificação é menor" e isso é BEM VERDADE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim velho... Gostei dos resultados SIM! Em relação a definição não, pois não segui a dieta 100%, mantive o BF. Vascularização EM RELAÇÃO ao Halovar naõ tenho como te garantir pq tomo C4 que é pré-treino e já dá vascularização, mas aparentemente me apareceram umas veias no peito e costas que nunca tive... O meu pump durante os treinos aumentou bastante, ate o lance da definição... Tipo, ou sou um ex-obeso com excesso de pele, mas no braço por exemplo, por mais que tenha pele sobrando fiquei com o triceps bem aparente

Fibras mediais do peitoral tbm

Serrateis

Posso te indicar, manda MP

Se eu confiaria? Jamais... EU DEI SORTE ,vou seguir a dica que o pessoal foi dando no meu relato aqui e em outro forum "comprar um produto não tão famoso, a chance de falsificação é menor" e isso é BEM VERDADE !

a ta bom entendi :D bom eu tbm era um quaze meio obeso kkk pesava 94kg tenho flacidez um pouco no abdome , ... mais braço ombro e costa é legal , so peito q ta 95% ainda =\ falta rasgar e abdome digamos uns 70% legal =\ .... vo olha sua MP ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta bom entendi :D bom eu tbm era um quaze meio obeso kkk pesava 94kg tenho flacidez um pouco no abdome , ... mais braço ombro e costa é legal , so peito q ta 95% ainda =\ falta rasgar e abdome digamos uns 70% legal =\ .... vo olha sua MP ae :D

É cara, esse lance da "flascidez", pele sobrando e tal é foda... Conversei com uma nutricionista que me disse que isso sai com o tempo mas ai já não sei o quanto ela tava sendo verdadeira e o quanto ela tava tentando me vender a consultoria dela né...

Vai saber, afinal as pessoas são mt gananciosas dahoiuashioausdha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, esse lance da "flascidez", pele sobrando e tal é foda... Conversei com uma nutricionista que me disse que isso sai com o tempo mas ai já não sei o quanto ela tava sendo verdadeira e o quanto ela tava tentando me vender a consultoria dela né...

Vai saber, afinal as pessoas são mt gananciosas dahoiuashioausdha

kkkkkkkkkkkk.... POIS eh mano isso é foda mais tipo , eu ja fui numa de aparelhagem e queriam 4,500$ disse q adiantaria ... com o uso da maquinas deles.... mais tipo eu to fudido ? ou isso tem soluçao ? eu abaixando meu bf mais um pouco e crescendo os musculo isso vai acabar ou terei q viver com isso resto da vida ? ... ja vo compra um colageno mes q vem junto com o ciclo pra ver se da uma melhorada =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk.... POIS eh mano isso é foda mais tipo , eu ja fui numa de aparelhagem e queriam 4,500$ disse q adiantaria ... com o uso da maquinas deles.... mais tipo eu to fudido ? ou isso tem soluçao ? eu abaixando meu bf mais um pouco e crescendo os musculo isso vai acabar ou terei q viver com isso resto da vida ? ... ja vo compra um colageno mes q vem junto com o ciclo pra ver se da uma melhorada =\

Velho, depende do GRAU de flascidez/excesso de pele... EU ACHO que tem salvação... Mas entre pagar 4,500 e dale pau no aeróbico na esperança de perder isso tudo, prefiro a 2ª opção ahoiuahoiuaha

Retornando aos aeróbicos!

3x na semana AEJ + 30min de transport ou bike ou caminhada no pós-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...