Postado 9/01/2013 às 16:20 01/9, 2013 Autor Sera que essa versao nova do no shotgun é boa tambem? sera que vai acontecer ke nem o 1 mr? vai parar d vender a versao antiga do shotgun? tomara que nao kkk pq quero testar ele aindaa
Postado 9/01/2013 às 16:24 01/9, 2013 EU te aconselho a pegar o Nano. Melhor Pw que já usei. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 9/01/2013 às 16:26 01/9, 2013 Sera que essa versao nova do no shotgun é boa tambem? sera que vai acontecer ke nem o 1 mr? vai parar d vender a versao antiga do shotgun? tomara que nao kkk pq quero testar ele aindaa essa versao nova nao sei...mas a formula do antiga permanecera Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 9/01/2013 às 18:34 01/9, 2013 O novo shotgun pirou bastante... O shotgun foi muito bom pra foco, mas em mim (tomei a fórmula antiga), na segunda semana os efeitos eram infinitamente menores, e complica aumentar a dose pq ela já é alta, fica ruim de tomar tanto. Terminei de usá-lo faz 2 semanas. O 1 MR eu vou meter 5g direto, eu acho. Sou meio resistente a estimulantes. Provavelmente eu não relate, acabo me decepcionando com o produto e fico desestimulado a relatar. E eu vou tomá-lo mais pra frente, to em cutting, ainda tenho um lipo 6 black fechado, e só vou usar o 1 MR depois dele, sendo que to pensando em ficar pelo menos 7 dias sem cafeína, pra então usar um PW. Abraço. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 9/01/2013 às 22:47 01/9, 2013 O novo shotgun pirou bastante... O shotgun foi muito bom pra foco, mas em mim (tomei a fórmula antiga), na segunda semana os efeitos eram infinitamente menores, e complica aumentar a dose pq ela já é alta, fica ruim de tomar tanto. Terminei de usá-lo faz 2 semanas. O 1 MR eu vou meter 5g direto, eu acho. Sou meio resistente a estimulantes. Provavelmente eu não relate, acabo me decepcionando com o produto e fico desestimulado a relatar. E eu vou tomá-lo mais pra frente, to em cutting, ainda tenho um lipo 6 black fechado, e só vou usar o 1 MR depois dele, sendo que to pensando em ficar pelo menos 7 dias sem cafeína, pra então usar um PW. Abraço. eu fico bolado quando acontec a mudança de formula... antigamente meu colega vinha dos EUA e trazia o withe flood...com a formula antiga...ele era sinistro... depois eles mesmo, por algum motivo que eu desconheço eles mudaram...NAO FOI A MESMA COISA MAIS ainda.;.ate hoje, os tops sao o shot, o nano, o animal puamp e o No explode ja usei esses troços todos...atualmente estou usando o shotgun... é o primeiro que eu procuro comprar de fora PS. evitem comprar esses pre treinos aqui no Brasil...ao inves de pagar ate 3x mais caro, nao vai valer a pena e pré treino nacional NÃO PRESTA...por causa da regulamentação da ANVISA que fa uma operação neles cortando um monte de estimulante pré treino nacional é um apenas...e chama-se GUARANÁ E PÓ...unico que contem altas quantidades de estimulante(cafeina e treobomina) e é barato e de facil acesso Editado 9/01/2013 às 22:47 01/9, 2013 por Heraldo Costa (veja o histórico de edições) Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 9/01/2013 às 22:51 01/9, 2013 Autor EU te aconselho a pegar o Nano. Melhor Pw que já usei. voce curtiu o nano ? oque ele mais te ajudo em relaçao aos seus ganhos? eu fico bolado quando acontec a mudança de formula... antigamente meu colega vinha dos EUA e trazia o withe flood...com a formula antiga...ele era sinistro... depois eles mesmo, por algum motivo que eu desconheço eles mudaram...NAO FOI A MESMA COISA MAIS ainda.;.ate hoje, os tops sao o shot, o nano, o animal puamp e o No explode ja usei esses troços todos...atualmente estou usando o shotgun... é o primeiro que eu procuro comprar de fora PS. evitem comprar esses pre treinos aqui no Brasil...ao inves de pagar ate 3x mais caro, nao vai valer a pena e pré treino nacional NÃO PRESTA...por causa da regulamentação da ANVISA que fa uma operação neles cortando um monte de estimulante pré treino nacional é um apenas...e chama-se GUARANÁ E PÓ...unico que contem altas quantidades de estimulante(cafeina e treobomina) e é barato e de facil acesso tb tenho odio mortal quando mudam a formula, fico tisti kkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar