Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1Mr Duvida!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Sera que essa versao nova do no shotgun é boa tambem?

sera que vai acontecer ke nem o 1 mr? vai parar d vender a versao antiga do shotgun?

tomara que nao kkk pq quero testar ele aindaa

Postado
Sera que essa versao nova do no shotgun é boa tambem?

sera que vai acontecer ke nem o 1 mr? vai parar d vender a versao antiga do shotgun?

tomara que nao kkk pq quero testar ele aindaa

essa versao nova nao sei...mas a formula do antiga permanecera

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado

O novo shotgun pirou bastante...

O shotgun foi muito bom pra foco, mas em mim (tomei a fórmula antiga), na segunda semana os efeitos eram infinitamente menores, e complica aumentar a dose pq ela já é alta, fica ruim de tomar tanto. Terminei de usá-lo faz 2 semanas.

O 1 MR eu vou meter 5g direto, eu acho. Sou meio resistente a estimulantes.

Provavelmente eu não relate, acabo me decepcionando com o produto e fico desestimulado a relatar. E eu vou tomá-lo mais pra frente, to em cutting, ainda tenho um lipo 6 black fechado, e só vou usar o 1 MR depois dele, sendo que to pensando em ficar pelo menos 7 dias sem cafeína, pra então usar um PW.

Abraço.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado
O novo shotgun pirou bastante...

O shotgun foi muito bom pra foco, mas em mim (tomei a fórmula antiga), na segunda semana os efeitos eram infinitamente menores, e complica aumentar a dose pq ela já é alta, fica ruim de tomar tanto. Terminei de usá-lo faz 2 semanas.

O 1 MR eu vou meter 5g direto, eu acho. Sou meio resistente a estimulantes.

Provavelmente eu não relate, acabo me decepcionando com o produto e fico desestimulado a relatar. E eu vou tomá-lo mais pra frente, to em cutting, ainda tenho um lipo 6 black fechado, e só vou usar o 1 MR depois dele, sendo que to pensando em ficar pelo menos 7 dias sem cafeína, pra então usar um PW.

Abraço.

eu fico bolado quando acontec a mudança de formula...

antigamente meu colega vinha dos EUA e trazia o withe flood...com a formula antiga...ele era sinistro...

depois eles mesmo, por algum motivo que eu desconheço eles mudaram...NAO FOI A MESMA COISA MAIS

ainda.;.ate hoje, os tops sao o shot, o nano, o animal puamp e o No explode

ja usei esses troços todos...atualmente estou usando o shotgun...

é o primeiro que eu procuro comprar de fora

PS. evitem comprar esses pre treinos aqui no Brasil...ao inves de pagar ate 3x mais caro, nao vai valer a pena

e pré treino nacional NÃO PRESTA...por causa da regulamentação da ANVISA que fa uma operação neles cortando um monte de estimulante

pré treino nacional é um apenas...e chama-se GUARANÁ E PÓ...unico que contem altas quantidades de estimulante(cafeina e treobomina) e é barato e de facil acesso

Editado por Heraldo Costa (veja o histórico de edições)

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
  • Autor
EU te aconselho a pegar o Nano.

Melhor Pw que já usei.

voce curtiu o nano ?

oque ele mais te ajudo em relaçao aos seus ganhos?

eu fico bolado quando acontec a mudança de formula...

antigamente meu colega vinha dos EUA e trazia o withe flood...com a formula antiga...ele era sinistro...

depois eles mesmo, por algum motivo que eu desconheço eles mudaram...NAO FOI A MESMA COISA MAIS

ainda.;.ate hoje, os tops sao o shot, o nano, o animal puamp e o No explode

ja usei esses troços todos...atualmente estou usando o shotgun...

é o primeiro que eu procuro comprar de fora

PS. evitem comprar esses pre treinos aqui no Brasil...ao inves de pagar ate 3x mais caro, nao vai valer a pena

e pré treino nacional NÃO PRESTA...por causa da regulamentação da ANVISA que fa uma operação neles cortando um monte de estimulante

pré treino nacional é um apenas...e chama-se GUARANÁ E PÓ...unico que contem altas quantidades de estimulante(cafeina e treobomina) e é barato e de facil acesso

tb tenho odio mortal quando mudam a formula, fico tisti kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.