Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Diário]-Oxyelite+Melatonina


Miguel de oliveira 2

Posts Recomendados

Galera,segue meu primeiro post dessa saga que eu vou fazer!

Queria começar esse ano mudando os hábitos!Tenho 16 anos,peso 150kg e ando com minha auto estima lá em baixo.Decidi tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa!Desde de muleque eu sou gordo..aos 9 anos tive um problema de hipotireódismo,isso afetou bastante no meu peso,porém fiz tratamento com hormônios e a minha tireóide já está regularizada!

Optei por usar o Oxyelite porque vejo muita gente usando e tendo resultado!Meu sono é muito ruim,durmo muito pouco e muito mal,vou tomar a melatonina pra ter mais energia e conseguir fazer a saga até o final!

Já tentei diversas vezes começar um programa e seguir,mais tive muita falta de motivação e muita tentação a comer! rsrs,espero que fazendo esse relato eu consiga seguir tudo do jeito certo!

Costumo muito sair com os amigos e comer BASTANTE!Vou mudar esses custumes!e seguir a dieta!

Vou tomar 1 capsula do oxyelite de manhã(10h) e 2 a tarde umas 16hr.

Já treino MMA a mais de um ano ,dia 08/01 vou começar com academia e jiu jitsu,minha programação de atividades físicas semanal será:

Segunda,quarta e sexta:Academia. as 17h

Terça e quinta: MMA as 19h e jiu jitsu. as 20h

Vai ser pesado! Mais acho que será necessário e bom!

Peso:150,00kg

Altura: 1,80
Idade: 16 anos
Tempo de treino:começo dia 08/01/13

Fui a nutricionista e a dieta recomendada foi a seguinte:

Plano alimentar:

Café da manhã (desjejum):

2 fatias de pão integral

1 fatia ou 2 pontas de faca de queijo branco ou requeijão ligth

1 copo (200ml) bebida a base de soja ou suco de fruta

Lanche as 10h (colação):

1 fruta ou barrinha de cereal

Almoço:

2 colheres de servir de arroz

1 concha de servir de feijão

1 porção de carne magra

Vegetal A ,a vontade

1 fio de azeite de oliva

Vegetal B ,2 col de sopa

1 Fruta

Lanche:

2 fatias de pão integral

1 copo suco de fruta

ou

2 unidades de fruta

Jantar:

Igual ao almoço sendo 1 colher e 1/2 de arroz

Dia 08/01 eu posto qual será o meu treino na academia! junto as medidas....

Será bem vinda qualquer Dica ou ajuda!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oxyelite no seu caso eu acho besteira, use mais pra frente.

Sair da inércia é foda, mas pra sair dela o proncipal é força de vontade.

Depois vc vai ter que se manter no ritmo, oq é relativamente fácil no início até pq vc terá a motição dos resultados que irão surgir rapidamente.

Entao vc chega num ponto onde os resultados se tornam mais dificeis de serem vistos, fica um pouco estagnado e aí a motivação cai, entao aí seria o ideal pra vc entrar com o Oxy que irá dar um gás e ajudar nos resultados

Essa é a minha opiniao.

FOCA na dieta e nos Aeróbicos.

Se possivel mande AEJ o maximo de vezes que conseguir!

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxyelite no seu caso eu acho besteira, use mais pra frente.

Sair da inércia é foda, mas pra sair dela o proncipal é força de vontade.

Depois vc vai ter que se manter no ritmo, oq é relativamente fácil no início até pq vc terá a motição dos resultados que irão surgir rapidamente.

Entao vc chega num ponto onde os resultados se tornam mais dificeis de serem vistos, fica um pouco estagnado e aí a motivação cai, entao aí seria o ideal pra vc entrar com o Oxy que irá dar um gás e ajudar nos resultados

Essa é a minha opiniao.

FOCA na dieta e nos Aeróbicos.

Se possivel mande AEJ o maximo de vezes que conseguir!

Concordo. Eu comprei o oxyelite, mas estou esperando o momento certo pra usar, ainda estou conseguindo ver resultados só com dieta e treinos, quando ficar mais difícil e motivação lá em embaixo, eu uso. Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entendi...tô querendo começar com o oxyelite pra ter um gás! ter uma iniciativa pra depois me manter com a dieta e a academia e perder mais peso!espero perder no minimo uns 20kg em 75 dias... Vou usar o oxyelite durante 1 mês e ficar 1 mes sem usar... quero fazer isso até chegar no meu peso ideal..minha meta é perder 50kg,depois de perder esses 50kg quero começar a malhar pra transformar o restante de gordura que tenho em massa magra.....Eu ainda sou muito leigo nesses assuntos,por isso será muito bem qualquer outra opinião!

Uma pergunta... o que acham da dieta? posso mudar alguma coisa?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entendi...tô querendo começar com o oxyelite pra ter um gás! ter uma iniciativa pra depois me manter com a dieta e a academia e perder mais peso!espero perder no minimo uns 20kg em 75 dias... Vou usar o oxyelite durante 1 mês e ficar 1 mes sem usar... quero fazer isso até chegar no meu peso ideal..minha meta é perder 50kg,depois de perder esses 50kg quero começar a malhar pra transformar o restante de gordura que tenho em massa magra.....Eu ainda sou muito leigo nesses assuntos,por isso será muito bem qualquer outra opinião!

Uma pergunta... o que acham da dieta? posso mudar alguma coisa?

Grato!

Já é uma ótima coisa você ter a iniciativa de querer perder peso! parabéns!

Mas também acho besteira o Oxyelite agora, se você quer um "gás" como citou, compra um pré-treino, eu acho que seria a melhor opção, tive bons resultados com o Neurocre (Da Muscletech), mas tem diversos outros que são ótimos!

Nesse começo agora, de mais atenção aos aeróbicos e a dieta, tome no máximo um pré-treino como eu disse, e tente fazer aeróbico em Jejum de manhã e depois do treino também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha eu começo as atividades fisicas! Ja está tudo certo! Vou começar esse primeiro mês sem usar o oxyelite..quero ver qual vai ser o meu rendimento...se eu tiver um bom resultado vou continuar até começar a ficar dificil perder peso..depois eu começo a usar o oxyelite...Sou grato a todos pela ajuda e dicas! E pelo menos duas vezes por semana eu vou posta aqui como ta indo a minha situação..quando eu tomar o oxyelite eu posto diariamente!

Grato!

Editado por Miguel de oliveira 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..hoje eu fui fazer a avaliação na academia,ai eu expliquei pro professou /instrutor lá que eu tava querendo tomar o oxyelite e tal..e ele me disse que seria bom eu tomar agora de inicio,e depois manter na dieta,porque esse inicio ia me dar um incentivo a continuar..então eu decidi tomar logo..e depois ir mantendo. Comprei dois frascos ,acho que isso é o suficiente,vou tomar um da uma pausa de 3 semanas e depois tomar outro..sei que foi uma confusão pra eu decidir isso..mais eu acho que pode ser bom.Comecei a tomar hoje,de noite eu mando o primeiro relato de como foi foi (efeitos colaterais etc... )

Abraço,valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,cheguei do treino (MMA) agora ,comecei tomando uma capsula do Oxyelite pela manhã,durante o dia senti pouquissima fome,consegui seguir a dieta certinho,porém não tomei café da manha porque acordei ja era meio dia (tenho que mudar isso) rsrs ..durante o treino senti muita fadiga,e ânsia de vômito..tirando isso foi até bom,me deu uma pilha e consegui ter mais gás no aquecimento.

amanha começo com academia,vou continuar tomando uma capsula só pela manha,durante 2 semanas,depois eu aumento.

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...