madagascark2 Postado Janeiro 5, 2013 às 23:25 Postado Janeiro 5, 2013 às 23:25 OPA me desculpem se postei no TOPICO ERRADO! sou novo aqui! Bom queria saber se meu treino esta bom ou nao!! quero um treino a principio de Hipertrofia e depois irei atras da definição! e eu so daquelos com o braço um pouco magro mas com uma barriguinha sobresaliente!MAS isso eu axo q com uma boa dieta e alimentação eu perco!! a e eu trabalho fazendo entrega d bicicleta o dia inteiro e por isso q nao treino pernas , e eu ja queimo bastante calorias queria saber c tem algum problema? Altura:1.82 peso:78 idade: 18 tomo : Whey 100% pure da probiotica junto com bcaa da titanium Treino: Para cada grupo muscular eu faço 4 exercicos diferentes, sendo que cada exercicio eu faço 3x10 com o peso maximo q suporto!! SEGUNDA >costas e "bicips" TERÇA> Peito e "tricips" QUARTA>Ombro e "trapesio" QUINTA> > costas e "bicips" SEXTA> Peito e Tricips.
-Dkoz Postado Janeiro 6, 2013 às 00:02 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:02 Bicips , tricips , trapesio xD
bodybuildingofheart Postado Janeiro 6, 2013 às 00:10 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:10 Não treina coxa pq anda de bicicleta o dia inteiro?????? então suas pernas ja estão gigantes... não precisa treinar elas Tem q treina coxa cara!!! pode usa essa divisão de ABC mas com coxa. Essas desculpas são classicas "eu não treino coxa, pois jogo futebol"
madagascark2 Postado Janeiro 6, 2013 às 11:49 Autor Postado Janeiro 6, 2013 às 11:49 (editado) bodybuildingofheart minhas pernas e coxas ja estao em um tamanho bom e com uma certa definição, pois eu carrego peso em cima da cargueiro o dia inteiro !!!! por isso as pernas e coxas nao vem como prioriadade.mas concordo com vc fazer exercicios para coxa e perna tb é importante!! Editado Janeiro 6, 2013 às 11:52 por madagascark2
TiagoSoares17 Postado Janeiro 6, 2013 às 12:15 Postado Janeiro 6, 2013 às 12:15 Nem te vou dar na cabeça por causa de não fazeres pernas, quando te aperceberes do erro que estás a fazer depois vens cá lamentar-te. Se queres ajuda nós estámos aqui para te ajudar. Treino de pernas é super importante! Aliás, na musculação, todos os grupos musculares são importantes, a não ser que mais tarde queiras acabar por ficar todo assimétrico. Podes dividir o treino em ABCAB, o que significa que na 2º semana ia ser CABCA e na terceira BCABC e por aí fora (acho que já deu para perceber o esquema). Depois outra correção é não fazeres 4 exercícios para os biceps, ombros e triceps - 3 exercicios são suficientes, e tendo em conta que os vais treinar duas vezes por semana então é que é necessário mesmo baixar o nº deles por causa da recuperação. Divide o treino em: Pernas/Ombros, Costas/Biceps, Peito/Tricepes e recomendaria fazeres exercicio abdominal com peso num desses dias, e exercicio abdominal (passado uns 3 dias) sem peso e com mais reps noutro.
rodrigo.cavalcante Postado Janeiro 6, 2013 às 12:25 Postado Janeiro 6, 2013 às 12:25 a galera ja falo tudo ne cara...faria o msm ABC, como faço ate hj ne. porem um deles eh exclusivamente perna. perna eh o basico cara, disculpe a ignorancia, mas se num gosta de trena perna ou nao precisa.....lugar errado e 4 exercicios pra biceps, triceps e ombro....eh volume pra caralho, pra kem ta começando nem se fala
Mihuuuu Postado Janeiro 6, 2013 às 13:55 Postado Janeiro 6, 2013 às 13:55 (editado) 4 exercicios por grupo eh mto parcerin manda 3 pra grandes e 2 pra pequenos ou pesquise sobre treinos fullbody (sl ss etc) Editado Janeiro 6, 2013 às 13:56 por Mihuuuu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora