Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Com Clembuterol: Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Bom galera tô pensando em fazer um ciclo de CLEMBUTEROL em capsulas da GC , mas antes quero a opinião dos usuários mais experientes aqui do fórum, vou fazer esse ciclo pra baixar mais meu BF que ta muito alto para depois fazer um ciclo com injetáveis ou um ph

altura: 1,72

peso: 68 kg

BF: 22% :jealous:

tempo de treino: 6 anos entre idas e vindas sendo esse meu primeiro ciclo

Cada caps tem 40mcg então aumentaria de 40/40 até chegar em 120, talvez aumente para 160 gradativamente se os colaterais não forem tao fortes, sendo assim o ciclo ficaria:

1° dia: 1 caps/40mcg

2° dia: 1 caps/40mcg

3° dia: 1caps/40mcg

4° dia: 1 caps/40mcg

5° dia: 1 caps/40mcg

6° dia: 2 caps/80mcg

7° dia: 2 caps/80mcg

8° dia: 2 caps/80mcg

9° dia: 2 caps/80mcg

10° dia: 2 caps/80mcg

11° dia: 3 caps/120mcg

12° dia: 3 caps/120mcg

13° dia: 3 caps/120mcg

14° dia: 3 caps/120mcg

15° dia: 3 caps/120mcg

15 dias On/ 15 dias OFF / 15 dias ON

durante o ciclo vou usar slow K ou outro suplemento de potássio pra prevenir de caibras

mas a minha duvida é se nos 2° 15 dias ON já devo começar com a mesma dosagem que parei nos primeiros 15 dias ON ?

obs: dieta vou ficar devendo mas em breve devo elaborar uma, possivelmente low carb

Postado

cara, eu voltei na segunda parte dos 15 dias on já tomando 120 mcg.

usei o cetotifeno e um suplemento de potássio também e não tive colaterais muito forte não e além disso o resultado foi muito melhor que no primeiro.

eu recomendo assim...

Postado
cara, eu voltei na segunda parte dos 15 dias on já tomando 120 mcg.

usei o cetotifeno e um suplemento de potássio também e não tive colaterais muito forte não e além disso o resultado foi muito melhor que no primeiro.

eu recomendo assim...

o cetotifeno é para não saturar o clembuterol certo? e poder usar por mais alguns dias...

e quanto ao resto do ciclo ta de boa ?

Postado
o cetotifeno é para não saturar o clembuterol certo? e poder usar por mais alguns dias...

e quanto ao resto do ciclo ta de boa ?

sim, você pode usar mais dias. mas como eu tomei 120 mcg desde o primeiro, eu parei já pra esperar mais 15 dias e voltar dia 12 novamente.

lembre-se sempre que quanto maior o período OFF, melhor será o período ON, mesmo com o cetotifeno!

sim, o ciclo ta de boa. se quiser, olhe o meu que eu relatei. abraço!

aaah, e só um comentario:

a vontade é sua, você faz o que quiser. mas se eu fosse você faria uns 6 meses de clembuterol (alternando de 15 em 15 dias) até abaixar bem esse BF antes de partir pra injetáveis. se você usar alguma coisa com amsi de 15% de BF deve ficar estranho... espera ficar entre 10 e 15%

Postado
sim, você pode usar mais dias. mas como eu tomei 120 mcg desde o primeiro, eu parei já pra esperar mais 15 dias e voltar dia 12 novamente.

lembre-se sempre que quanto maior o período OFF, melhor será o período ON, mesmo com o cetotifeno!

sim, o ciclo ta de boa. se quiser, olhe o meu que eu relatei. abraço!

aaah, e só um comentario:

a vontade é sua, você faz o que quiser. mas se eu fosse você faria uns 6 meses de clembuterol (alternando de 15 em 15 dias) até abaixar bem esse BF antes de partir pra injetáveis. se você usar alguma coisa com amsi de 15% de BF deve ficar estranho... espera ficar entre 10 e 15%

vlw cara já tô acompanhando o seu relato aqui.

só mais uma pergunta, fazer 6 meses de clemb mesmo alternando em 15 on e 15 off com o tempo nao satura a droga não ?

tava pensando nisso mesmo de baixar mais meu bf, talvez não entre 10 e 15% mas só até perder essa barriguinha de pochete que eu tenho kkkk até pq minha gordura é quase toda localizada cara, mas obrigado pelas dicas, abraço .

Já usou Clemb? eu só aumento a dose quando a tremedeira tá parando.

nunca usei, esse é meu primeiro ciclo da vida, antes disso só ciclei creatina hehehe

pois é durante o ciclo se os colaterais nao tiverem tão fortes( espero que nao estejam ) eu aumento a dosagem

Postado
tava pensando nisso mesmo de baixar mais meu bf, talvez não entre 10 e 15% mas só até perder essa barriguinha de pochete que eu tenho kkkk até pq minha gordura é quase toda localizada cara, mas obrigado pelas dicas, abraço .

Pelo que sei, não satura não desde que você use o cetotifeno.

Agora, talvez não seja bom fazer durante os 6 meses com dosagens altas assim.

Eu vou voltar dia 12, novamente com 120 ,cg mas é pra compensar o natal e o ano nosso, cabe comé que é... KKKK

Depois disso, vou alternando um ciclo crescente (começando com 20 até os 120 mcg) e o ciclo com dosagem máxima...

Tenho um colega la na academia que a gente estudou junto. Ele ficou gigante no bulk, depois fez 3 meses de clembuterol até baixar de 15 pra 6% de BF. Ficou fera e não saturou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...