Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Termogênico


Erivelton Braz

Posts Recomendados

Alguém me responde, eu treinava duro "No meu limite", ae tive que me afastar dos treino por 1 mês e meio, então voltei desanimado, sem vontade de treinar, não conseguindo levantar os pesos, ae me recomendaram o termogênico comecei tomar e senti a diferença nos treinos"Deu um Speed" mais lendo sobre ele vi que ele ajuda no emagrecimento,entretanto tou comendo normal"Na dieta de sempre"... então quero saber devo continuar tomando ou não?

406764_384304478328034_811270703_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

motivaçao vem de dentro pra fora...nunca de fora pra dentro...nunca se esqueça disso

nao se deixe levar pelo psicologico...

veja o video de FERNANDO SARDINHA E MOTIVACAO PRE TREINO no youtube....ele vai te dar um exculachorsrsrs..mas vai fazer bem a vc. Vai por mim...vc vai refetir e o q e ter espirito de bodybuilding de verdade

pare de usar....ganhe musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

motivaçao vem de dentro pra fora...nunca de fora pra dentro...nunca se esqueça disso

nao se deixe levar pelo psicologico...

veja o video de FERNANDO SARDINHA E MOTIVACAO PRE TREINO no youtube....ele vai te dar um exculachorsrsrs..mas vai fazer bem a vc. Vai por mim...vc vai refetir e o q e ter espirito de bodybuilding de verdade

pare de usar....ganhe musculos

motivaçao vem de dentro pra fora...nunca de fora pra dentro...nunca se esqueça disso

nao se deixe levar pelo psicologico...

veja o video de FERNANDO SARDINHA E MOTIVACAO PRE TREINO no youtube....ele vai te dar um exculachorsrsrs..mas vai fazer bem a vc. Vai por mim...vc vai refetir e o q e ter espirito de bodybuilding de verdade

pare de usar....ganhe musculos

Ta vllw irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende oque você quer de resultado kra........... Se for da uma afinada o termo vai ajuda se for cresce ele vai atrapalhar. Vale a pena avalia oque vc quer se vc quiser pump pra treino e ganha maça experimenta um pre treino.

Depende oque você quer de resultado kra........... Se for da uma afinada o termo vai ajuda se for cresce ele vai atrapalhar. Vale a pena avalia oque vc quer se vc quiser pump pra treino e ganha maça experimenta um pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo te deu um up pq ele tem cafeina, ele não ajuda em nada se voce não aliar a deficit calorico, ou seja pode usa-lo sim como estimulante (bem mais caro), só não deixa de comer bem e sempre respeitando sua dieta hiperproteica ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...