Postado 5/01/2013 às 01:12 01/5, 2013 Olá galera, tenho uma duvida sobre a minha alimentação pós-treino. Logo depois do treino eu tomo whey+dextrose e creatina, até ai tudo bem...minha duvida é se é melhor eu comer logo após a suplementação ou esperar algum tempo. Bom para alguns pode ser uma pergunta fútil, mas para min vai ser de grande ajuda.
Postado 5/01/2013 às 01:30 01/5, 2013 Logo depois primeiro q vc nao vai conseguir e segundo que seu corpo n vai absorver tudo de uma vez, entao espera por volta de meia hora, uma hora e ja pode se alimentar ^^
Postado 5/01/2013 às 17:15 01/5, 2013 Logo depois primeiro q vc nao vai conseguir e segundo que seu corpo n vai absorver tudo de uma vez, entao espera por volta de meia hora, uma hora e ja pode se alimentar ^^ Sim , da pra conseguir , o estomago guenta kilos de comida ou litros de liquidos. O certo e voce fazer seu pos treino de suplementos , e 40min apos fazer uma refeiçao. Pq 40 minutos ? E o tempo que a maltodextrina leva no maximo para repor todo o glicogenio que foi usado durante o treino , e o tempo que o whey ja saiu do estomago e esta no intestino sendo absorvido , junto da creatina. ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 5/01/2013 às 20:14 01/5, 2013 Após seu shake pós treino, faça uma refeição sólida de 40 a 90 minutos que contenha carbos complexos, gorduras insaturadas e proteinas de bom valor biológico. Abçs ! Editado 5/01/2013 às 20:15 01/5, 2013 por Filipe Matheus (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar