Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Me Ajude Séries


lasvega

Posts Recomendados

estou treinando uma série que malha o corpo todo, 2ª, 4ª e 6ª feira, faço 3 de peito, 2 de ombros, 2 de triceps, 2 de pernas, 3 de costas e 2 de bíceps, tenho uma boa genética e estou precisando de ajuda minha cidade e pequena e só tem uma academia e o instrutor não se preocupa muito com o desenvolvimento dos alunos, no passado usava uma série em que malhava todos os dias, eu era compulsivo, era peito e braço, no outro dia ombro costas e tríceps, tive bons resultados mas meus braços não cresciam como o resto do corpo, depois de um tempo descobri que apesar de trabalhar grupos musculares diferentes, ainda estava trabalhando demais meus bíceps. não sei o que fazer essa de 3x por semanas também esta dando resultado, mas tenho medo de não desenvolver o suficiente, apesar de ter um descanso de 48 horas e no final de semana 72 não sei se estou forçando pouco ou muito, o que vcs me aconselham? desde já agradeço, um braço fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc está fazendo um fullbody 3x na semana, eu particularmente gosto de treinos assim, mas do jeito que vc explicou, está mal estruturado, nesse tipo de treino, é legal focar a maior parte do treino ( ou até ele todo ) com exercícios compostos, para te dar um norte de como é um treino assim, leia sobre o HST e o 5x5 ( tem na minha assinatura )

ps.: está na area errada, vou pedir para algum modera tranferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...