Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


Gabrielmanolo

Posts Recomendados

Galera,

To meio preocupado, minha cirurgia de ginecomastia será provavelmente no fim desse mês e talvez eu tenha de usar um colete após operar. Minha preocupação é que o período de uso desse colete vai entrar nos dias que o colégio recomeça. Tenho medo de ser zoado por estar usando o colete. É que a camisa do colégio dá meio que pra ver sutiã e tal, quero saber se dá pra ver esse colete, ele é imperceptível com qualquer camisa que eu usar (inclusive a do colégio)?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da pra ver sim, qualquer coisa vc fala que é pra coluna, ou fala que é colete a prova de balas que a galera vai se amarrar nisso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Gostei, cara.

Super útil este tópico e uma dúvida que todos queriam saber. ¬¬

Vergonha não é ver o colete por baixo da camiseta e sim suas tetinhas.

Reportado.

Desculpa se não gostou, amigo. Mas no meu colégio qualquer coisa zoam. O que quero saber é se o colete dá pra ser visto ou não com camisa de colégio, que é um branco meio ralo.

Editado por Gabrielmanolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, amigo. Mas como que é o colete? É muito fino e colado ou eh grosso que deixa a marca na camisa?

Não é nem fino e nem grosso, tem a espeçura de um sutiã sem bojo (aquele mais molinho), porém é tipo um elástico, então fica garradinho sim então nem dá pra notar por fora da camiseta.

Até porque se não ficar apertado, de nada vai adiantar, e vai ficar molenga seu peito após a cirurgia

Operei quando eu tinha uns 12 anos, não era gordo, simplesmente apareceu e pronto

Na epoca também tava na escola, simplesmente não falei nada pra ninguem e ninguem nunca nem viu

OBS: Após a cirurgia vai sentir umas dores do ****, é dificil pra levantar da cama, pra deitar, quando respirar no começo vai doer.. mas depois passa, dependendo da cirurgia/profundidade, uns 30/60 dias usa o colete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem fino e nem grosso, tem a espeçura de um sutiã sem bojo (aquele mais molinho), porém é tipo um elástico, então fica garradinho sim então nem dá pra notar por fora da camiseta.

Até porque se não ficar apertado, de nada vai adiantar, e vai ficar molenga seu peito após a cirurgia

Operei quando eu tinha uns 12 anos, não era gordo, simplesmente apareceu e pronto

Na epoca também tava na escola, simplesmente não falei nada pra ninguem e ninguem nunca nem viu

OBS: Após a cirurgia vai sentir umas dores do ****, é dificil pra levantar da cama, pra deitar, quando respirar no começo vai doer.. mas depois passa, dependendo da cirurgia/profundidade, uns 30/60 dias usa o colete

aaaaa disgraca fala isso nao kkk com 1 mes eu ja queria treinar DKAPSODKPSOdkp peito molenga?! vishiii. eu ficar parado 1 mes vo perder 15kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...