Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielmanolo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gabrielmanolo

  1. Olá gente, Tenho 15 anos, 1,75 cm e peso 75 quilos. Eu sou meio gordinho, tenho uma barriguinha, Vou entrar na academia daqui a alguns dias, gostaria de saber de vocês que têm experiência, quanto tempo demora para perder uns 15 quilos e ficar malhado na academia? Eu fico malhado até o verão que vem? Em quantos dias na semana devo malhar? Se puderem ajudar... Desde já o meu obrigado!
  2. Olá, gente. Entreguei os exames ao mastologista hoje e marquei a consulta com o cirurgião plástico. Pelo que o mastologista falou, talvez não seja necessário usar o colete após operar. Tomara que eu não precise. Valeu, galera!
  3. Valeu, amigo. Mas como que é o colete? É muito fino e colado ou eh grosso que deixa a marca na camisa?
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Gostei, cara. Desculpa se não gostou, amigo. Mas no meu colégio qualquer coisa zoam. O que quero saber é se o colete dá pra ser visto ou não com camisa de colégio, que é um branco meio ralo.
  5. Galera, To meio preocupado, minha cirurgia de ginecomastia será provavelmente no fim desse mês e talvez eu tenha de usar um colete após operar. Minha preocupação é que o período de uso desse colete vai entrar nos dias que o colégio recomeça. Tenho medo de ser zoado por estar usando o colete. É que a camisa do colégio dá meio que pra ver sutiã e tal, quero saber se dá pra ver esse colete, ele é imperceptível com qualquer camisa que eu usar (inclusive a do colégio)? Obrigado desde já
  6. Galera, To meio preocupado, minha cirurgia de ginecomastia será provavelmente no fim desse mês e talvez eu tenha de usar um colete após operar. Minha preocupação é que o período de uso desse colete vai entrar nos dias que o colégio recomeça. Tenho medo de ser zoado por estar usando o colete. É que a camisa do colégio dá meio que pra ver sutiã e tal, quero saber se dá pra ver esse colete, ele é imperceptível com qualquer camisa que eu usar (inclusive a do colégio)? Obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...