Postado 4/01/2013 às 17:22 01/4, 2013 Bom gente, queria muito a ajuda de voces. Estou com problema sério de peso, e nao consigo ter força de vontade para emagrece, entao comprei o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO pra ver se me da animo e eu começo a ter disposição; Queria uma ajuda para saber: Qual melhor horário para tomar Posso tomar 1 capsula por dia? Dieta? Lembrando que hoje dia 04/01/2013 vai ser meu primeiro dia de lipo 6 e de academia, espero pegar firme e chagar em algum resultado. Pois não quero ir pra mesa de cirurgia. Peso: 94,00 Altura: 1,64 As outras medidas posto amanhã! Desde já agradeço vocÊs!
Postado 4/01/2013 às 17:36 01/4, 2013 Primeiro lugar, a vontade tanque sair de dentro de você, segundo, nao recomendo iniciar com termo ainda mais o lipo, utilize estimulantes depois de uns 4-6 meses , outra a dieta é tudo foque na dieta em primeiro lugar.
Postado 4/01/2013 às 17:39 01/4, 2013 Autor Primeiro lugar, a vontade tanque sair de dentro de você, segundo, nao recomendo iniciar com termo ainda mais o lipo, utilize estimulantes depois de uns 4-6 meses , outra a dieta é tudo foque na dieta em primeiro lugar. Oooi, qual estimulante você indica?! Não intendo NADA disso... Então já estou com dieta em mãos. Espero que dessa vez a vontade venha e fique.
Postado 4/01/2013 às 17:44 01/4, 2013 Lipo é um estimulante, o que eu quis dizer é que pode utiliza-lo após 4-6 meses o corpo produz estímulos naturais antes disso..
Postado 4/01/2013 às 17:49 01/4, 2013 Gabi, seja bem vinda ao fórum. Creio que não esteja habituada ao modelo do site e nem as regras, então aí vão algumas dicas: Depois de clicar em 'Fórum', vc vai ver uma lista com as Seções (e sub-seções). Leia pelo menos os tópicos fixos da área de Nutrição, Treinamento e caso queira, Suplementação. Sobre treinos femininos, vc pode achar bastante coisa nas áreas Área Feminina, Treinamento e Diários de Treino (procure por users femininos). O que o pessoal faz aqui é montar treino e dieta por si só, através das pesquisas e postar p/ galera ajudar e avaliar. A ferramenta de Pesquisa também quebra um bom galho. Postando tudo certinho e dentro dos padrões estabelecidos, fica mais fácil de te ajudarem e mais difícil de fecharem o tópico, ok? Boa leitura, boa pesquisa e bons treinos. "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 4/01/2013 às 17:52 01/4, 2013 Autor Lipo é um estimulante, o que eu quis dizer é que pode utiliza-lo após 4-6 meses o corpo produz estímulos naturais antes disso.. aaaa ta kkkk que manota. entendiii agora! Gabi, seja bem vinda ao fórum. Creio que não esteja habituada ao modelo do site e nem as regras, então aí vão algumas dicas: Depois de clicar em 'Fórum', vc vai ver uma lista com as Seções (e sub-seções). Leia pelo menos os tópicos fixos da área de Nutrição, Treinamento e caso queira, Suplementação. Sobre treinos femininos, vc pode achar bastante coisa nas áreas Área Feminina, Treinamento e Diários de Treino (procure por users femininos). O que o pessoal faz aqui é montar treino e dieta por si só, através das pesquisas e postar p/ galera ajudar e avaliar. A ferramenta de Pesquisa também quebra um bom galho. Postando tudo certinho e dentro dos padrões estabelecidos, fica mais fácil de te ajudarem e mais difícil de fecharem o tópico, ok? Boa leitura, boa pesquisa e bons treinos. Oii obrigada pela recepção. Entao entrei hoje e estou por fora... vou fazer isso. muito obrigada pela ajuda!!
Postado 4/01/2013 às 17:59 01/4, 2013 Supermoderador Fechei o outro tópico, mantenha apenas 1 com o assunto, por favor. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar