Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Uc E Cartamo.


jaque.costa

Posts Recomendados

Eae galera!

Sou a Jaqueline tenho 17 anos (pouco ne?!), tenho 1,65 de altura e 69 quilos. Fazia acompanhamento com nutricionista (até ontem) mas como ela não queria "acelerar" as coisas acabei optando por usar apenas a dieta que ela fez sem continuar o acompanhamento. Enfim, ja tive varias tentativas de suplementação e remédio para me auxiliar na dieta, so que nunca tomei nada muito forte (que é o caso do do lipo) estou com um pouco de medo pelos relatos que ja vi e pela proibição da anvisa, mas decidi que vale a pena tentar.

Vou começar a toma amanha (sexta, nada legal mas é bom que controlo o fds), deixarei relatos e fotos toda semana.

E nada de me desanimarem em, so quero pensamento positivo aqui ;)

Valew até mais, beijos bom fds ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os efeitos colaterais do lipo6 sao bastante irrelevantes se comparados ao resultado que ele proporciona. cheguei a perder 12kg em 1mes com 1 pote, comprei o 3º pote hoje e amanhã começo a tomar! Siga a dieta direitinho e faça aeróbicos ( sem muito exagero ) que os resultados virão :) Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os desconfortos diminuem na 2a quinzena, quando a tolerância aos componentes aumentam, e será quando os efeitos metabólicos chegarão aos níveis maximos, importante saber que esse suplemento tem um diferencial, ele modifica as céluas receptoras de gordura, o que evolui seu metabolismo para diminuir a recepção de gordura mesmo após o término do ciclo.

Com o uso do LP6 blk uc vc precisa aumentar em 1 lt o mínimo de agua diária, ou seja 3 lt diários, assim as funções renais vão funcionar melhor pois com o uso desse suplemento a eliminação dos liquidos terão maior concentração na transpiração.

Quanto ao uso, minha recomendação é começar com 2 capsulas na primeira quinzena e reduzir para 1 capsula na segunda quinzena, passando para 1 capsula a cada dois dias, isso vai reduzir também os desconfortos ao interromper o uso.

NUNCA SE DEVE INTERROMPER O USO DE CAFEÍNA ABRUPTAMENTE, POIS CAUSARÁ SINDROME DE ABSTINËNCIA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE CAFEÍNA CAUSA DEPENDENCIA.

Abç

Frango Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os desconfortos diminuem na 2a quinzena, quando a tolerância aos componentes aumentam, e será quando os efeitos metabólicos chegarão aos níveis maximos, importante saber que esse suplemento tem um diferencial, ele modifica as céluas receptoras de gordura, o que evolui seu metabolismo para diminuir a recepção de gordura mesmo após o término do ciclo.

Com o uso do LP6 blk uc vc precisa aumentar em 1 lt o mínimo de agua diária, ou seja 3 lt diários, assim as funções renais vão funcionar melhor pois com o uso desse suplemento a eliminação dos liquidos terão maior concentração na transpiração.

Quanto ao uso, minha recomendação é começar com 2 capsulas na primeira quinzena e reduzir para 1 capsula na segunda quinzena, passando para 1 capsula a cada dois dias, isso vai reduzir também os desconfortos ao interromper o uso.

NUNCA SE DEVE INTERROMPER O USO DE CAFEÍNA ABRUPTAMENTE, POIS CAUSARÁ SINDROME DE ABSTINËNCIA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE CAFEÍNA CAUSA DEPENDENCIA.

Abç

Frango Mestre

Boa noite, começei a malhar a dois meses, a uma semana começei a tomar o Bcaa Satck da Universal li um pouco sobre o lipo 6 e encontrei varias pessoas dizendo que seu resultado é satisfatorio (mas sou novo nisso e tenho certos medos rs) poderia me esclarecer algumas duvidas ? tem algum problema eu tomar ele juntamente com o bcaa stack ? quais sao seus efeitos colaterais? depois que eu parar de tomar ele, mas continuar malhando seus resultados vão continuar ou vou ter que toma-lo sempre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...