Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá Gostaria De Começar A Suplementação E Gostaria Da Ajuda De Voces


brazilianigor

Posts Recomendados

isso gente, estou com 77 kg para 1,73 +/- e queria começar a tomar um whey e uma creatina para começar a ganhar magra, mas nao entendo nada e o q vcs me recomendariam, para qm ta começando? e tb nao estou com muito dinheiro sobrando, queria um q tenha um preço acessivel. Para começar a ganhar musculo, começar com whey e creatina ja ajuda? Obrigado pela atenção e ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

netshoes, corpo perfeito, growth supplements são boas lojas online. Ontem chegou minha compra da growth. Bem barato e, segundo o pessoal que tomou, eficiente.

Creatina:

Nos 5 primeiros dias deve-se fazer a saturação, que consiste em tomar uma dose 4x superior, ou seja, 20 gramas, dividida em 4 "tomadas". Após a fase de saturação, toma 5g por dia, no pós treino. Há quem defenda e quem condene a saturação. Pelos relatos que vejo, a saturação vence.

Whey:

Vai depender do quanto tu precisa a mais de proteina. Eu tomo no pós treino, 30g, junto da creatina e da maltodextrina.

Malto:

Tomar junto do whey e creatina, no pós treino. 0,8g por kg corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal tomar 40g whey com 30g de dextrose ou malto(dextrose e malto opcional,vai do gosto da pessoa)...e creatina tomar 5g no maximo por dia,pode tomar junto com o whey no pós treino...

Assim é o jeito que eu acho legal...mas cada corpo é um corpo...tem que testar e ver qual o melhor pra vc...mas não se esqueça.

Suplemento é bom mas não faz milagre (8.

Foca na dieta e no treino,suplemento é só pra complementar suas falhas.

E não posta duas mensagens seguidas para upar o topico...se algum moderador ver pode te punir por causa de flood...é proibido fazer isso.

Editado por Guilherme F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...