Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pós Treino


S.Marombeiro

Posts Recomendados

tomo whey após o treino , o legal seria mandar junto um carbo de alto IG junto como "manto ou dextrose" , no caso eu poderia trocar esse carbo de alto ig por uma refeição tal como arroz feijao salada de alface e carne vermelha ? , lembrado que pesquizei nos foruns e nao obtive uma boa conclusao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O ''manto'' foi engraçado hehe

Mas pode trocar sim... Sério que não achou nada sobre??? O que eu mais tenho visto são aqueles tópicos feitos por pessoas que são enganadas pelas milagrosas propagandas que se tem por aí de whey e outros... O importante eh se enquadrar nos macros e pronto... Esse eh o passo principal...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ''manto'' foi engraçado hehe

Mas pode trocar sim... Sério que não achou nada sobre??? O que eu mais tenho visto são aqueles tópicos feitos por pessoas que são enganadas pelas milagrosas propagandas que se tem por aí de whey e outros... O importante eh se enquadrar nos macros e pronto... Esse eh o passo principal...

Abraços

kkkkk malto**

vc pretende usar seu whey no pós-treino liquido ou só para aumentar a qtd de proteínas da dieta? Se for para aumentar, blz, caso contrário sugiro o uso de algum carbo de alto ig que possa misturar com seu whey no pós.

mais meu whey tem um pouco de carbo ele é 64% proteina o resto é carbo .... tomo smp depois do treino liquido . cara eu nao to nem em cutting nem em bulk , to fazendo uma dieta pra perder um pouco de gordura abdominal e diminuir meu bf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...