Postado 3/01/2013 às 00:18 01/3, 2013 Idade: 18 Altura: 175cm Peso:70 Objetivo do treino: Hipertrofia FullBody Número de repetições = 8-10 Número de séries = 3 Segunda Supino reto / Pulley Nuca / Elevação lateral / Triceps pulley / Rosca alternada / Extensora Quarta Voador / Desenvolvimento com halteres, / Puxada aberta, / Triceps testa, / Rosca martelo,/Leg press Horizontal Sexta Supino inclinado com Halteres / Encolhimento de trapézio / Triceps pulley / Rosca direta / Panturrilhas no leg Estou em cutting, sei que esse treino não é o aconselhavel, mas é oq da para eu fazer. Aerobico pode ser apos o treino, se der tempo ou na terca e quinta O que acham ? Abraços
Postado 3/01/2013 às 00:40 01/3, 2013 tem mto poucos compostos, num tem barra e anilha ai n? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 3/01/2013 às 00:43 01/3, 2013 Autor tem mto poucos compostos, num tem barra e anilha ai n? Particularmente, eu prefiro os halteres cara, mas tem sim. Acha que deveria mudar alguma coisa ?
Postado 3/01/2013 às 01:04 01/3, 2013 Algumas coisa, tipo: Segunda Supino reto / Pulley Nuca Rem. Curvada/ Elevação lateral Des. halter (n mto pesado)/ Triceps pulley Paralelas ou banco / Chin Up / Agachamento Quarta Sup. Inc. com halter ou flexões/ Desenvolvimento com halteres militar, / Terra/ Puxada aberta, / Triceps testa, / Rosca martelo,/Leg press Horizontal Agachamento/ Chin Up Sexta Supino inclinado com Halteres / Encolhimento de trapézio / Triceps pulley / Rosca direta / Panturrilhas no leg Estou em cutting, sei que esse treino não é o aconselhavel, mas é oq da para eu fazer. Aerobico pode ser apos o treino, se der tempo ou na terca e quinta +/- isso, ABA BAB, no ultimo treino da semana pode tacar + alguns isoladores até a falha tals... Ai a base, dps vc vai moldando conforme suas necessidades (y) Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 3/01/2013 às 01:07 01/3, 2013 Autor Eita, vou fazer assim cara.. Como hoje já está tarde, não dar para fazer. Amanha eu dou um arrumada com suas dias e vejo melhor. abs
Crie uma conta ou entre para comentar