Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Suplementação Para Um Bulking


g2013

Posts Recomendados

Então to afim de começar um Bulk,vou fazer a dieta e tal

mas a minha dúvida real é saber se vou fazer uma boa suplementação e se estão bons os horários!!!

essa é minha 1° opção de suplementação:

*/Lá vai: Hípercalórico de manha,(vai ser a 1° refeição)talvez mande albumina de manha junto com hiper(tem problema?)

*/hipercalórico depois do almoço(malho +- 1hr depois do almoço, (então no caso eu almoçaria,esperaria 1 hr e tomaria o hiper,esperaria mais uma e ia malhar)!!(mas se preciso,posso mudar o horário do treino pra qulquer hora até no maximo 4:30/5:00 hrs,porque a partir das 6hrs tenho curso tecnico)

*/ ñ tomo pré treino ainda

*/no pós treino Malto+whey protein(só tomo gold standart então já tem bcaa)+creatina,

*/e antes de dormir tomaria albumina (sem malto)

me falaram pra pra mudar o horario do hipercalórico então essa é minha 2° opção de suplementação:

*/albumina(pode ser com leite sem ser desnatado?)

*/hipercalórico(entre café e almoço)

*/almoço e espero 1 hr (sem tomar hiper)e vou malhar

*/pós treino whey+malto+creatina

algumas hrs depois do pós tomo hipercalório(entre pós e janta)

*/antes de dormir mando albumina

Então me perdoem o tamanho do post kk(é o meu primeiro tópico)

gostaria de saber qual melhor opção se suplementaçao pro meu bulk 1°,2° ou nehuma? kk pois talvez precisem de melhoria :thumbsdown_anim: e se precisar me digam por favor(se ñ for pedir mto;como ficaria a suplementação ideal,com esses suplementos citados?)!! ahhh outra coisa se antes do almoço e janta vale a pena tomar COBAVITAL!! haha mto obrigado pela paciência!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns podem discordar, mas pq hipercalórico e Albumina duas vezes ao dia?

Vc ta tão magrelo assim pra tomar hipercalórico? Quais suas medidas?

E a albumina duas vezes ao dia? Você não tem piedade de quem vai estar do seu lado? aeuhaeuhuaehuaehueah

Eu tomaria o hipercalórico no café da manhã somente juntamente com leite e Aveia(acha no mercado, custa uns R$3,00)

E a albumina antes de dormir.

Obs: Só lembrando que enchendo o cu de suplementos não vai adiantar nada se não ter uma dieta elaborada

Editado por marciofornari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu jamais recomendaria você a tomar hipercalorico antes de uma refeição tipo almoço. Sabe pq? Vai chegar o almoço e vc ainda vai estar sem fome, consequentemente vai comer BEM menos, consequentemente vai atrapalhar o seu fim que é atingir o máximo de caloria. Ou seja, vc vai ganhar 600 kcal no hipercalorico mas vai deixar de ingerir umas 400 kcal no almoço pq vc estava meio cheio, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu jamais recomendaria você a tomar hipercalorico antes de uma refeição tipo almoço. Sabe pq? Vai chegar o almoço e vc ainda vai estar sem fome, consequentemente vai comer BEM menos, consequentemente vai atrapalhar o seu fim que é atingir o máximo de caloria. Ou seja, vc vai ganhar 600 kcal no hipercalorico mas vai deixar de ingerir umas 400 kcal no almoço pq vc estava meio cheio, entende?

saquei mais no caso qul melhor horario pro hiper,tipo eu malho algum tempo depois do almoço, ñ sei msmo qual horaio eu posso encaixar o hiper!!!mas se for preciso até mudo o horario do treino!!mas como eu perguntei o cobavital ia abrir meu apetitie então ñ ia atrapalhar!!eu acho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horário bom para hiper,é aquele em que você tem que fazer um refeição rápida.Pois se tiver tempo, é bem melhor($$) e mais nutritivo fazer uma vitamina com leite,aveia,granola,frutas, whey. Analise seus horários e veja as refeiçoes mais corridas,e encaixe o hiper nestas refeiçoes.

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...