Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustanon300+oxymetolona+nandrolona300 Opiniões!

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, pretendo dentro de poucos dias iniciar este ciclo e gostaria da opinião/ajuda dos mais experientes....

HISTÓRICO:

10susta X 10primo não obtive resultado algum c/ esse ciclo, absolutamente naaaaada!!! talvez na época por falta de "carcaça", alimentação precária e também gripei!!!

isso a muito tempo atrás!!! no começo desse ano mandei um pote de VNS9 préhormo da american cell, cheguei perto dos 4kg, massss logo perdi restando aproximadamente 1kg

nessa eu me alimentei melhor!!!

29anos

1.71m

5anos ou mais de treino muito mau aproveitados (sou frangão)

36cm biceps

76~77,5kg

ESTRUTURA DO CICLO:

1~8 sustanon 600mg/sem

1~8 nandrolona 600mg/sem

1~4 oxymetolona 100mg/dia (devo mandar de segunda à sabado???)

Tenho a seguinte dúvida, minhas ampolas são de 10ml, sendo assim a susta só vai durar 5 semanas, queria opinião se posso completar c/ 5ml dentre alguma dessas:

opções seria: stanozolol 75mg

--------------trenbolona A 75mg

--------------boldenona 200mg

--------------testo cipionato 200mg

(ja fui indicado a largar de mão e comprar outra ampola de susta mesmo...) daí sobraria 4ml...(axo mó disperdício) tampouco pretendo extender p/ 10semanas... também fui indicado

a mandar 750mg de susta por semana daí daria p/ aproveitar certinho os 20ml!!! Masss sem muita base estou axando muito, oque vcs axão??? seria o mesmo que mandar 3 duras na semana!!!

TPC: farei terapia SERM'S, seguido de tribulus (ainda estou em dúvida quanto ao tribulus) e adicionarei creatina e nanovapor na suplementação!!!

SUPLEMENTAÇÃO: whey 2~3x/dia

amino BCAA (xtend) 2x/dia durante e depois do treino

animal pack 1pack/dia 30min. após o almoço

Desde já, grato pela atenção e ajuda de todos!!! cheguei ao ponto de tornarme membro e criar este tópico aqui na hipertro.org pq ao ler um pouco cheguei a conclusão

que muitos dos membros são veteranos no assunto e possuem muito conhecimento!!!!

VALEWS!!!

Postado

mano c/todo esse tempo de treino e ainda ta nesse tamanho :o

é pq não sabe comer,dietas,leia um pouco+sobre antes de decidir,

e suplementação boa,esperaria um pouco antes de fazer isso,

e outra ciclo desse vc vai vira balão de água mano...

pura retensão...procure um ciclo q ganhe+massa magra c/menos retensão,

pq se não perderá boa parte pós ciclo...

procure fazer algo então tipo

testosterona 8semanas

+dianabol 50mg/dia por 5semanas

ou deca 400mg/8semanas...

agora hemogenim descarta,muito liquido e tóxico ao figado,

apenas opinião não leve a mau...boa sorte :)

Postado

Valew Chacal obrigado por opinar, o foda é que ja estou c/ boa parte das drogas faltando apenas 1ampola de sustanon/clomid/tamoxifeno

Lendo um pouco depois de alguns anos distante do assunto já vi em outros foruns e nesse mesmo que a galera vem optando por METANDIENONA ao invés de OXYMETOLONA!!!

Mas ao ler ja era tarde, já tinha encomendado o pote de 100tabs de ANDROLIC!!! Na verdade esse ciclo foge completamente doque eu pretendia, que era massa magra

algo do tipo dura X trembolona ou dura X boldenona mas acabei deixandome levar pela indicação de alguém... (deeeepois de encomendada as drogas que resolvi pesquisar)

mas ja sabia que era um ciclo "balão" quando me indicaram, sem falar que é um ciclo basico né!? feijão/arroz!!! só me resta fazê-lo e ver no que dá... concertrarme no pós!!!

Quanto à "carcaça" atual,de fato é uma merda mas c/ o tempo aprendi alimentarme melhor, já fiz até dieta rigida hiperprotéica c/ personal mas não resolveu muito... acredito que meu trabalho seja

extremamente desgastante e que por natureza tenho dificuldade em ganhar peso!!! prova são pessoas que vemos que sequer se alimentão bem e c/ pouco tempo de treino ja dão um pump legal!!!!

Mas ja tenho em mente fazer uma dieta legalzinha nesse ciclo!!!

Sempre Grato!!!

Postado

Irmão, eu não usaria trenbo já não!

Mais se vc ta decido tudo bem, porém manda 55mg dsdn.

No mais é só comer direitim e bora fica grandão. :lol:

Obs: Hemogenim eu não gosto. Os efeitos na minha opnião são muito estranhos, o cara que toma oximetelona tem cara de lua hahahaha

Postado
mano c/todo esse tempo de treino e ainda ta nesse tamanho :o

é pq não sabe comer,dietas,leia um pouco+sobre antes de decidir,

e suplementação boa,esperaria um pouco antes de fazer isso,

e outra ciclo desse vc vai vira balão de água mano...

pura retensão...procure um ciclo q ganhe+massa magra c/menos retensão,

pq se não perderá boa parte pós ciclo...

procure fazer algo então tipo

testosterona 8semanas

+dianabol 50mg/dia por 5semanas

ou deca 400mg/8semanas...

agora hemogenim descarta,muito liquido e tóxico ao figado,

apenas opinião não leve a mau...boa sorte :)

concordo

a famosa

1~8dura

1~8deca

//

1~8dura

6~11 stan

etc

tá otimo já

Postado

putz mano,a maior mancada do ser humano é comprar s/pesquizar!!!

se fosse vc tentaria vender isso e compre aos poucos AE'S melhores,

enquanto isso meteria aí uma creatina,oxido nitrico,etc

p/ganhar+volume +velho e bom whey+dieta...

ou ao menos tire aí o hemogenim,vc vende p/outro,

e deca 600mg é p/cara q tem ótima qualidade e não retém,

e tem dieta+q regrada e bem experiente digamos,

faz 400mg no máximo/semana

Postado
ou ao menos tire aí o hemogenim,vc vende p/outro,

e deca 600mg é p/cara q tem ótima qualidade e não retém,

e tem dieta+q regrada e bem experiente digamos,

faz 400mg no máximo/semana

se for 1ciclo com deca

200mg sem ja ta bom

Postado

BOOOOA GALERA!!! Muito obrigado a todos pela atenção... Sempre vejo que é comum a galera mandar 200mg de nandro/semana tava achando meio doidera mandar 600!!!!

vou decidirme entre 200 ou 300...

Valews!!!

Postado
Mas pra primeiro ciclo tem muita diferença 300mg de deca pra 200mg?

Tem sim, primeiro ciclo sempre com a menor dosagem efetiva!

Postado
Eu nem ciclaria com 36 de braço.

Se eu não fosse descendente de japa, tivesse um trabalho sentado em escritório c/ ar condicionado... ou ao menos meu trampo fosse mais leve e menos desgastante!!! talvez eu tivesse mais de 36 de braço!!!

Ja tentei de tudo p/ ultrapassar os 37,5 mas simplesmente não consegui!!! não retenho liquido, e acredito ter dificuldade em ganhar peso que quannnndo ganho logo perco c/ muita facilidade...

Posso estar redondamente enganado mas acredito SIM que japas tem mais dificuldade em crescer... E se eu tivesse 40 de braço provavelmente não ciclaria rs

Postado
Tem sim, primeiro ciclo sempre com a menor dosagem efetiva!

Mas no caso que minha nandro é de 300/ml puxar 200mg/semana (2x100) no "zoiometro" não seria algo desprezível??? (digo em termos de quantidade liquida)

Postado

Vcs ja viram relato de ANDROLIC???? No caso é essa oxymetolona que vou mandar... pelo pouco que acompanhei das pessoas que utilizaram, (nunca tomei)

a meu ver é bem mais fraca comparada ao Hemogenin!!! ja vi 3 leigos tomarem 1 pote cada um (100tabs) e não reterem liquidos... surpeendente né? agora essa é p/ rir:

os caras tomaram c/ a intenção de ganhar massa MAGRA, e um deles acredita ter ficado "rasgado" c/ oxymetolona (e ficou rs) na verdade nem sei pq um desses caras tomou e ou esta tomando...

o cara nem treina, é surfista de verão e se não me engano agora esta em Bali!!! outro também diz ter tido resultados secos, e o outro relata não ter tido nenhum pump além de um pouco de força!!!

Caralho to escrevendo e rindo... OUPS!!! CORREÇÃO não é androlic que vou mandar... é ANADROL!!!

Cuidado como que fala aqui! E proibido comércio no fórum.

Valews galera!!!

Postado
Pra vc ter idéia fisiculturista manda em média 800mg/sem de DECA, vc queria mandar 600 tá louco!!! Eu mando entre 300 a 600.. AHuwihauwhaiwhauhw!!

Puuuuutz que vergonha... rs simplesmente viajei na hora de postar Galera!!! De fato a estrutura é de 300mg/sem de NANDROLONA!!! NÃO SEI de onde tirei 600... (revi minhas anotações no papel)

Ando lendo demais, muita informação aqui p/ o tico&teco... Mancada de minha parte!!!

Aproveito p/ perguntar... Há algum problema eu mudar as aplicações de segunda p/ domingo e respectivamente de quinta p/ quarta??? (não treino no sabado)

Postado
Mas no caso que minha nandro é de 300/ml puxar 200mg/semana (2x100) no "zoiometro" não seria algo desprezível??? (digo em termos de quantidade liquida)

puxa 150 em 2x uai

;D

;D

pq geralmente as deca são de 200mg OU 50mg ou 100mg e tals

e geralmente os ciclos incias sao de 200mg

mais pode ser 300 tbm

:D

sobre as aplicacoes eu mandaria seg quint

mais pode ser domingo e quart tbm uai

Postado
puxa 150 em 2x uai

;D

;D

pq geralmente as deca são de 200mg OU 50mg ou 100mg e tals

e geralmente os ciclos incias sao de 200mg

mais pode ser 300 tbm

:D

sobre as aplicacoes eu mandaria seg quint

mais pode ser domingo e quart tbm uai

AMEN!!!! Valews Magro... então vai ser assim!!! 300 de nandro por semana, e bora ver noque dá... to mó ancioso!!! começa hoje!!! (só to meio assim pq estou 1semana parado, a academia estava de folga)

Postado
Mano.. vc tá flodando.. escrevi tudo em um post só mano! ¬¬'

Cara... pensa comigo... 300mg = 1ml ... 200mg = a quantos?

Ai vc dividi o resultado por 2 e já era! ;)

Entendo Funk, a questão era se em termos de QUANTIA LIQUIDA não seria pouco mandar MENOS de 0.5ml no caso de tentar mandar 200mg/sem mas de boa!!! vou mandar 300 mesmo!!!

Postado

E continua floodando!!!!

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado
Se eu não fosse descendente de japa, tivesse um trabalho sentado em escritório c/ ar condicionado... ou ao menos meu trampo fosse mais leve e menos desgastante!!! talvez eu tivesse mais de 36 de braço!!!

Ja tentei de tudo p/ ultrapassar os 37,5 mas simplesmente não consegui!!! não retenho liquido, e acredito ter dificuldade em ganhar peso que quannnndo ganho logo perco c/ muita facilidade...

Posso estar redondamente enganado mas acredito SIM que japas tem mais dificuldade em crescer... E se eu tivesse 40 de braço provavelmente não ciclaria rs

Reveja:

1-Treino

2-Alimentação

3-Descanso

Tentou de tudo para ultrapassar 37,5?Veja se tentou de tudo mesmo, se foi esforçado o suficiente.

Postado

Rs ando meio c/ receio de postar... kkkk não sei ao certo quando estou flodando!!! mas tomarei cuidado!!! Segue dúvida Galera...

já estou terminando a primeira semana, sem oxymetolona que não quero começar sem o tamoxifeno que chega amanhã eu acho!!! e ainda to na dúvida de quando devo começar...

se na semana que vem ou só a partir da 4 semana!!!!

Bom curiosidades tenho de monte né!? quando virá a força e a "massa" mas o pior que vem ocorrendo é que desde o inicio venho tendo FORTES dores de cabeça TODOS os dias, será que há

problema em tomar analgésico????

Grato!!!

Postado

velho , comece a tomar qndo tiver sensibilidade nos mamilos

se ja tiver inicio de gineco comece qndo chegar o medicamento

• 1 mês depois...
Postado

Olá Galera, venho falar um pouco de como andas meu ciclo que segue c/ muitos pontos de interrogação... vou iniciar agora a 6 semana!!! até agora ganhei APENAS 4kg SECOS!!! Ja viram algum caso desses de fazerem um ciclo "caixa d'agua" como esse e não reterem nada???? acredito eu que o androlic não seja assim tão "forte" como o hemogenin!!! Retenção zero/acne zero/oleosidade normal/sem aromatização!!!! grande aumento de força em alguns exercícios tipo cadeira romana/hack/ombros etc etc, e pouquissimo aumento em outros tal como supino reto não aumentei quase nada...

No final do ciclo pretendo postar as medidas de antes~depois até agora aumento de 1,5cm~3cm em musculos variados (coxa axo que deu mais de 3cm)

O problema axo que esta em fatores diversos tais como: genética/pouco descanso (durmo cerca de 6h/dia)/alimentação/ desgaste fisico diario no trabalho que é puxado pra kct!!!

Alimentação:

6:15: shake whey c/ granola e agora vou adicionar aveia

6:40: 2 fatias de pão c/ presunto e queijo

7:00: 170gm de yogurte (contendo 6.7gm de proteina)

10:00: 90gm de queijo (contendo aprox 9gm de proteina) + aproximadamente 100gm de arroz c/ um pouco de atum (conhecido como oniguiri um triangulozinho de arroz envolto de alga marinha, culinaria japa... coisa pratica p/ mim mandar durante o dia) lembrando que vivo no jpn

12:00: arroz c/ frango ou carne (salada pequena) queria grande mas não da p/ levar na marmita

13:00: animal pack

15:00: repito 10:00am

17:00~18:00: yogurte e ou o tal do "oniguiri" c/ espetinho de frango

19:00~20:00 treino c/ BCAA

20:00 shake de whey c/ BCAA

21:30: arroz c/ frango ou carne (as carnes giram em torno de 200gr nas refeições)

antes de dormir shake de whey!!!

Sei que é um ciclo p/ ganhar mais de 8kg brincando, mas eu acredito cegamente que o problema esta na minha genética!!! Me questiono se esse ciclo não rendeu ou esta rendendo tantos kilos que drogas e será que tem alguma droga que renderia mais??????

Sempre Grato!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...