Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Peito Abca


Sr. Jose

Posts Recomendados

Buenas Galera

Sou novo aqui no forum e primeiramente queria desejar a todos um feliz 2013..

Idade: 18
Peso: 68kg
Altura: 1.80
BF: 10% (na última "avaliação" tava 8%, mas acredito que subiu um pouco, na dúvida chuto pra cima...)
Treino: ABCA

Testei nas últimas semanas esse treino no qual Peito, Tríceps e Ombro são trabalhados no mesmo dia. Porém meu tríceps parece ser fraco em relação ao peito. No supino, por exemplo, o tríceps falha antes de eu sentir o peito.

Eu não consigo variar muito o treino pois o faço em casa, trabalho das 7.30 até 18.30 mais ou menos, e logo após vou para a faculdade e só volto pelas 22.30 (sem academias abertas). Tenho duas barras, dois halteres para montar, anilhas e um banco de madeira, portanto inclinados e declinados já descarto, pelo menos por enquanto.

Sempre preferi o uso dos compostos como Supino reto, paralelas, desenvolvimento, etc.. então meu treino é é dividido em basicamente:

- paralelas
- repulsão entre bancos
- desenvolvimento por trás
- supino reto
(não nessa ordem e não somente isso)
*encaixo também "elevação lateral" e "crucifixo reto" no final para forçar bem... mas são como "suplementos" para o treino (espero que todos entendam o que quis dizer hahaha), não os tenho como base.

Bom, em suma queria saber se vocês conseguem dar alguma dica para eu conseguir forçar o peito, tríceps e ombro juntos, sem que a falha do meu braço prejudique o treinamento do peito e ombros.

Já usei pré exaustão com isoladores antes do treino, mas ele acaba ficando muito volumoso.

Desde já agradeço..

Att,
Sr. Jose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em geral as pessoas fazem primeiro os exercícios de grupos maiores para depois os menores. Mas já que você quer dar uma melhorada, seria bom você começar com os menores. Com o tempo vai melhorar a força ai vai melhorar o supino.
Coloca umas flexões ai que exercícios com peso corporal dão um bom upgrade na força e resistência física. Uma boa dica de tríceps também é plantar bananeira, se puder ainda plante e encoste os pés na parede e desce até encostas a cabeça no chão, como se fosse uma flexão de pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, sempre faço flexões para aquecer, as vezes nos fins de semana chego a fazer umas 200 por dia, tenho força pra isso, consigo fazer 30 repetições por série tranquilamente com velocidade moderada e perfeita execução... o problema é quando coloco tríceps e peito no mesmo dia

edit: 30 repetições por série com flexões em dia off, sei que isso não vai construir massa, mas acho um exercício bacana nos dias sem treino

Editado por Sr. Jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...