Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Formação Da Minha Dieta!


matcv

Posts Recomendados

E aí! Eu tava fazendo minha dieta seguindo o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Fiz tudo certo e tal, mas agora veio duas dúvidas;

1-) Em uma dieta para hipertrofia, tem que ser muito carbo mesmo né? na minha deu 417,2g (1669kcal) de carbo por dia rsrs

2-) Como vocês fazem a dieta de vocês? Porque eu entro no http://tabeladealimentos.com.br/ pra ver a informação nutricional dos alimentos e tal, mas por exemplo, quantos gramas um ovo pesa? uma fatia de pão, pesa quanto? como faço minha dieta assim? :/ me ajudem, por favor!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara uma fatia de pao, deve dizer atras do pacote que tu comprar, deve dar o valor nutricional relativo com o peso, mesma coisa o ovo, agora quando falarem "100gramas de feijao" ou tu tem que ser muito bom de olho pra saber quanto vale, ou teria que ter uma balancinha pra ficar EXATO. Mas de inicio vai comendo, se exceder um pouco nao muda muito, eu fiz assim, e seila ao meu ver tive um bom resultaado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma fatia de pao, deve dizer atras do pacote que tu comprar, deve dar o valor nutricional relativo com o peso, mesma coisa o ovo, agora quando falarem "100gramas de feijao" ou tu tem que ser muito bom de olho pra saber quanto vale, ou teria que ter uma balancinha pra ficar EXATO. Mas de inicio vai comendo, se exceder um pouco nao muda muito, eu fiz assim, e seila ao meu ver tive um bom resultaado

mas é que eu mesmo estou montando minha dieta, e queria saber como foi saber o valor nutricional de uma batata doce por exemplo. ai como eu vou montar uma dieta sem saber quanto pesa um pedaço de pão, se no site http://tabeladealimentos.com.br é tudo medido em gramas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relacionado a alimentos que tenham embalagem, por exemplo 2 fatias de pao de forma pesam 20 gramas(nao sei se é to exemplificando) entao tu sabe que essas 20 gramas vao ter x de proteina,carbo....

E quando tu nao souber, ou tiver vamos supor ah 10 gramas de batata segundo atabela da 5 de carbo to usando exemplo denovo nao sei se é real, é só tu fazer uma regra de 3.

Nao vai só pelo site, por que tem por exemplo leite que tem menos proteina mesmo sendo desnatado que outros, claro é pouco mas muda, entao vai pela tabela nutricional dos alimentos quando eles tiverem essa tabela impressa.

Mas no caso da carne, quando tu comprar é só pesar e ver o quanto vai ter, se for fazer a coisa CERTINHA, o certo seria ter uma balancinha em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...