Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites De Metro Sexual


wings

Posts Recomendados

Não, você não é, não se iluda.

Eu já fico me cabrero de depilar apenas minhas axilas, imagina fazer tudo isso dai, sobrancellha, escova, hidratação, creme pra pele, brilho labial.. pqp

Mas isso explica porque vejo direto altas minas se pegando, deve tar faltando homem mesmo

Depilar o suvaco é mais homo do que tirar a sobrancelha, ninguém curte monocelha, já suvaco peludo é natural...

Mas eu tenho piercing no nariz huehuehuehue qq tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Supermoderador

li primeiro e achei que era piada... devia ter fechado naquela hora e não continuado lendo...

Minha reação:

Michael-What-the-office-10400786-400-226

Eu não faço nada disso, pra mim é tudo putisse. O que não significa que a pessoa é gay homosexual. Ser homosexual significa gostar de pessoas do mesmo sexo (exemplo: travestis).

Mas cada um cuida do seu orifício, se ele gosta, deixa ele ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb sou adepito aos cuidados masculinos....

eu mesmo me cuido de varias maneiras, sendo depilacao do corpo todo (cera), fazendo a sombrancelha, condicionador e hidratantes no cabelo (quando usava cabelo comprido, cortei estilo militar pra dar aquele ar de bad boy), passando hidratante no corpo, fazendo as unhas no salao e passando base para proteger as unhas.

Algumas mulheres podem ate dizer que isso eh coisa de viado, mais na verdade acredito que eh pura inveja, afinal elas querem ser olhadas e quando fazemos isso viramos o centro das atencoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb sou adepito aos cuidados masculinos....

eu mesmo me cuido de varias maneiras, sendo depilacao do corpo todo (cera), fazendo a sombrancelha, condicionador e hidratantes no cabelo (quando usava cabelo comprido, cortei estilo militar pra dar aquele ar de bad boy), passando hidratante no corpo, fazendo as unhas no salao e passando base para proteger as unhas.

Algumas mulheres podem ate dizer que isso eh coisa de viado, mais na verdade acredito que eh pura inveja, afinal elas querem ser olhadas e quando fazemos isso viramos o centro das atencoes!

As mulheres tem inveja de vc? noffaaa que tuudoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb sou adepito aos cuidados masculinos....

eu mesmo me cuido de varias maneiras, sendo depilacao do corpo todo (cera), fazendo a sombrancelha, condicionador e hidratantes no cabelo (quando usava cabelo comprido, cortei estilo militar pra dar aquele ar de bad boy), passando hidratante no corpo, fazendo as unhas no salao e passando base para proteger as unhas.

Algumas mulheres podem ate dizer que isso eh coisa de viado, mais na verdade acredito que eh pura inveja, afinal elas querem ser olhadas e quando fazemos isso viramos o centro das atencoes!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o shape (DOS PELOS DO PEITO! :lmaosmiley:) parecido com o do Craw: tapetão..
Fui raspar o peito com máquina pela 1.a vez recentemente p/ ter uma idéia melhor de como tava, isso depois dos 30..
Tenho uma pinça com a única finalidade de tirar os pelos que queiram nascer no ouvido e alguns entre as sobrancelhas, mas nada como o que o zagueiro Lúcio fez (foi bizarro na época).

Lucio-sobrancelha.jpg


Parafraseando o Bátima, da Feira da Fruta: "Essa juventude está mesmo muito mudada..".

Eu, hein??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não criei o topico com intuito de trollar niguem...só queria ajuda mermo!

Eu não beijo homen nenhum.....mais se o traveco quiser te pagar alguma coisa nao vejo mal em come-lo

E depilar o furico com gillete é muito ruim....quando cresce é uma coçeira só! nossasenhora

agora vaidade......estamos em 2013....mulher gosta de homen bem cuidado msm,quem gosta de se olhar no espelho e se ver todo peludo????

to fora vio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...