Postado 2/01/2013 às 02:12 01/2, 2013 Tenho 18 anos, 61kg e 1,72m Dividi o meu treino em abc2x com obj. de hipertrofia. Gostaria da ajuda do pessoal para ajudar a definir quantas séries em cada exercício e se o treino está bem montado Segue o Treino A) Peito/Tríceps Supino Reto Crucifixo Inclinado Cross Over Pull Over Tríceps Pulley Testa Patada com Giro B)Costas e Bíceps Barra Fixa Levantamento Terra Remada Curvada Pull Down Rosca Scott Rosca Martelo C)Ombro, Trapézio e Perna Militar Desenvolvimento Tras Elevação Lateral Encolhimento Agachamento Livre Avanço com Halter Cadeira Extensora Stiff Mesa Flexora
Postado 2/01/2013 às 02:18 01/2, 2013 Tenho 18 anos, 61kg e 1,72m Dividi o meu treino em abc2x com obj. de hipertrofia. Gostaria da ajuda do pessoal para ajudar a definir quantas séries em cada exercício e se o treino está bem montado Segue o Treino A) Peito/Tríceps Supino Reto Crucifixo Inclinado Cross Over Pull Over Tríceps Pulley Testa Patada com Giro B)Costas e Bíceps Barra Fixa Levantamento Terra Remada Curvada Pull Down Rosca Scott Rosca Martelo C)Ombro, Trapézio e Perna Militar Desenvolvimento Tras Elevação Lateral Encolhimento Agachamento Livre Avanço com Halter Cadeira Extensora Stiff Mesa Flexora estrutura ruim faz assim: A:peito-tríceps-ombro B:costas-biceps-trapezio C:Perna-Panturrilha seg-sexta: abdominal quarta: infra
Postado 2/01/2013 às 02:19 01/2, 2013 Tenho 18 anos, 61kg e 1,72m Dividi o meu treino em abc2x com obj. de hipertrofia. Gostaria da ajuda do pessoal para ajudar a definir quantas séries em cada exercício e se o treino está bem montado Segue o Treino A) Peito/Tríceps Supino Reto Crucifixo Inclinado supino inclinado ou flexões de braço. Cross Over crucifixo reto ou peck deck ou voador ou pullover ou cross over reto. Pull Over Tríceps Pulley paralelas (de preferência) ou entre bancos Testa supino fechado Patada com Giro B)Costas e Bíceps Barra Fixa Levantamento Terra Remada Curvada Pull Down Rosca Scott Rosca direta Rosca Martelo Chin-up C)Ombro, Trapézio e Perna Militar Desenvolvimento Tras Elevação Lateral Encolhimento Agachamento Livre Avanço com Halter Cadeira Extensora Stiff Mesa Flexora Panturrilha: gêmeos em pé e sentado. Joga o treino de ombro no dia de peito e tríceps e o treino de trapézio no dia de costas e bíceps. Whey, malto, gluta e
Postado 2/01/2013 às 04:39 01/2, 2013 Autor vlw pelos feeds, estou arrumando aqui. E o número de repetições? 12-12-10-10 para músculos grandes e 10-10-8-8 para músculos pequenos e panturrilhas 4x15?
Postado 2/01/2013 às 10:45 01/2, 2013 Repetições é o que menos importa... Eu só costumo usar 15 rept em panturrilhas, abdômen, e trapézio, o resto pode manter uma linha de 8-12
Postado 19/02/2013 às 16:51 02/19, 2013 Gostei do treino A-Peito/ombro/Triceps B-Costas/Trapézio/Biceps C-Coxas/Panturrilhas Mais estou com dúvida enquanto os exercícios, séries e repetições ajuda ai
Crie uma conta ou entre para comentar