Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg( Gonadotrofina Coriônica Humana) Perfil Da Droga


Posts Recomendados

  • Supermoderador
4 minutos atrás, BlackRyu disse:

quanto a fazer o propria agua vi um topico aqui e um monte de gente falando que ia fazer mal , preferi nao arriscar e usar o liquido que veio mesmo

Explique mais sobre isso, por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, BlackRyu disse:

nao da pra fracionar com o liquido que veio, vem 1 ml fracionar em 0,1 ml eh treta demais, agora se comprar agua bacterostatica da , eu nao achei para vender, entao to mandando 2500 ui de uma vez a cada 5 dias ou seja 0,5 ml o resto divido com meu perdonal, eu dia dividir em 4 seringas de 0,25 ml e usar menos, mas tem gente que fala quea soluçao que vem tem que por na geladeira outras no congelador,  pelo sim pelo nao to usando 2500 sem armazenar a cada 5 dias, meso sendo uma dose muito alta to mandando assim, e quanto a fazer o propria agua vi um topico aqui e um monte de gente falando que ia fazer mal , preferi nao arriscar e usar o liquido que veio mesmo

Depende do alcool pode dar infecção sim, não lembro qual deve ser utilizado e nem qual deles que pode dar B.O, na dúvida, só congele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Depende do alcool pode dar infecção sim, não lembro qual deve ser utilizado e nem qual deles que pode dar B.O, na dúvida, só congele.

 

2 horas atrás, BlackRyu disse:

vou procurar o topico vi relatos de gente indo parar no hospital, assim que achar posto aqui

Álcool benzílico a 2% na água tá dando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hannibal Lecter disse:

 

Álcool benzílico a 2% na água tá dando isso?

Na real, não tenho tempo de procurar agora, mas já li algo a respeito, não lembro ao certo, casas de tintura vendendo produto adulterado (o álcool), causando infecção, não sei se era adulterado, contaminado ou não era produto destinado a administração parenteral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Na real, não tenho tempo de procurar agora, mas já li algo a respeito, não lembro ao certo, casas de tintura vendendo produto adulterado (o álcool), causando infecção, não sei se era adulterado, contaminado ou não era produto destinado a administração parenteral.

Ah ta, mas aí vai da pessoa comprar num local correto e confiável. Eu nunca vi ter problema algum com ninguém que conheço. Sinceramente pra mim isso é novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Ah ta, mas aí vai da pessoa comprar num local correto e confiável. Eu nunca vi ter problema algum com ninguém que conheço. Sinceramente pra mim isso é novidade.

Estava relacionado a pureza do alcool, não era puro suficiente para fazer isso ai poderia pegar algum lote com mais substancias toxicas e o corpo ficar intoxicado, quando tiver um tempinho procuro , mas esta em um topico que um moderador daqui criou, um moderador que nao esta mais ativo ele ensinou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, BlackRyu disse:

Estava relacionado a pureza do alcool, não era puro suficiente para fazer isso ai poderia pegar algum lote com mais substancias toxicas e o corpo ficar intoxicado, quando tiver um tempinho procuro , mas esta em um topico que um moderador daqui criou, um moderador que nao esta mais ativo ele ensinou fazer

Carloslr. Sei qual o tópico que é. Darei uma olhada nos relatos. Mas álcool benzílico de verdade não faria isso, só pra deixar claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hannibal Lecter disse:

Carloslr. Sei qual o tópico que é. Darei uma olhada nos relatos. Mas álcool benzílico de verdade não faria isso, só pra deixar claro.

Só maluco para seguir este procedimento!!!
Um amigo meu usou este álcool benzílico, passou muito mal e desmaiou. Ele acordou na ambulância a caminho do hospital e foi muito constrangedor...

O médico falou que estes produtos para perfumes não tem a pureza necessária para uso humano, e que ele deu sorte de não ter metais pesados ou outras toxinas que poderiam causar danos irreversíveis. Um produto farmacêutico é purificado no fim da síntese. Como este álcool benzílico é usado para perfume, não é purificado para uso injetável. Dependendo do lote, pode estar ok, a pureza pode estar dentro dos 99.9%. Mas durante a síntese são usados vários materiais tóxicos ou cancerígenos, como brometo de fenilmagnésio e acrilonitrila, que em contato tópico em pequenas quantidades não causam problemas, mas podem causar sérios problemas quando injetados.

 

Cada um injeta o que quiser e é responsável pelo que faz, mas não acho razoável promover este tipo de procedimento como seguro.

 

Não adianta nada usar bujão estéril se o álcool benzílico não é estéril. Ele continua podendo propagar fungos e outros microorganismos. 

 

Quando eu precisei, comprei a água bacteriostática USP em sites gringos. Importem dos EUA, comprem o produto americano no mercado livre, mas estas réplicas são perigosas e possivelmente até letais.

 

Como falei, cada um é que sabe o que faz e na maior parte dos casos não vai acontecer nada, pelo menos não a curto prazo, mas continua cabendo a advertência aqui. Se alguém já morreu por esse tipo de procedimento não existe nem a estatística e se for hospitalizado os médicos não vão nem imaginar que alguém injetaria produto para uso industrial em si mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

copiei e colei um dos posts la do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 29/06/2017 at 22:21, BlackRyu disse:
Spoiler

Só maluco para seguir este procedimento!!!
Um amigo meu usou este álcool benzílico, passou muito mal e desmaiou. Ele acordou na ambulância a caminho do hospital e foi muito constrangedor...

O médico falou que estes produtos para perfumes não tem a pureza necessária para uso humano, e que ele deu sorte de não ter metais pesados ou outras toxinas que poderiam causar danos irreversíveis. Um produto farmacêutico é purificado no fim da síntese. Como este álcool benzílico é usado para perfume, não é purificado para uso injetável. Dependendo do lote, pode estar ok, a pureza pode estar dentro dos 99.9%. Mas durante a síntese são usados vários materiais tóxicos ou cancerígenos, como brometo de fenilmagnésio e acrilonitrila, que em contato tópico em pequenas quantidades não causam problemas, mas podem causar sérios problemas quando injetados.

 

Cada um injeta o que quiser e é responsável pelo que faz, mas não acho razoável promover este tipo de procedimento como seguro.

 

Não adianta nada usar bujão estéril se o álcool benzílico não é estéril. Ele continua podendo propagar fungos e outros microorganismos. 

 

Quando eu precisei, comprei a água bacteriostática USP em sites gringos. Importem dos EUA, comprem o produto americano no mercado livre, mas estas réplicas são perigosas e possivelmente até letais.

 

Como falei, cada um é que sabe o que faz e na maior parte dos casos não vai acontecer nada, pelo menos não a curto prazo, mas continua cabendo a advertência aqui. Se alguém já morreu por esse tipo de procedimento não existe nem a estatística e se for hospitalizado os médicos não vão nem imaginar que alguém injetaria produto para uso industrial em si mesmo.

copiei e colei um dos posts la do topico

Aí o que manda é a fonte. Qualquer coisa que não for pura, ou seja, não for exatamente aquilo que tu espera, poderá ocasionar algum mal, seja ele grave ou não. Quem não tiver certeza daquilo que compra então pode comprar umas dúzias de seringas e ir congelando todo o HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...