Postado Dezembro 30, 2012 às 01:05Dez 30, 2012 No rótulo diz que é para ser usado em até 12 horas , e deve ser mantido em refrigeração , ai que vem a dúvida como vcs compram sem estar em refrigeração ? em outros casos vi que só é para manter em refrigeração após diluido , grato
Postado Dezembro 30, 2012 às 20:51Dez 30, 2012 É pra manter refrigerado depois de diluído, antes não tem problema.
Postado Dezembro 31, 2012 às 22:12Dez 31, 2012 No rótulo diz que é para ser usado em até 12 horas , e deve ser mantido em refrigeração , ai que vem a dúvida como vcs compram sem estar em refrigeração ? em outros casos vi que só é para manter em refrigeração após diluido , grato KKKKK mano é pq ele vem assim: 2 vidros, isso o veterinario o mesmo que eu uso. 1 vidro tem o pó com o HCG, e o otro vidro vem o liquido, esse liquido pode variar. Vc pega o liquido e joga todo no pote que tem o pó! Depois que isso for diluido tu guarda no congelador ou refrigerado em temperatura bem baixinha.
Postado Janeiro 1, 2013 às 12:27Jan 1, 2013 hm, tb tinha essa dúvida... e pra diluir pode usar outra coisa além de agua bacterostática ? nao to conseguindo achar
Postado Janeiro 1, 2013 às 15:43Jan 1, 2013 hm, tb tinha essa dúvida... e pra diluir pode usar outra coisa além de agua bacterostática ? nao to conseguindo achar tem a agua tamponada que é a que vem em hcg veterinario.
Postado Janeiro 1, 2013 às 16:08Jan 1, 2013 tem a agua tamponada que é a que vem em hcg veterinario. entendi... tava bolado de ter q comprar além do HCG o vidro esterelizado e a agua bactero, e nao tava achando nenhum dos dois kkkk agora vou comprar só o hcg mesmo e usar o diluidor q vem nele no vidrinho do hcg mesmo, bem mais simples. obrigado pelo esclarecimento abrçs
Postado Janeiro 12, 2015 às 20:52Jan 12, 2015 hm, tb tinha essa dúvida... e pra diluir pode usar outra coisa além de agua bacterostática ? nao to conseguindo achar Usa água para injeção com 2% de álcool de cereais 96º e deixa na geladeira
Postado Janeiro 20, 2015 às 00:01Jan 20, 2015 galera, eu nao tenho conhecimento algum sobre hcg e vou fazer uma pergunta bem noob, agradeço qm puder responder existe hcg humano pra venda em farmácia/manipulação? esse aí que vcs tomam vcs compram em lojas agropecuarias assim como o clemb?
Crie uma conta ou entre para comentar