Ir para conteúdo

Soh Tem Uma Marca

mauro cezar

Posts Recomendados

Postado

bom galera, eu moro em uma cidade do interior do parana, eh uma cidade pequena, e eu ate hj naum vi um suplemento que naum fosse da midway aki...keria saber se da pra confiar nesses suplementos?? ou naum vale a pena comprar essa marca??? vlw

Postado

Boa Tarde Mauro, ae meu brother vou te passar um site de confiaça aqui de campinas, onde eles tem a Creatina que vc quer, é só vc trocar ideia com eles pelo E-Mail, entendeu !!!!!!, Olha eu sempre compro e nunca tive problemas, a não ser que for igual ao que o Bronco falou, se tiver correio chega ......
WWW.PLANETASAUDE.NET, conversa primeiro p/ vc saber o custo do frete, valeu !!! abraços e bons treinos

Postado

[quote name='mauro cezar' post='8329' date='05 02 08']ae neto, procurei no planetasaude. com, crestina para comprar mais tbm naum axei...alguem conhece algum site q venda e seja de confiança??? muito obrigado[/quote]

Tem um cara ai na net que vende, se eu não me engano alguem do aqui do forum já comprou com ele, o msn dele é:

sp_suplementos@hotmail.com

Dá ultima vez que eu vi 200g da creatinha da universal tava saindo R$50.

Até mais

Postado

[quote name='Digon' post='8341' date='05 02 08']Tem um cara ai na net que vende, se eu não me engano alguem do aqui do forum já comprou com ele, o msn dele é:

sp_suplementos@hotmail.com

Dá ultima vez que eu vi 200g da creatinha da universal tava saindo R$50.

Até mais[/quote]

hsuahsua , fui eu que comprei e chego tudo certinho , comprei primeiro uma creatina pra testar ai depois peguei mais uma creatina e um nitrix e veio tudo numa boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...