Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 8 Meses


Posts Recomendados

Eaí galera :)

Essa foto é quase do mês retrasado, acabei não tendo tempo de postar, então só agora...

Comecei a suplementar no 3º mês com Whey e Dextrose, ai mais tarde passei a tomar cretina.

Ganhei 8kg,

de 28cm de braço pra 34,

de 51cm de coxa pra 56,

de 89cm de tórax pra 100,

Não foi lá muita coisa, mas pra um ectomorfo...

483163_128491957311839_1737887517_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

@supertrofia

Sou ecto sim, qualquer descuido eu ja emagreço visivelmente :(

Esse mês, provas, vestibular e tudo mais, não to tendo tempo nem pra dormir direito, nem pra ir treinar.. estou a quase 3 semanas longe da academia, tô na fúria já.. e agora pra acabar de f*der tudo, ainda gripei e to com dor de garganta. Não to conseguindo me alimentar direito.

Resultado : começo de dezembro tava com 73kg, agora tô com 70 e perdi um pouco mais de 0,5cm de braço oO

Editado por Vicenzzo Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@supertrofia

Sou ecto sim, qualquer descuido eu ja emagreço visivelmente :(

Esse mês, provas, vestibular e tudo mais, não to tendo tempo nem pra dormir direito, nem pra ir treinar.. estou a quase 3 semanas longe da academia, tô na fúria já.. e agora pra acabar de f*der tudo, ainda gripei e to com dor de garganta. Não to conseguindo me alimentar direito.

Resultado : começo de dezembro tava com 73kg, agora tô com 70 e perdi um pouco mais de 0,5cm de braço oO

ah, então...

fica na calma, quando voltar, volta com tudo, eu sei que essa não é sua duvida, mas pode usar uma creatina se o cotidiano costumo te tirar uns dias da academia, pra evitar perca de massa

todo ectomorfo que eu conheço vive num eterno bulk, mas ganhou uma massa boa mesmo cara, dá até pra fazer propaganda na televisão

mas ainda tem muito que evoluir, mas tá quase lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, foi mal nao prestei atencao no topico, hahahah. Contudo, bela evolucao, Poderia postar seu peso antes, ficaria melhor, eu acho ^^



Ahh, foi mal nao prestei atencao no topico, hahahah. Contudo, bela evolucao, Poderia postar seu peso antes, ficaria melhor, eu acho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...