Postado 27/12/2012 às 19:46 12/27, 2012 Opa, li a respeito dos ciclos curtos várias vezes e tudo mais. Sempre achei uma ideia interessante, mas eu de fato não acho interessante usar uma droga por 2~3 semanas por exemplo. Porém me surgiu uma duvida após ser questionado por um colega, e como sou um rapaz curioso, fui atras, porém não achei nada direto, a duvida seria: Como seria a TPC de um ciclo de 2~4 semanas? Seria a TPC normal???? No artigo que temos aqui no forum, deixa meio vago, não sei se entendi errado ou diz para fazer a tpc durante o uso das drogas. Queria saber se alguem sabe sobre o assunto, e como fazer a TPC. Em ciclo de 2~3~4 semanas, na utilização de clomid+tamox na tpc. Valeu feras DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 27/12/2012 às 19:50 12/27, 2012 Ciclo curto eu acho legal no mínimo 4 semanas. A TPC vai depender do que vc usar e como usar. Mas no geral vai precisar de SERMS por que o eixo HPTA vai ser inibido completamente... por isso não acho vantagem ciclo curto, vai inibir o HPTA do mesmo jeito que um de 8 semanas (falando bem no geral). Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 27/12/2012 às 19:52 12/27, 2012 Autor Ciclo curto eu acho legal no mínimo 4 semanas. A TPC vai depender do que vc usar e como usar. Mas no geral vai precisar de SERMS por que o eixo HPTA vai ser inibido completamente... por isso não acho vantagem ciclo curto, vai inibir o HPTA do mesmo jeito que um de 8 semanas (falando bem no geral). Abraço Sim sim, justamente por isso eu falei sobre o "mas eu de fato não acho interessante usar uma droga por 2~3 semanas por exemplo." Mas como sou curioso, quis só saber qual era, e tudo mais. Minha duvida era essa, e até então meu pensamento de resposta também era esse. Obrigado por confirmar o que eu achava. DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 27/12/2012 às 21:36 12/27, 2012 Vou meter um Fenilpropionato e dianabol por 2 semanas 2 semanas? BELEZA!!!
Postado 27/12/2012 às 21:39 12/27, 2012 Vou meter um Fenilpropionato e dianabol por 2 semanas 2 semanas não é nem kick start -.-
Crie uma conta ou entre para comentar