Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting ( No Carb )


mesqk

Posts Recomendados

e o carbo só posso utilizar até 50g no máximo pelo que eu entendi, certo ?

Na verdade, o princípio da dieta cetogênica é não ingerir nenhuma FONTE de carboidratos, não existe um limite (30g ou 50g).

Eu não o aconselharia a tirar o seu pré-treino e seguir a dieta cetogênica. O que eu faria seria adicionar uma fonte de carboidratos de desejum e no pré-treino.

Abraço!

Editado por J4CK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então colocarei 60g de aveia no café da manhã e 2 fatias de pão integral no pré treino, 30g de dextrose no pós treino

acho que como disseram, não adiante voce abaixar tento assim de uma vez, deixa carbo na cafe da manha, no pré-treino e no pós. E com o tempo vai diminuindo...

sim, eu to ligado, mas então vou colocar 60g de aveia no café da manhã, 2 fatias de pão integral no pré treino, 30g de dextrose no pós treino, depois de uma semana, eu tiro as 60g de aveia, depois de mais uma semana, eu tiro as 2 fatias de pão integral, e depois de mais uma semana, as 30g de dextrose, porque eu farei o treino FST-7 a partir do dia 2 de janeiro. Eu só to com medo de tirar as 30g de dextrose no pós treino, o que tu me diz disso ?

Na verdade, o princípio da dieta cetogênica é não ingerir nenhuma FONTE de carboidratos, não existe um limite (30g ou 50g).

Eu não o aconselharia a tirar o seu pré-treino e seguir a dieta cetogênica. O que eu faria seria adicionar uma fonte de carboidratos de desejum e no pré-treino.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TMB - 3104 1768kcal - 252g Proteina - 33g carboidrato - 71g gordura

To vendo certo isso? Quer começar a dieta com um déficit de mais de 1300kcal?

Coloca mais carbo no desejum e pré-treino po, se possível algo como batata, bata-doce, arroz integral enfim...

As proteínas estão um pouco altas. E não, eu não tiraria esses 30g de dextrose ai. Na real eu aumentaria pra umas 50g.

Abraço!

Editado por J4CK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo certo isso? Quer começar a dieta com um déficit de mais de 1300kcal?

Coloca mais carbo no desejum e pré-treino po, se possível algo como batata, bata-doce, arroz integral enfim...

As proteínas estão um pouco altas. E não, eu não tiraria esses 30g de dextrose ai. Na real eu aumentaria pra umas 50g.

Abraço!

Editei a dieta, da uma olhada ali e o que me dizes.. eu faço ela por 1 semana assim, depois na segunda semana tiro as 200g de batata doce da refeição das 13h, depois as 60g de farinha de aveia das 07:00, e mais uma seman depois as 50g de dextrose do pós treino, para daí o corpo entrar em cetose, sendo que daqui a 3 semanas chega um Lipo 6 Black para eu tomar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

·

Eai galera, blz ? queria que vocês desem uma olhada na minha dieta, ela possui apenas carboidrato no pós treino, queria ver o que acham e tal, eu to pensando em fazer ela porque o corpo entra em cetose e utiliza gordura como fonte de energia depois de um determinado tempo.

Idade : 16 anos

Peso: 78kg

Altura: 1,82

BF: 16%

1ª refeição( 6:00 ): / 30g de whey / 5g glutamina / 60g farinha de aveia

Multivitaminico e mineral / 1000mg Omega3 - 340kcal 34g proteina , 38g carboidrato, 6g gordura

· 2ª refeição( 10:00 ): / 5 claras de Ovo – 1 colher azeite de oliva 172kcal - 16g proteina, 0 carbo, 12g gordura

· 3ª refeição(13:00): 300g peito de frango ou peixe(grelhado assado ou cozido) ou carne vermelha(maminha,coxão mole, coxão duro, patinho) / salada a vontade / 1 colher e meia de sopa azeite de oliva/ 200g batata doce

500mg vitC / 1000mg Omega3 603kcal - 68g proteina - 38 carbo - 19g gordura

· 4ª refeição( 15:00 ): 5 Claras de Ovo/2fatias pão integral – 1 colher azeite de oliva 172kcal - 20g proteina, 23 carbo, 1g gordura

15:30 Suplemento Pré Treino : 3 caps BCAA

Treino 16haté17h

17:00 Shake pós treino- 30g Whey Gold Standard , 50g Dextrose, 5g glutamina, 3 caps BCAA - 300kcal - 24g proteina , 51g carbo, 2g gordura

· 5ª refeição( 18:00 ): 200g peito de frango ou peixe(grelhado assado ou cozido) / salada a vontade / 1 colher de sopa azeite de oliva

500mg vitC/ 1000mg Omega3 328kcal 52g proteina - 0 carbo - 13 gordura

· 6ª refeição( 21:00 ): 200g peito frango ou peixe(grelhado assado ou cozido) / salada a vontade / 1 colher de sopa azeite de oliva 308kcal 52g proteina 0 carbo 12g gordura

TMB - 3104 2254kcal - 266g Proteina - 142g carboidrato - 77g gordura

acho que vc nao deveria passar de 50 g de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não vou perder massa magra se eu cortar de um dia para o outro os carboidratos ?

Eu acho que nao, mas é achismo nao é certeza,

porque vc ta com bastante proteina.

a proteina vai se transformar em glicose como fonte de energia por isso acho q nao vai perder massa

repito acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... quando o corpo entra em cetose ele utiliza a gordura como fonte de energia e não a proteina.. vou aos poucos abaixando mesmo

Eu acho que nao, mas é achismo nao é certeza,

porque vc ta com bastante proteina.

a proteina vai se transformar em glicose como fonte de energia por isso acho q nao vai perder massa

repito acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... quando o corpo entra em cetose ele utiliza a gordura como fonte de energia e não a proteina.. vou aos poucos abaixando mesmo

mas para entrar em cetose quem q tar com os carbos baixos.

a principal fonte de energia do nosso corpo sao os carbos!

sem eles o corpo n sabe que vc quer usar a gordura como fonte de energia

que vai cataboliazr os musculos, por que que vc acha que nas dietas cutt as proteinas tao em alta? tae mais do que na fase bulk?

exatamente para que o corpo use tb as proteinas como fonte e nao os musculos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...