Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho De Madrugada Como Devo Treinar?


Chernokill

Posts Recomendados

Ola a todos, pessoal recentemente houve uma mudança de horário de trabalho para o periodo noturno, de agora em diante qual seria a melhor forma de treino, descanço, suplementação e nutrição, acredito que muitas outras pessoas precisam tirar essa dúvida, não pretendo parar de me exercitar pesso que me ajudem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesma coisa. provavelmente você vai trocar o dia pela noite de sono. Só tem que organizar o fato do, trabalha 1, folga outro e assim vai. Organiza as 8h de sono, a comida do jeito que vc achar melhor, se você estiver com sono quando acordar, treina em horario proximo, pois se demorar muito teu corpo vai ficar com muita sonolencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja trampei de madrugada tb....das 23:00 ate as 7:00 eu fazia da seguinte forma:

saia do trabalho as 7:00 ate chegar em casa e preparar um rango antes de dormir(normalmente, claras de ovos, aveia e leite desnatado e 2 colheres de azeite de oliva) ate chegar a hora de dormir dava umas 8:00 da manha

acordava as 4, preparava outro rango( batata doce + aveia + whey, + ovos ou frango,+ 200 ml cafe preto + complexo vitaminco)

treino as 17:30 mais ou menos

na volta, 18:30 (whey + frango ou atum, + um carb simples, pão, ou ate mesmo um doce)

ai depois disso comia de 3 em 3 horas, conforme minha dieta....

tu vai apanhar um pouco para se acustumar, no inicio imunidade baixa e tudo mais, mas depois q acustuma e tranquilo..

abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce vai criar uma rotina, vai distribuir as refeições como for possivel dentro dos horarios disponiveis. Algumas dicas: coloca uma das refeições da dieta imediatamente quando chegar do trabalho, espere 1/1:30 e durma por 8 horas, depois organiza a dieta conforme o tempo que vc tiver disponivel, e treina no horário que voce achar melhor nao esquecendo de fazer as refeições pré e pós treino. Para nao se cansar muito, nao treine na hora em que chegar do trabalho, treine somente em um horário depois que ja estiver durmido.

Editado por Savio1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal BLz? bom eu trabalho na escala de horário 12x36, entro as 18:00 pm e saio as 6;00 da manhã do dia seguinte, fico o dia todo em casa durmo uma noite e sou vou trabalho no outro dia as 18:00 PM. Devido aos meu início de aulas em fevereiro vou ter que obrigatoriamente treinar um dia sim e um não, por que vou estudar de manhã. Mais muito obrigado mesmo vocês apagaram minhas dúvidas, mais quero trabalhar bastante em cima disso e me adaptar rápido e procurar um método de alimentação eficiente para minha mudança de horário, mais já me ajudaram muito.

Mais quem quiser adicionar mais dicas para o meu caso fico muito grato, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...