Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh X Prop X Ox Ajuda/opiniões!


Posts Recomendados

Publicidade

Não discutirei, não mesmo.

Você está certo, me desculpe.

Abraço

Gosta de meter o pau , mas não tem nem a maturidade de postar o ponto de vista bacana... ja falei volta la pra lander , usp , rwr , gc , napalm + serms que vai ficar tudo bem.... é regra jovens.... HEMOGRAMA ANTES DE TPC... SIMPLES ASSIM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michel Franco, no seu ponto de vista TPC não serve para nada?

acho que se precipitou um pouco na sua declaração, não quero medir conhecimento até porque sou leigo no assunto, mais sem TPC ganhos vão agua abaixo em 1 mês.

Faz um ciclo + dieta + TPC. No final da TPC sem duvidas você perdeu um pouco do que ganhou, porém uns 70~90% voce segurou.

Agora faz o mesmo ciclo + Dieta quando parar com o ciclo, sem duvidas 1 ou 2 meses apos você terá perdido 70~90% do que GANHOU.

Tem algum artigo sobre seu ponto de vista? gostaria de ler.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, nem todo mundo quer ser freak pra ficar blast e cruise pra vida toda. Além do mais, se nao da pra segurar com dieta pq manter as kcal altas? Alias, manda tudo pra dentro com uma dieta porca e me diz se são tudo hormonios msm. É um conjunto, tanto com ou sem hormonios.

Da pra segurar parte dos ganhos com tpc + alimentação sim, se não, só teriamos os freaks e magrelos, nao é o que acontece, é?

Claro, se for julgar um cara com 100kg + com 45 de braço, vai ser foda manter os ganhos, mas nao é o caso de grande maioria daqui.

O quesito do hemograma é verdade, tem nego que nao faz, nao ta nem ai pra merda. Tem nego que nem pesquisa, só pega a receita de bolo e faz, ja era.

As drogas dependendo da fonte, poder ser lander, rwr, usp tudo legitimo, é só saber achar.

Claro que se comparado a um sal puro ou até msm de lab under da gringa como rohm, wildcat não será nem perto, por isso aumenta-se a dose, simples.

O grande problema é saber filtrar as coisas, só isso.

Agora uma coisa é certa, eu também concordo que pra usuário recreativo que pretende ciclar 2~3x no ano, tpc nao é bom, optaria por blast and cruise.

Editado por Couchpotato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michel Franco, no seu ponto de vista TPC não serve para nada?

acho que se precipitou um pouco na sua declaração, não quero medir conhecimento até porque sou leigo no assunto, mais sem TPC ganhos vão agua abaixo em 1 mês.

Faz um ciclo + dieta + TPC. No final da TPC sem duvidas você perdeu um pouco do que ganhou, porém uns 70~90% voce segurou.

Agora faz o mesmo ciclo + Dieta quando parar com o ciclo, sem duvidas 1 ou 2 meses apos você terá perdido 70~90% do que GANHOU.

Tem algum artigo sobre seu ponto de vista? gostaria de ler.

Abraço!

Pense bem , re-leia oque eu escrevi , oque você tem que fazer antes de iniciar um ciclo? HEMOGRAMA , fazer um acompanhamento médico , CONHECER SEU CORPO , segundo você não mantem 70% dos seus ganhos... não mesmo isso fica por 1 mês ou até 2 sendo otimista depois você cataboliza oque sobra é redenção e gordura...pergunte a qualquer BODY FITNESS , nem precisa ser bb... se a tpc segura ganho até um tempo pois seu corpo ainda tem as drogas no sangue e a homestase está adaptada para a situação antiga (ciclo) quando as drogas cessam e seu corpo percebe que ele não tem como manter o mesmo ritimo de metabolismo ele volta a buscar glicogênio muscular e você VAI perder no MINIMO 60% do que ganhou , alimentação não segura NADA... ABSOLUTAMENTE NADA!! Não tem como... quando você ganha muitos quilos de musculo quando você cessa o ciclo e inicia a tpc você vai perder muito , muito , muito musculo... vocês que fazem ciclos de 12 semanas 12 on 36 off exemplo , vocês ganham no maximo 10~15kg em um ciclo iniciam a tpc e terminam a tpc com 8kg (livres se tivesse ganhado 10) depois de 2 semanas você perde mais 1,5kg no minimo... isso se não for aqueles jovens que saem do BULKING PRO CUTTING DIRETO e o cutting começa sem ciclo... não tem como... é inútil fazer dessa maneira... esqueça tudo que vocês viram aqui no brasil , esqueça aqui a grande maioria não tem acesso a bons hormônios quando você vai off de um blast n cruise de 6 meses ex ai sim o HCG + tamox + ai + proviron + baterias de exames.. é inevitavél pois seu corpo vai mudar completamente de estado o sistema vai mudar a homeostase , logo você vai começar a ter problemas de saúde... TPC não funciona assim... ciclo não funciona assim o cara sai de 3 meses de gh e deposteron e outro aes ele vai ter algum ganho... mais se ele começar a tpc agora... pff vai ser dinheiro jogado no lixo literalmente...

Um ciclo de verdade para ganhos seria um blas de 16 semanas , 4 semanas de cruise outro blast de 12 cruise de 6 ou mais quando o cara falar chega não quero mais... AI SIM ELE ESTA INDO OFF DOR HORMONIOS POR PELO MENOS 2 ANOS ai sim eu concordo em tpc , e todas as drogas... o meu ponto de vista em ciclos pequenos não é se intupir de drogas ant estrógeno... você nem sabe se precisa disso... Sejam inteligente , ciclem , treinem , comam com inteligência... saiam do paradigma ciclo de 6 a 8 semanas isso não existe... é como encher a turbina de um carro e desliga-lo em seguida FODE TUDO...

Se querem ficar grandes tenham em mente que isso não é pra sempre isso dura no máximo 4 meses OFF de hormônios NO MÁXIMO... nada de ganhos de ciclos são eternos... só de eq e npp esses duram algum tempo... mas não são eternos!!

Não quero saber de estudo X e teoria Y , eu não quero parecer mais arrogante do que sou... Uma vez on fique pelo menos 6 meses on PELO MENOS , se não nem entra cara... toma seu suplemento paga de maromba e não espera 90kg com 1,75m com 8% você vai ter esse pelo com no minimo 12... no mínimo...

O cara me gastou facíl uns 4k nesse ciclo emenda um cruise... depois outro blast ou faça sua tpc... o corpo e o dinheiro são seus...

Anabol se tornou uma coisa trivial... ok eu tmb quero me aparecer... também gosto de ser notado MAS EU TENHO consciência que preciso fazer da maneira correta...

O cara ali que me tirou ta fazendo um ciclo nada a ver poxa... diana é pra bulk da rentenção aromatiza ele me joga 600mg de test e OXANDROLONA putaquemepario além de ta tomando 2 orais ainda toma uma droga que não vai dar ganho nenhum praticamente... toma uma deca... npp... eq... tremb... nem vai sair caro 50ml de eq custa 350 nas casa de vet...

Vai crescer pra caralho... eu não gosto de parecer um cara nojento mais isso me irrita vocês estão jogando dinheiro no LIXO mano... no LIXO... fora que estão colocando a saúde em risco...

Quer fazer seus ciclinhos de pré-escola ok , faça sua tpc , mas depois não fiquem falando que isso está certo pois não está... eu já li muito sobre essas merdas... ja usei algumas... e tenho conhecimento com gente TOP do br... e acredite em mim... tpc não compensa pra ciclos de curto prazo... FAÇA os EXAMES , va ao médico VEJA SE NECESSITA , oque você vai precisar e faça a maldita tpc... no minimo 4 hemogramas num período de 8 meses NO MÍNIMO... O maior medo da maioria é ficar broxa e ter teta de cadela... ficar broxa ok depois de 1 ano sem o pau subir ele vai voltando aos poucos , gineco tem que fazer cirurgia... mas valeu a pena aquele investimento todo?

Anyways eu acho que vocês precisam ler mais sobre ciclos de verdade e sobre alimentação....

Vocês podem falar com varios fisiculturistas se eles forem honestos vão te dizer... ciclo de 8 semanas só pra ganhar dinheiro em cima de vocês com consultoria... quando fizerem a tpc.. shit....

Eu não tenho como provar nada pra vocês hoje... porque estou sozinho aqui nesse forum... se vocês forem em qualquer outro vão saber que aqui virou forum de suplemento... e eu não acho isso legal eu adimiro muito o trabalho do Leandro... Nevermind...

Façam sua tpc com inteligencia...

Essa bosta de

AI+ CLOMID + TAMOX + HCG = balela talvez você nem precise de ai e precise de HCG ou nem precise de HCG e precise de tamox + proviron...

Não façam ciclos assim gente.... Procurem orientação.

]

Acredite em mim são tudo hormonios estou em cruise com masteron e deposteron e não preciso de dieta limpa se tiver em <10%bf ?? ai que não preciso mesmo...

RWR lander , usp na MELHOR DAS HIPÓTESES É SUB DOSADO na melhor das HIPÓTESES...

Esqueça labs esses que você citou são muito bons porém há quem faça melhor hb por um preço menor... ARL russia também é um bom lab... porém os compostos vem tudo do mesmo lugar... então vai do chef...

Sem ressentimentos troque sua oxan por outra droga e emenda um cruise mesmo que para recreativo ciclo <12 semanas = disfunção hormonal pra nada...

Espero que tenha exposto meu ponto de vista de maneira CLARA com a melhor forma de escrita possível estou em rage e não tenho muita paciência!!

Saiam da bolha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado disso tudo mano, só continuo achando que até certo nivel da pra levar com dieta e uma TPC pra voltar o eixo.

No mais, pensamos igual. Inclusive, essas 8 semanas é um blast :}

Eu penso assim 12 semanas ou menos. não cicla. é simples gasta seu dinheiro com suplemento , carro , moto... sei la tudo menos hormônios...

tira essa oxan dai pelo amor de jesus cristo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel seus conhecimentos são grandes cara, parabéns por ter paciência de escrever um texto enorme assim, obrigado mesmo.

Eu to finalizando um ciclo de PH sei que talvez você me jungue por isso mais eu queria experimentar para ver em mim como iria reagir, não fiz exames, mais vou fazer no final, é um ciclo bem curto 3 semanas, e vou fazer TPC.

Eu vou fazer assim, sou bem medroso com isso, e não pretendo fazer mais ciclos pois meu objetivo não é ter um shape fodão, mais um corpo legal, pois eu sou um ex-obeso e minha autoconfiança era péssima, hoje tenho 98kg 1,86 e meu BF é na media de 13%.

Pelo que pesquisei PH não meche muito no eixo, mais mesmo assim vou fazer exames, sei da hepa toxidade dele, to cuidando com água e chá de boldo.

Obrigado novamente, e por curiosidade você trabalha nessa area?

Abraço!



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...