Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Deca X Dura - Opniões


Posts Recomendados

Tá legal assim, mas EU faria ter/sex por alguns bons motivos. :)

Sobre locais de aplicação, sugiro que você, e todos que fazem a própria administração das drogas via intramuscular, leiam o seguinte artigo:

http://inter.coren-sp.gov.br/sites/default/files/administracao_de_medicamentos_por_via_intramuscular.pdf

Algumas explicações mais abrangentes sobre o assunto, principalmente quanto ao 'calibre' da agulha. ;)

Pq terça e sexta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá legal assim, mas EU faria ter/sex por alguns bons motivos. :)

Sobre locais de aplicação, sugiro que você, e todos que fazem a própria administração das drogas via intramuscular, leiam o seguinte artigo:

http://inter.coren-sp.gov.br/sites/default/files/administracao_de_medicamentos_por_via_intramuscular.pdf

Algumas explicações mais abrangentes sobre o assunto, principalmente quanto ao 'calibre' da agulha. ;)

opa fala os motivos ai

curioso agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que não deixei muito claro.

Amarrei os dias da semana de aplicação com a minha rotina e experiência com EAs. Já fiz aplicação das duas formas (em ciclos diferentes, claro), justamente pra fazer um teste.

Mantive a mesma dieta, ao longo de ambos os ciclos. PARA MIM, os colaterias bateram mais fracos (ou nem bateram) quando da aplicação na terça e na sexta, do que na segunda e na quinta. Sem contar na retenção que parece ter sido menor. Pode ter sido efeito placebo? Pode. É uma particularidade? É. Mas por ele estar pedindo uma opinião, utilizei de uma experiência que eu tive para opinar. Enfim, uma questão de preferência mesmo, nada desmistificador como o chará aí de cima falou. Vou procurar ser mais claro. :laughingsmiley:

A bullet eh um cara que tenta desmitificar varias coisas mais nao tem argumentos, apenas fala "Nao faça, porque nao faço. Explicacoes e artigos tenho muitos, mais guardarei-os pra mim."

Hum, interessante.

Mas você me conhece de onde, chará?

Ou foi banido e criou uma nova conta? :laughingsmiley:

Não tentei desmistificar nada.

Apenas uma opinião com base em uma experiência.

Algum problema?

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos seus posts eh desse jeito, ou estou mintindo? :D Não sou novo no forum, mais ja frequentava.

mais isso que vc falo nao tem nada com nada entao, kkkk eh a msm coisa de falar que eu vo fazr as aplicacoes nos dias de lua cheia, pq vo crescer melhor.

Então foi banido recentemente, criou outra conta de email e outra conta aqui no forum né, seu sacana :laughingsmiley:

90% dos meus posts, tem porquês. Cite casos em que eu não argumentei... fica melhor para debater.

E depende. Como eu disse, amarrei o ciclo à minha rotina, mostrando que ela pode influenciar e muito. Numa próxima experiência, vou jogar de novo para seg e quinta, e relatar. Mas óbvio que pode ter sido efeito placebo... não descarto tal possibility. Mas para opiniar, eu sou a favor do que testei na prática e foi melhor pra mim, mesmo que não tenha 1% de chance de acontecer o mesmo, já que é algo muito particular. Mas se nos prendessemos a particularidades, ninguém opinava... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...