Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Musculos São "moles"


PiotreM

Posts Recomendados

sim, realmente eu fui procurar sobre essa tal de hipertrofia sarcoplasmática e a descrição de como ela acontece era o meu treino antigo... mais de 10 repetições, ganho de volume e pouco ganho de força... nesses 2 anos eu aumentei o peso do supino de 10-10 pra 20-20kg kkkkkk /vergonha

valeu, galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então você ta falando que o problema dele é falta de proteína???

Como ocorre hipertrofia com falta de aminoacidos?

Falam tanto de hipertrofia sarcoplasmática e que ela é a culpada por ter essa aparencia "mole" mas esquecem que a maioria dos BBs só trabalham com essa hipertrofia e mesmo assim tem uma densidade incrível.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. Acerta pelo menos as quantidades de proteinas e continua treinando, assim vai melhorando a densidade, mas paciencia..

retificando o meu erro de interpretação, entendi o que você disse, como o tempo treinando a densidade melhora.

Editado por marcell_mcr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ocorre hipertrofia com falta de aminoacidos?

Falam tanto de hipertrofia sarcoplasmática e que ela é a culpada por ter essa aparencia "mole" mas esquecem que a maioria dos BBs só trabalham com essa hipertrofia e mesmo assim tem uma densidade incrível.

E eles são todos naturais, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Se um cara se entope de anabolizantes, com certeza não vai ter os musculos "moles".

Agora pros naturais, esses que a gente vê na academia, fazendo 3x10... eles tem uma densidade boa, ou são como o criador do topico?

Falo por experiencia propria, já treinei nesse formato, para hipertrofia sarcoplasmatica, e hoje treino para hipertrofia miofibrilar, e além de volume, percebo MUITO mais qualidade muscular.

E é claro que com tempo de treino vai se ganhar densidade muscular, mesmo com um treino sarco, já que nenhum treino é 100% sarco ou 100% mio.

Editado por pablomariz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Se um cara se entope de anabolizantes, com certeza não vai ter os musculos "moles".

Agora pros naturais, esses que a gente vê na academia, fazendo 3x10... eles tem uma densidade boa, ou são como o criador do topico?

Falo por experiencia propria, já treinei nesse formato, para hipertrofia sarcoplasmatica, e hoje treino para hipertrofia miofibrilar, e além de volume, percebo MUITO mais qualidade muscular.

E é claro que com tempo de treino vai se ganhar densidade muscular, mesmo com um treino sarco, já que nenhum treino é 100% sarco ou 100% mio.

E o que você define por natural? Quem você garante que é natural?

Engraçado que quando falam natural, vocês parecem se referir àqueles 3 ou 4 que não são totalmente frangos mas não são nada demais. Acima disso ja ficam com "ele cicla".

Você não tem a minima noção de quem é natural ou não, não pode dizer, não tem como comprovar (claro que tem os casos completamente exagerados, mas no geral nao tem como dizer). Então como você pode julgar alguem que tem uma boa densidade muscular como não-natural? Ah, simples. O que foge do alcance é definido como "on fire".

Mas sim, existem muitos que fazem 3x10 e não são "moles". Assim como existem muitos que fazem "5x3" e são. E aí? Onde fica a lógica?

Nota: Incrivel como são notaveis os resultatos esteticos em 3~4 meses de treino novo, sendo natural.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...