Postado 24/12/2012 às 00:26 12/24, 2012 Fala Galera, tenho 21 anos e treino já faz aproximadamente 2 anos e meio Em janeiro agora vou começar uma suplementação e gostaria da orientação de quem puder ajudar aí! Tava pensando em Comprar Vit Thor ( hipercalorico) - tomar no desjejum (aproximadamente 7 hrs da manha) suplemento + Pro BCAA Bound Probiotica + Malto - Pré-treino 3 Whey Protein Probiotica + Dextrose + Pro BCAA Bound Probiotica (Pós-treino) Albumia 83% NaturOvos - tomar antes de dormir Tudo isso aliado a uma boa alimentação, descanso e claro, um treino pesado! E aí?? O que acharam? Tem alguma dica aí? Valeu galera!
Postado 24/12/2012 às 00:29 12/24, 2012 suplementacao pra ganhos rapidos, se chama anabolizantes. Suplementos desse tipo ai vc vai ter ganhos normais de quem se alimenta direito, talves pouca coisa mais rapido.
Postado 24/12/2012 às 00:32 12/24, 2012 Supermoderador Tenho medo quando leio a palavra "rápido(a)" no fórum. Logo me vem à mente: - Pra quê? e - Por quê? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 24/12/2012 às 00:33 12/24, 2012 Autor Mas vc acha que dá pra acrescentar algo aí?? Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso Mas vc acha que dá pra acrescentar algo aí?? Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso
Postado 24/12/2012 às 00:41 12/24, 2012 Tenho medo quando leio a palavra "rápido(a)" no fórum. Logo me vem à mente: - Pra quê? e - Por quê? As aulas começam em fevereiro então ele quer dar uma crescida para apavorar as menininhas da sala kkkkkk. @Topic Na minha opinião, nem anabolizante da ganhos rapidos para o cara... Para quem quer crescer o basico de tudo é ter um dieta adequada com excedente calorico, treino adequado e muito descanso(muito msm:P)... *Na minha opinião, uma boa alimentação é diferente de dieta... Em relação aos suplementos que vc citou, eu tem alguns produtos ali que eu nunca utilizei... Mas é aquele basico: -Hipercalorico, use para completar as calorias diarias se nao tiver como colocar alimento, podendo tomar de manha e pre/pos treino -Whey+Dextrose no pos treino -BCAA, da uma lida aqui para vc se vc esta utilizando ele certo(https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) Vou dar meu palpite, Se eu fosse vc, eu faria uma dieta hipercaloria(que ai ja dispensa o vit thor), utiliza um whey+dextrose+creatina no pos-treino e um bom multivitaminico(Orange Triad, Opti-men, etc..) Abraços
Postado 24/12/2012 às 00:44 12/24, 2012 Tenho medo quando leio a palavra "rápido(a)" no fórum. Logo me vem à mente: - Pra quê? e - Por quê? Preciso de um suplemento pra ganhos rapidos, minha dieta é TOP! kkk geralmmente ta sempre desse modo. As aulas começam em fevereiro então ele quer dar uma crescida para apavorar as menininhas da sala kkkkkk. @Topic Na minha opinião, nem anabolizante da ganhos rapidos para o cara... Para quem quer crescer o basico de tudo é ter um dieta adequada com excedente calorico, treino adequado e muito descanso(muito msm:P)... *Na minha opinião, uma boa alimentação é diferente de dieta... Em relação aos suplementos que vc citou, eu tem alguns produtos ali que eu nunca utilizei... Mas é aquele basico: -Hipercalorico, use para completar as calorias diarias se nao tiver como colocar alimento, podendo tomar de manha e pre/pos treino -Whey+Dextrose no pos treino -BCAA, da uma lida aqui para vc se vc esta utilizando ele certo(https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) Vou dar meu palpite, Se eu fosse vc, eu faria uma dieta hipercaloria(que ai ja dispensa o vit thor), utiliza um whey+dextrose+creatina no pos-treino e um bom multivitaminico(Orange Triad, Opti-men, etc..) Abraços po vi ganhos rapidos com os meus kkk Mas vc acha que dá pra acrescentar algo aí?? Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso Mas vc acha que dá pra acrescentar algo aí?? Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso no comeco é mais tranquilo, as vezes vc ta apenas abaixo do seu "real peso", é igual tu pegar uma pessoa da etiopia so a caveira, e dar alimento pra ela durante 1 semana, ela vai engordar muito rapidamente, mais nao quer dizer q ela ta tomando bomba ou por causa de alguma suplementacao, ela so esta deixando de ser subnutrida e passa a comer normalmente.
Postado 24/12/2012 às 00:48 12/24, 2012 O cara malha a dois anos e vem com papo de ganhos rápidos com suplementos. Editado 24/12/2012 às 00:52 12/24, 2012 por marcell_mcr (veja o histórico de edições)
Postado 24/12/2012 às 00:49 12/24, 2012 po vi ganhos rapidos com os meus kkk kkkkkk Não pode dar ideia de bolar que os novinhos ja tao entrando nessa onda... kkkkkkkkkkkkk Ai não fazer a tpc certa e se fuuu.... KKKKKKKKKKKKK
Postado 24/12/2012 às 00:50 12/24, 2012 Supermoderador Preciso de um suplemento pra ganhos rapidos, minha dieta é TOP! kkk geralmmente ta sempre desse modo. Lembrei da Pa Prut no Off-Topic: DA LICENÇA, MINHA DIETA É TOP ADHAUDHAUDHAU @Tópico: seria bom postar sua dieta na área adequada também. Editado 24/12/2012 às 00:56 12/24, 2012 por helb4o (veja o histórico de edições) [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 24/12/2012 às 00:59 12/24, 2012 Autor Quando eu falei ganho rápido, não é desespero pra ficar forte não galera. Como eu disse, tive uma contusão treinando e fiquei parado cerca de dois meses e acabei perdendo muito peso/massa muscular. É mais uma suplementação pra recuperar o peso e voltar a treinar com intensidade.
Postado 24/12/2012 às 01:09 12/24, 2012 Quando eu falei ganho rápido, não é desespero pra ficar forte não galera. Como eu disse, tive uma contusão treinando e fiquei parado cerca de dois meses e acabei perdendo muito peso/massa muscular. É mais uma suplementação pra recuperar o peso e voltar a treinar com intensidade. Para vc recuperar peso, vc usa uma dieta hipercalorica(podendo conter suplementos para completar os macros) mas não o suplemento vai fazer uma macumba e devolver a massa para vc... Posta a dieta ae blz?
Postado 24/12/2012 às 01:18 12/24, 2012 Quando eu falei ganho rápido, não é desespero pra ficar forte não galera. Como eu disse, tive uma contusão treinando e fiquei parado cerca de dois meses e acabei perdendo muito peso/massa muscular. É mais uma suplementação pra recuperar o peso e voltar a treinar com intensidade. mesmo caso que te disse dos garotos subnutridos, perdeu por ter se contudido, da pra recuperar boa parte. Tah massa os suplementos so comecar a tomar e ver como se adapta a isso se vai ter ganhos bons.
Postado 24/12/2012 às 01:25 12/24, 2012 Autor Tá aí a dieta: 7 hrs - Desjejum: Vitamina: 500 ml de leite desnatado, 200g de Hipercalorico, 3 colheres de sopa de aveia, 3 colheres de sopa de Farinha Lactea, 2 bananas e 1 mamão. 10 hrs - 200ml de iogurte, 2 fatias de pão integral com queijo cottage e 2 fatias de peito de peru, 100g de granola, 1 maça 12 :30 - Almoço: Arroz, feijão, Carne(normalmente frango), verduras ( prato grande) não sei te dizer ao certo as quantidades acompanhado a um suco de frutas 15:00 - Pré-treino: 2 capsulas de BCAA, suplemento, Malto e costumo comer um sanduiche natural tambem 17:00 - Pós-treino: Whey, Dextrose, 2 capsulas de BCAA 20:00 - Jantar ( semelhante ao almoço) 22:30 - 2 colheres de sopa de albumina em 300ml de leite desnatado É basicamente isso mesmo. Acha que ta fraca? O que da pra fazer aí? Espero que de pra recuperar bem mesmo. Valeu aí
Postado 24/12/2012 às 01:39 12/24, 2012 Tá aí a dieta: 7 hrs - Desjejum: Vitamina: 500 ml de leite desnatado, 200g de Hipercalorico, 3 colheres de sopa de aveia, 3 colheres de sopa de Farinha Lactea, 2 bananas e 1 mamão. 10 hrs - 200ml de iogurte, 2 fatias de pão integral com queijo cottage e 2 fatias de peito de peru, 100g de granola, 1 maça 12 :30 - Almoço: Arroz, feijão, Carne(normalmente frango), verduras ( prato grande) não sei te dizer ao certo as quantidades acompanhado a um suco de frutas 15:00 - Pré-treino: 2 capsulas de BCAA, suplemento, Malto e costumo comer um sanduiche natural tambem 17:00 - Pós-treino: Whey, Dextrose, 2 capsulas de BCAA 20:00 - Jantar ( semelhante ao almoço) 22:30 - 2 colheres de sopa de albumina em 300ml de leite desnatado É basicamente isso mesmo. Acha que ta fraca? O que da pra fazer aí? Espero que de pra recuperar bem mesmo. Valeu aí Gigantesco 28, leia, estude e aprenda a montar um dieta. 2 anos e não aprendeu isso ainda ?! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/#entry657678 The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast. This physique i'm building? yeah, it's built to lastDLF #148 SQF #38
Postado 24/12/2012 às 01:40 12/24, 2012 Calcula os macros ai dessa sua dieta e ve se bate com a sua TMB e so assim vc vai ver se ta bom ou nao.
Postado 24/12/2012 às 04:36 12/24, 2012 BCAA pode tirar q desse aih anor ola. Fora isso eh uma suplementação NORMAL. Nada demais, nao vai ter ganhos rapidos nunca. Ter ganhos rapidos com a suplementação mais top possivel eh MUITO dificil, com essa eh impossivel. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar