funkstatic 30 Postado Maio 4, 2009 às 22:06 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 22:06 Se me procurassem eu fazia por 200 dinheiros e uma albumina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Parrudo 0 Postado Maio 4, 2009 às 23:59 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 23:59 ser corno na alemanha é normal em rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Maio 5, 2009 às 00:45 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 00:45 Se fosse gata, eu faria de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bizzo 2 Postado Maio 5, 2009 às 00:57 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 00:57 Puta que pariu, tentar engravidar a vizinha depois de ter dois filhos... E o pior... Você é estéril... Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeper 0 Postado Maio 5, 2009 às 01:24 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 01:24 Dependendo da mulher tinha que "tentar 3 vezes por dia! Falto ele compra a tribulus do Chacall huaHUahUahU Concordo se Ele tivesse comprado a Tribulus do Chakal ele ia se dar bem huaHUaHUaHUAhUahUahuHu esse ai me faz lembrar uma novela que passou a uns anos atras que o cara criou 5~8 Filhos ai depois descobriu que era Estéril ai a mulher saiu apontando os pais hauHuaHuaHU o Tal e do Cara ali do Cachorro quente o outro ali e do motoboy foi comedia *---* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora