Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Semana Sem Academia Por Conta Do Fim De Ano E Etc ...

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei mto os tópicos mais nao achei nada ....

to tomando creatina , whey e albumina ja passei a faze de saturação da creatina e tudo maais ....

uma semana sem treino devo continuar tomando a creatina ?

Postado

1 semana , 2, 3, 4, dois anos, até as previsões dos maias n falham meu caro.

Creatina pode ser mantida pro resto da sua vida, se bem administrada, isso só depende da sua carteira e de você D:

pode mandar sim, abraços !

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

Eu continuaria com a creatina sim... Pq se for para até o musculo saturar novamente vai algum tempo então eu continuaria.
Porem suspenderia o whey e albumina para os dias de treino, no lugar deles eu substituiria por frango e clara

Postado
  • Autor

Brigadao pessoal , ajudaram muuuito :) tamo junto NO PAIN NO GAIN !! boons treinos a todos e boas festas ...

Brigadao pessoal , ajudaram muuuito :) tamo junto NO PAIN NO GAIN !! boons treinos a todos e boas festas ...

pessoal maais creatina nao se toma 1 mes apenas ? e depois da uma pausa ?

Postado

nao tem isso de pausa, pausa quem nao tem dinheiro pra bancar mais ou tem algum problema renal, eu to onfire Creatina a 1 ano e tantos meses, faço pequenas pausas de 1 semana no maximo, ja testei umas 15 marcas diferente ao longo dos anos. Se a pessoa sabe se cuidar sem exagero nao tem problema, faço exames de 2 em 2 meses e ta tudo semrpe normal e tem gente q eu vejo tomar 1 mes e ja ta morrendo ai na uti e talz, cagando sangue e o diabo a 4.

Postado
  • Autor
nao tem isso de pausa, pausa quem nao tem dinheiro pra bancar mais ou tem algum problema renal, eu to onfire Creatina a 1 ano e tantos meses, faço pequenas pausas de 1 semana no maximo, ja testei umas 15 marcas diferente ao longo dos anos. Se a pessoa sabe se cuidar sem exagero nao tem problema, faço exames de 2 em 2 meses e ta tudo semrpe normal e tem gente q eu vejo tomar 1 mes e ja ta morrendo ai na uti e talz, cagando sangue e o diabo a 4.

aah cara mais eu tomo uns 4 litros de agua por dias ... NO PROBLEM.

Postado
CARA , estava numa conver no outro tópico e tou em duvida quanto a quantas gramas de creatina devo tomar se pode me ajudar ?

Se for monohidratada 5g, se for creatina HCL 750mg a 1g.

Postado
Probiótica mano ....

toma igual ta no rotulo entao, se ta falando pra toamr 4 toma 4, na proxima foge de creatina em capsula nao presta nada nada o CxB, melhor em pó, qualquer coisa tem os da growth suplementos ai.

Postado
  • Autor
toma igual ta no rotulo entao, se ta falando pra toamr 4 toma 4, na proxima foge de creatina em capsula nao presta nada nada o CxB, melhor em pó, qualquer coisa tem os da growth suplementos ai.

o ruim da growth é o frete vlh ...

Postado
o ruim da growth é o frete vlh ...

nas lojas que vc compra ai entao, procura pelas em pó mesmo se de preferencia a creatina pura sem dextrose. Algumas marcas jogam dextrose ou qualquer outro carboidrato e as vezes ate proteina, acho q da growth mesmo tem proteina se n me engano, dai fica foda, tu quer comprar so a creatina e os cara insistem e jgar outras coisas.

Postado
  • Autor
nas lojas que vc compra ai entao, procura pelas em pó mesmo se de preferencia a creatina pura sem dextrose. Algumas marcas jogam dextrose ou qualquer outro carboidrato e as vezes ate proteina, acho q da growth mesmo tem proteina se n me engano, dai fica foda, tu quer comprar so a creatina e os cara insistem e jgar outras coisas.

vdd cara ... mais nao sei se compro da growth pq a minha ainda nao acabou e com esses feriados to com medo de nao chegar antes do dia 10 de janeiro pq vo viajar kk ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.