Postado 22/12/2012 às 19:24 12/22, 2012 Olá Galera, eu queria saber se posso colocar algumas técnicas avançadas no meu treino, se sim, quais? meus dados: 18 anos 1,84m 80kg BF: 14% Tempo de treino: 4 Meses. Divisão: Peito/Ombro/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Cruxifixo Peckdeck Desenvov. Halteres Elevação Lateral Mergulho entre Bancos Triceps Pulley Costas/Biceps/Antebraço/Trapézio Puxador Costas Remada Baixa Remada Unilateral com Halter Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Martelo Encolhimento de Ombros Pernas/Panturrilhas Agachamento guiado Leg Press 45º Extensora Flexora Panturrilha em Pé Panturrilha no Leg 45º faço 3 series sempre até a falha. conto com vc.
Postado 22/12/2012 às 19:47 12/22, 2012 Vc faz 3 series em tudo até a falha??? Se for muda isso amigo, não é pq vc chega na falha que vai ter mais resultados... Trabalhe perto da falha e não nela!!! Peito/Ombro/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Cruxifixo PeckdeckParalelas Desenvov. Halteres Elevação Lateral Mergulho entre Bancos Triceps Pulley Costas/Biceps/Antebraço/Trapézio Puxador CostasLevantamento Terra Remada Baixa Remada Unilateral com Halter Chin-up Rosca Direta Rosca Concentrada *Se quiser treina antebraço, procure aqui no forum a respeito da rosca pajé... Excelente Rosca Martelo Encolhimento de Ombros Pernas/Panturrilhas Agachamento guiadoAgachamento Livre Leg Press 45º Extensora Flexora Panturrilha em Pé Panturrilha no Leg 45º Eu faria nos Compostos 3x8 e nos Isoladores 10-8-6 A divisão ta otima, porem sugeri alguns exercicios que eu penso que são fundamentais para um treino de hipertrofia... Em relação a tecnicas avançadas eu não aconselho a vc fazer ainda pq vc é inciante, 4 meses de academia só. E até msm pq se vc fizer esse treino com low reps, vc tem grande chance de tem um resultado legal(Logicamente com uma dieta com excedente calorico e muito descanso). No caso de vc querer fazer msm as tecnicas avançadas, da umal olhada aqui (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/) la no 4° que fala sobre esse assunto
Postado 22/12/2012 às 20:55 12/22, 2012 Qndo nda mais te fizer crescer vc poe.. Agora vc eh faixa branca gafanhoto...
Postado 22/12/2012 às 20:55 12/22, 2012 Tem uma técnica avançada muito boa que eu uso que chama "entra embaixo da barra e agacha". Deu super certo.
Postado 22/12/2012 às 21:02 12/22, 2012 Autor kkkkkkkkkkkkk vlw ae pessoal... euu vou ficar na minha msm então... eu sempre ultilizo as repeticoes forçadas... pra atingir a falha, é uma boa? Vc faz 3 series em tudo até a falha??? Se for muda isso amigo, não é pq vc chega na falha que vai ter mais resultados... Trabalhe perto da falha e não nela!!! Peito/Ombro/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Cruxifixo PeckdeckParalelas Desenvov. Halteres Elevação Lateral Mergulho entre Bancos Triceps Pulley Costas/Biceps/Antebraço/Trapézio Puxador CostasLevantamento Terra Remada Baixa Remada Unilateral com Halter Chin-up Rosca Direta Rosca Concentrada *Se quiser treina antebraço, procure aqui no forum a respeito da rosca pajé... Excelente Rosca Martelo Encolhimento de Ombros Pernas/Panturrilhas Agachamento guiadoAgachamento Livre Leg Press 45º Extensora Flexora Panturrilha em Pé Panturrilha no Leg 45º Eu faria nos Compostos 3x8 e nos Isoladores 10-8-6 A divisão ta otima, porem sugeri alguns exercicios que eu penso que são fundamentais para um treino de hipertrofia... Em relação a tecnicas avançadas eu não aconselho a vc fazer ainda pq vc é inciante, 4 meses de academia só. E até msm pq se vc fizer esse treino com low reps, vc tem grande chance de tem um resultado legal(Logicamente com uma dieta com excedente calorico e muito descanso). No caso de vc querer fazer msm as tecnicas avançadas, da umal olhada aqui (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/) la no 4° que fala sobre esse assunto cara, na minha academia, não possui paralelas e não tem espaço para fazer o Terra. por isso eu colokei essas paradas, vou começar a fazer barra fixa, dps q eu começar a pegar bastante peso no puxador. o Chin-ups vou começar a fazer sim, vou dar uma olhada na Rosca Pajé
Postado 22/12/2012 às 21:38 12/22, 2012 faça iceman 5x5 Diário: Dieta(4267kcal) - Treino(5X5 Modified) - Primeiro Ciclo(Oxan+Hemo+Met1Test)
Postado 22/12/2012 às 23:13 12/22, 2012 Autor caraca, agora entendi... é q eu sempre ouvia dizer q o Waldemar Guimaraes sempre ensinou fazer até a Falha. mas vlw Iceman... vou treinar até exaustão. sem falhar de 8 a 12 reps, com as cargas máximas visando na progressão de cargas.
Postado 22/12/2012 às 23:25 12/22, 2012 caraca, agora entendi... é q eu sempre ouvia dizer q o Waldemar Guimaraes sempre ensinou fazer até a Falha. mas vlw Iceman... vou treinar até exaustão. sem falhar de 8 a 12 reps, com as cargas máximas visando na progressão de cargas. Sardinha divulga demais esse contéudo também então nego fica achando que técnicas avanças, volume, baixa intensidade, treinar até a falha é o correto. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 23/12/2012 às 01:22 12/23, 2012 Arnold rtbm divulgava repetição forçada.. Arnold treinou 5x5 também. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar