Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Barriga - Ajuda


Tronks

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, tudo certo?

Bom nem sei se estou na área certa do forúm, caso seja a errada peço desculpas.

Seguinte: Eu era muito gordo e decidi emagrecer. Foquei e decidi que em 3 meses eu iria perder peso. Depois de diversas pesquisas, inclusives neste forúm, e muita dedicação consegui chegar a 78kg (inicialmente pesava 108kg).

Porém como "judiei" do meu corpo durante 17 anos da minha vida, mesmo depois que emagreci ainda existe a maldita barriga com as famosas "pelancas".

Gostaria de saber se existe um treino combinado com uma alimentação e caso seja recomendavel algum suplemento que consiga me ajudar a perder essa barriga (ou diminui-la).

Minhas informações:

Peso atual: 78kg

Altura: 1.84m

Idade: 18

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro de tudo parabens pela perca , estou na luta tbm estava com 123 agora estou com 88kg , uma dica boa para evitar pelancas é a dieta ser rica em proteina pra nao ter perca de massa magra ... ingira em torno de 2 a 3g de proteina no minimo .. , e o aerobico como que está ? tente sempre fre cardiaca alta , ja experimentou AEJ ? e pesquize melhor sobre termogenicos , vai dar um empurrao abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

de certa forma foi um erro perder tanto peso de uma só vez pois não deu tento de seu corpo de adequar e a pele voltar junto

eu emagreci 40kg em 1 e 4 meses (de 120 para 80) porem dês do começo fiz uso de colágeno no qual me ajudou um pouco hoje eu to com 94kg e tenho um pouco de flacidez ainda continuo usando colágeno, o melhor jeito é vc ganhar massa muscular para compensar esta perca de gordura e usar o colageno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe suplemento p/ perder barriga.

Suplemento não é a solução dos problemas. Basta uma dieta boa e treino intenso!!



Não existe suplemento p/ perder barriga.

Suplemento não é a solução dos problemas. Basta uma dieta boa e treino intenso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dieta hipocaloria vai te ajudar e mutio, da uma linda nesse link aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , vc vai conseguir montar uma dieta com deficit calorico(Cutting)...

Obrigado pela dica amigo, irei ler com atenção.

primeiro de tudo parabens pela perca , estou na luta tbm estava com 123 agora estou com 88kg , uma dica boa para evitar pelancas é a dieta ser rica em proteina pra nao ter perca de massa magra ... ingira em torno de 2 a 3g de proteina no minimo .. , e o aerobico como que está ? tente sempre fre cardiaca alta , ja experimentou AEJ ? e pesquize melhor sobre termogenicos , vai dar um empurrao abs!

Parabéns também pela sua grande perca e obrigado pela ajuda. Então amigo eu estou voltando a fazer o aerobico, já estou conseguindo um ritmo bom novamente, pois tive de fazer uma pausa de 1 mes devido a uma cirurgia que fiz de ginecomastia. Quanto a dica das proteinas então estou ingerindo muito frango. Nunca fiz AEJ, estou pensando em começar a fazer, tem alguma recomendação a mais sobre o AEJ?

de certa forma foi um erro perder tanto peso de uma só vez pois não deu tento de seu corpo de adequar e a pele voltar junto

eu emagreci 40kg em 1 e 4 meses (de 120 para 80) porem dês do começo fiz uso de colágeno no qual me ajudou um pouco hoje eu to com 94kg e tenho um pouco de flacidez ainda continuo usando colágeno, o melhor jeito é vc ganhar massa muscular para compensar esta perca de gordura e usar o colageno

Primeiramente obrigado. Você esta certo eu realmente vacilei no ritmo em que emagreci e não fiz uso de colageno que iria me ajudar muito. Irei começar a fazer o uso do mesmo, você sabe a quantidade por dia que devo ingerir de colageno? Quanto ao ganho de massa muscular so poderei voltar a academia no meio de janeiro devido a cirurgia citada acima, por enquanto só aerobico.

Não existe suplemento p/ perder barriga.

Suplemento não é a solução dos problemas. Basta uma dieta boa e treino intenso!!

Entendo, só citei suplemento ali é para caso haja algum que possa me auxiliar em algo e não diretamente em perder a barriga. Desde já, obrigado pela dica.

Editado por Tronks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu dei uma olhada por cima do texto mas achei que sua situação é parecida, caso esteja errado desculpa.

Segue o link do texto sobre a tal pele que voce citou: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/#entry707897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...