Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perder Barriga - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal, tudo certo?

Bom nem sei se estou na área certa do forúm, caso seja a errada peço desculpas.

Seguinte: Eu era muito gordo e decidi emagrecer. Foquei e decidi que em 3 meses eu iria perder peso. Depois de diversas pesquisas, inclusives neste forúm, e muita dedicação consegui chegar a 78kg (inicialmente pesava 108kg).

Porém como "judiei" do meu corpo durante 17 anos da minha vida, mesmo depois que emagreci ainda existe a maldita barriga com as famosas "pelancas".

Gostaria de saber se existe um treino combinado com uma alimentação e caso seja recomendavel algum suplemento que consiga me ajudar a perder essa barriga (ou diminui-la).

Minhas informações:

Peso atual: 78kg

Altura: 1.84m

Desde já, obrigado!

Postado

primeiro de tudo parabens pela perca , estou na luta tbm estava com 123 agora estou com 88kg , uma dica boa para evitar pelancas é a dieta ser rica em proteina pra nao ter perca de massa magra ... ingira em torno de 2 a 3g de proteina no minimo .. , e o aerobico como que está ? tente sempre fre cardiaca alta , ja experimentou AEJ ? e pesquize melhor sobre termogenicos , vai dar um empurrao abs!

Postado

de certa forma foi um erro perder tanto peso de uma só vez pois não deu tento de seu corpo de adequar e a pele voltar junto

eu emagreci 40kg em 1 e 4 meses (de 120 para 80) porem dês do começo fiz uso de colágeno no qual me ajudou um pouco hoje eu to com 94kg e tenho um pouco de flacidez ainda continuo usando colágeno, o melhor jeito é vc ganhar massa muscular para compensar esta perca de gordura e usar o colageno

Postado

Não existe suplemento p/ perder barriga.

Suplemento não é a solução dos problemas. Basta uma dieta boa e treino intenso!!

Suplemento não é a solução dos problemas. Basta uma dieta boa e treino intenso!!

Postado
  • Autor
Uma dieta hipocaloria vai te ajudar e mutio, da uma linda nesse link aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , vc vai conseguir montar uma dieta com deficit calorico(Cutting)...

Obrigado pela dica amigo, irei ler com atenção.

primeiro de tudo parabens pela perca , estou na luta tbm estava com 123 agora estou com 88kg , uma dica boa para evitar pelancas é a dieta ser rica em proteina pra nao ter perca de massa magra ... ingira em torno de 2 a 3g de proteina no minimo .. , e o aerobico como que está ? tente sempre fre cardiaca alta , ja experimentou AEJ ? e pesquize melhor sobre termogenicos , vai dar um empurrao abs!

Parabéns também pela sua grande perca e obrigado pela ajuda. Então amigo eu estou voltando a fazer o aerobico, já estou conseguindo um ritmo bom novamente, pois tive de fazer uma pausa de 1 mes devido a uma cirurgia que fiz de ginecomastia. Quanto a dica das proteinas então estou ingerindo muito frango. Nunca fiz AEJ, estou pensando em começar a fazer, tem alguma recomendação a mais sobre o AEJ?

de certa forma foi um erro perder tanto peso de uma só vez pois não deu tento de seu corpo de adequar e a pele voltar junto

eu emagreci 40kg em 1 e 4 meses (de 120 para 80) porem dês do começo fiz uso de colágeno no qual me ajudou um pouco hoje eu to com 94kg e tenho um pouco de flacidez ainda continuo usando colágeno, o melhor jeito é vc ganhar massa muscular para compensar esta perca de gordura e usar o colageno

Primeiramente obrigado. Você esta certo eu realmente vacilei no ritmo em que emagreci e não fiz uso de colageno que iria me ajudar muito. Irei começar a fazer o uso do mesmo, você sabe a quantidade por dia que devo ingerir de colageno? Quanto ao ganho de massa muscular so poderei voltar a academia no meio de janeiro devido a cirurgia citada acima, por enquanto só aerobico.

Entendo, só citei suplemento ali é para caso haja algum que possa me auxiliar em algo e não diretamente em perder a barriga. Desde já, obrigado pela dica.

Editado por Tronks (veja o histórico de edições)

Postado

eu uso 10g de colágeno des do começo

Postado

entao sobre o AEJ , começe com apenas 20 minutos por dia .. acorda toma 1 2 copos de agua , e vai andar com ritmo baixo-moderado ,( dependendo de cada corpo ) , pra min é passo acelerado em torno de 6,5 km/h .. e de poco em poco vai aumentando até bater 40 minutos ... , outra dica mt boa é ingerir bcaa antes do AEJ pra evitar o catabolismo ... e depois de terminar esperar 30 minutos antes de fazer sua 1 refeiçao pois ainda esta a queimar gordura ... abs

Postado
  • Autor
entao sobre o AEJ , começe com apenas 20 minutos por dia .. acorda toma 1 2 copos de agua , e vai andar com ritmo baixo-moderado ,( dependendo de cada corpo ) , pra min é passo acelerado em torno de 6,5 km/h .. e de poco em poco vai aumentando até bater 40 minutos ... , outra dica mt boa é ingerir bcaa antes do AEJ pra evitar o catabolismo ... e depois de terminar esperar 30 minutos antes de fazer sua 1 refeiçao pois ainda esta a queimar gordura ... abs

blz, vou começar a fazer o AEJ então. Obrigado pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.