Postado 22/12/2012 às 02:25 12/22, 2012 Fala ae pessoal, tudo certo? Bom nem sei se estou na área certa do forúm, caso seja a errada peço desculpas. Seguinte: Eu era muito gordo e decidi emagrecer. Foquei e decidi que em 3 meses eu iria perder peso. Depois de diversas pesquisas, inclusives neste forúm, e muita dedicação consegui chegar a 78kg (inicialmente pesava 108kg). Porém como "judiei" do meu corpo durante 17 anos da minha vida, mesmo depois que emagreci ainda existe a maldita barriga com as famosas "pelancas". Gostaria de saber se existe um treino combinado com uma alimentação e caso seja recomendavel algum suplemento que consiga me ajudar a perder essa barriga (ou diminui-la). Minhas informações: Peso atual: 78kg Altura: 1.84m Idade: 18 Desde já, obrigado!
Postado 22/12/2012 às 02:28 12/22, 2012 Uma dieta hipocaloria vai te ajudar e mutio, da uma linda nesse link aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , vc vai conseguir montar uma dieta com deficit calorico(Cutting)...
Postado 22/12/2012 às 02:29 12/22, 2012 primeiro de tudo parabens pela perca , estou na luta tbm estava com 123 agora estou com 88kg , uma dica boa para evitar pelancas é a dieta ser rica em proteina pra nao ter perca de massa magra ... ingira em torno de 2 a 3g de proteina no minimo .. , e o aerobico como que está ? tente sempre fre cardiaca alta , ja experimentou AEJ ? e pesquize melhor sobre termogenicos , vai dar um empurrao abs!
Postado 22/12/2012 às 02:31 12/22, 2012 de certa forma foi um erro perder tanto peso de uma só vez pois não deu tento de seu corpo de adequar e a pele voltar junto eu emagreci 40kg em 1 e 4 meses (de 120 para 80) porem dês do começo fiz uso de colágeno no qual me ajudou um pouco hoje eu to com 94kg e tenho um pouco de flacidez ainda continuo usando colágeno, o melhor jeito é vc ganhar massa muscular para compensar esta perca de gordura e usar o colageno
Postado 22/12/2012 às 02:32 12/22, 2012 Não existe suplemento p/ perder barriga. Suplemento não é a solução dos problemas. Basta uma dieta boa e treino intenso!! Não existe suplemento p/ perder barriga. Suplemento não é a solução dos problemas. Basta uma dieta boa e treino intenso!!
Postado 22/12/2012 às 02:44 12/22, 2012 Autor Uma dieta hipocaloria vai te ajudar e mutio, da uma linda nesse link aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , vc vai conseguir montar uma dieta com deficit calorico(Cutting)... Obrigado pela dica amigo, irei ler com atenção. primeiro de tudo parabens pela perca , estou na luta tbm estava com 123 agora estou com 88kg , uma dica boa para evitar pelancas é a dieta ser rica em proteina pra nao ter perca de massa magra ... ingira em torno de 2 a 3g de proteina no minimo .. , e o aerobico como que está ? tente sempre fre cardiaca alta , ja experimentou AEJ ? e pesquize melhor sobre termogenicos , vai dar um empurrao abs! Parabéns também pela sua grande perca e obrigado pela ajuda. Então amigo eu estou voltando a fazer o aerobico, já estou conseguindo um ritmo bom novamente, pois tive de fazer uma pausa de 1 mes devido a uma cirurgia que fiz de ginecomastia. Quanto a dica das proteinas então estou ingerindo muito frango. Nunca fiz AEJ, estou pensando em começar a fazer, tem alguma recomendação a mais sobre o AEJ? de certa forma foi um erro perder tanto peso de uma só vez pois não deu tento de seu corpo de adequar e a pele voltar junto eu emagreci 40kg em 1 e 4 meses (de 120 para 80) porem dês do começo fiz uso de colágeno no qual me ajudou um pouco hoje eu to com 94kg e tenho um pouco de flacidez ainda continuo usando colágeno, o melhor jeito é vc ganhar massa muscular para compensar esta perca de gordura e usar o colageno Primeiramente obrigado. Você esta certo eu realmente vacilei no ritmo em que emagreci e não fiz uso de colageno que iria me ajudar muito. Irei começar a fazer o uso do mesmo, você sabe a quantidade por dia que devo ingerir de colageno? Quanto ao ganho de massa muscular so poderei voltar a academia no meio de janeiro devido a cirurgia citada acima, por enquanto só aerobico. Não existe suplemento p/ perder barriga. Suplemento não é a solução dos problemas. Basta uma dieta boa e treino intenso!! Entendo, só citei suplemento ali é para caso haja algum que possa me auxiliar em algo e não diretamente em perder a barriga. Desde já, obrigado pela dica. Editado 22/12/2012 às 02:43 12/22, 2012 por Tronks (veja o histórico de edições)
Postado 22/12/2012 às 02:47 12/22, 2012 Autor eu uso 10g de colágeno des do começo blz, vlw pela dica.
Postado 22/12/2012 às 03:08 12/22, 2012 Cara, eu dei uma olhada por cima do texto mas achei que sua situação é parecida, caso esteja errado desculpa. Segue o link do texto sobre a tal pele que voce citou: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/#entry707897 Futuro profissional de Educação Física.
Postado 22/12/2012 às 13:43 12/22, 2012 Autor Cara, eu dei uma olhada por cima do texto mas achei que sua situação é parecida, caso esteja errado desculpa. Segue o link do texto sobre a tal pele que voce citou: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/#entry707897 Texto muito bom amigo, obrigado pela dica!
Postado 22/12/2012 às 17:01 12/22, 2012 entao sobre o AEJ , começe com apenas 20 minutos por dia .. acorda toma 1 2 copos de agua , e vai andar com ritmo baixo-moderado ,( dependendo de cada corpo ) , pra min é passo acelerado em torno de 6,5 km/h .. e de poco em poco vai aumentando até bater 40 minutos ... , outra dica mt boa é ingerir bcaa antes do AEJ pra evitar o catabolismo ... e depois de terminar esperar 30 minutos antes de fazer sua 1 refeiçao pois ainda esta a queimar gordura ... abs
Postado 23/12/2012 às 14:26 12/23, 2012 Autor entao sobre o AEJ , começe com apenas 20 minutos por dia .. acorda toma 1 2 copos de agua , e vai andar com ritmo baixo-moderado ,( dependendo de cada corpo ) , pra min é passo acelerado em torno de 6,5 km/h .. e de poco em poco vai aumentando até bater 40 minutos ... , outra dica mt boa é ingerir bcaa antes do AEJ pra evitar o catabolismo ... e depois de terminar esperar 30 minutos antes de fazer sua 1 refeiçao pois ainda esta a queimar gordura ... abs blz, vou começar a fazer o AEJ então. Obrigado pela dica!
Crie uma conta ou entre para comentar