Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Bulking


GuilhermeAlmeida

Posts Recomendados

Olá , Eu não conheço quase nada sobre nutrição estou começando agora na academia estou a apenas 4 meses, montei uma dieta para ganhar massa muscular. Gostaria que vocês falassem se minha dieta esta boa ou não e o que posso melhorar.

Informações:

Idade: 16 anos

Altura: 1,77m

Peso:61 kg

BF: Não sei direito , mais acho que uns 14%

TMB:2013 Kcal. (Concertei) = Sou Mesomorfo,faço muita atividade fisica por isso tenho dificuldade em ganhar massa muscular.

Objetivo:Ganho de massa muscular

Café da manhã:
4 fat pão integral, 2 fat de mussarela, 2 fat de apresuntado,40 g albumina, 50 g aveia. : 78g proteina , 68 carboidrato,1 Gordura. (599 Kcal)
Antes do Almoço:
Cereal , 200 ml leite integral e 60g malto. : 8g proteina, 91g carboidrato. (396 Kcal)
Almoço:
200g arroz,100g feijão, 100g frango e 50g Batata Doce. : 43g proteina, 71g carboidrato, 7 gordura. (519 Kcal)
Pré Treino:
Banana, 2 fat pão, 100g peito de peru, 200ml leite integral, Nescau. : 30g proteina, 53g carboidrato,1 gordura. (365 Kcal)
Pós Treino:
Whey Protein,Dextrose,Malto. : 24g Proteina,86g carboidrato, 1 gordura. (449 Kcal)
Jantar:
200g arroz, 100g feijão, 100g frango, 20ml azeite. : 43g proteina, 56 carboidrato, 27 gordura. (639 Kcal)
Antes de Dormir:
40g Albumina,Maçã. : 36g Proteina, 10 carboidrato. (184 Kcal)
Dieta contem: 3151 kcal, 268 g Proteina, 435g Carboidrato e 37g gordura.
Editado por GuilhermeAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Guilherme, sussa?

Cara, esse excedente ta muito alto, supera os três zeros, acho que pode abaixar pra 300 kcals diárias... muito malto e nescau pra pouca massa, além da mistura super efetiva custoxbenefício de malto+dextrose (WTF?) no pós....

Também tem a questão das misturas de carbo sólido... tipo, eu não vejo necessidade de comer batata quando se come arroz, de se comer arroz quando se come feijão ou de se comer feijão quando se come batata, mas enfim.... se quiser todos mesmo, diminui as porções.

As proteínas tão bem legais, pode continuar... gorduras tão baixinhas, mas passa... e os carbos, corta um tanto legal até chegar nos 300~500 kcals de exced.

Abraço e bons treinos

Bnardes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 270g de proteina? 2-2,5g/kg esta bom já. Carboidrato umas 3-4g/kg já esta legal tambem. E gordura 0,8-1g/kg. Essa sua TMB esta certa mesmo? parece bem baixa, e esse excedente esta extremamente alto caso seja esses 1600Kcal de TMB voce mais que dobra pow, da uma pesquisada melhor sobre as quantidades e reformula isso ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme, sussa?

Cara, esse excedente ta muito alto, supera os três zeros, acho que pode abaixar pra 300 kcals diárias... muito malto e nescau pra pouca massa, além da mistura super efetiva custoxbenefício de malto+dextrose (WTF?) no pós....

Também tem a questão das misturas de carbo sólido... tipo, eu não vejo necessidade de comer batata quando se come arroz, de se comer arroz quando se come feijão ou de se comer feijão quando se come batata, mas enfim.... se quiser todos mesmo, diminui as porções.

As proteínas tão bem legais, pode continuar... gorduras tão baixinhas, mas passa... e os carbos, corta um tanto legal até chegar nos 300~500 kcals de exced.

Abraço e bons treinos

Bnardes

eu usei uma tabela no excell por isso coloquei o malto , para suprir as calorias que mandava la , então acho que vou tirar o malto de todas as refeições e ficar só na dextrose , assim ja diminui bastante as kcal. O que voce acha ??

Nossa, 270g de proteina? 2-2,5g/kg esta bom já. Carboidrato umas 3-4g/kg já esta legal tambem. E gordura 0,8-1g/kg. Essa sua TMB esta certa mesmo? parece bem baixa, e esse excedente esta extremamente alto caso seja esses 1600Kcal de TMB voce mais que dobra pow, da uma pesquisada melhor sobre as quantidades e reformula isso ae :)

Eu vou diminuir um pouco a quantidade do malto vai diminuir os carboidratos , e as proteinas vou rever o que posso tirar porque realmente achei muito tambem, mais era o que a tabela que baixei pedia .. Com isso vai cair bastante os numeros da Kcal e acho que vai ficar em um bom numero. Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, 100g de peito de peru em uma refeição apenas eu acho muito, acho dificil voce conseguir comer isso em uma refeição apenas, voce vai acabar enjoando rápido. TMB está baixo mesmo, pelo seu peso e altura provavelmente voce é ectomorfo, então seu TMB deve ser 2200 (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/) legal seria voce adicionar mais umas 500 calorias sobre a TMB, dá pra tirar umas coisas da dieta. Troca o leite integral pela desnatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, 100g de peito de peru em uma refeição apenas eu acho muito, acho dificil voce conseguir comer isso em uma refeição apenas, voce vai acabar enjoando rápido. TMB está baixo mesmo, pelo seu peso e altura provavelmente voce é ectomorfo, então seu TMB deve ser 2200 (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/) legal seria voce adicionar mais umas 500 calorias sobre a TMB, dá pra tirar umas coisas da dieta. Troca o leite integral pela desnatado

Concertei meu TMB , eu sou mesomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...