Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos % De Bf Tinha Zyzz? Dieta Boa?


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Nunca vi em nenhum lugar uma informacao boa a respeito disso, nunca ninguem me disse, alguem sabe ou tem uma nocao? Sera que da pra pegar um BF baixo com uma dieta, ou precisa ciclar? (Nao, por favor, nao venham falando de projeto verao, nao tem nada haver.. SEI que ele usava muitos AE's e diureticos pra definicao, mas a pergunta nao foi essa.)

zyzz-steroids1.jpg

zyzz-peak.jpg

@edit, fotos novas

zyzz-model.jpg

l_26735d69.jpg

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao poxa, me cotradisse um pouco, mas o que quis dizer foi que ele usava, mas queria saber se apenas com uma dieta boa, sem uso de AEs e diureticos e possivel chegar num BF bom assim, ou baixo. Voces acham que apenas com dieta da pra chegar até quanto de BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi postado as medidas e bf dele no forum que ele participava eh so saber pesquisar, era 5~6%.



Acho que da para pegar uns 10%, tem que procurar nos diarios ae do pessoal ver qual é o menor :D

tem gente q eh natural e tem 7% de gordura, mais tem 30kg de peso total se brincar KKKKK Mais falando serio da pra pegar uns 8~9% o problema e se manter nessa faixa, qualquer peido tu sobe o BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi postado as medidas e bf dele no forum que ele participava eh so saber pesquisar, era 5~6%.

tem gente q eh natural e tem 7% de gordura, mais tem 30kg de peso total se brincar KKKKK Mais falando serio da pra pegar uns 8~9% o problema e se manter nessa faixa, qualquer peido tu sobe o BF

meu amigo disse que na avaliação dele era 2%, o peso dele chutando acho que era uns 60kg kkkk ai o viado tem uma genetica apurada e pegou 34 de braço em 2 meses --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...