Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Premium Mass Gainer + Whey Como Tomar?


Duni

Posts Recomendados

Boas malta!

Antes de mais..

1.85m, 75kg, 19 anos, ectomorfo.

Estou a fazer uma dieta com 6 refeições por dia e tudo como deve de ser (mas não como tipo muitooo)

Comprei 100% Premium Mass Gainer (MuscleTech) e 100% Gold Standard Whey (Optimum).

Estou a pensar em tomar o Gainer (200g, que equivale mais ou menos a meia dose e uns 30g) mais o Whey (whey no pós treino), mas eu quero tomar o Gainer duas vezes por dia.. por exemplo: 100g entre o pequeno almoço e almoço e outros 100g ao deitar mas eu não sei se isso é o correto.

Então a minha dúvida é: Qual seria a melhor altura para tomar o Gainer?

Desde já agradeço pelas vossas respostas!

Editado por Duni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Gainer, é apenas para suprir o déficit calórico da sua dieta (calorias que não puderem ser ingeridas, apenas com a SUA dieta). Ou seja, EU não tomaria antes de dormir, e sim ao longo do dia (de preferência ao longo do dia bem antes do treino).

E NÃO é necessário ingerí-lo em horários que vai ficar com um intervalo muito grande sem comer, como o amigo aí de cima disse.

O que importa, são as CALORIAS FINAIS que você consumir até o final do dia. ;)

A WD (Warrior Diet) não é feita apenas 1 refeição no dia?

Quem segue esse tipo de dieta consome todas as calorias necessárias (macro+micronutrientes) em apenas UMA refeição. Ficam praticamente o dia inteiro sem comer. :) Não entrarei em detalhes; não é essa a questão levantada.

Abraços.

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gainer, é apenas para suprir o déficit calórico da sua dieta (calorias que não puderem ser ingeridas, apenas com a SUA dieta). Ou seja, EU não tomaria antes de dormir, e sim ao longo do dia (de preferência ao longo do dia bem antes do treino).

E NÃO é necessário ingerí-lo em horários que vai ficar com um intervalo muito grande sem comer, como o amigo aí de cima disse.

O que importa, são as CALORIAS FINAIS que você consumir até o final do dia. ;)

A WD (Warrior Diet) não é feita apenas 1 refeição no dia?

Quem segue esse tipo de dieta consome todas as calorias necessárias (macro+micronutrientes) em apenas UMA refeição. Ficam praticamente o dia inteiro sem comer. :) Não entrarei em detalhes; não é essa a questão levantada.

Abraços.

Muito obrigado (:

Todo dia surge um topico deste...

Sugiro passar a responder com horários do tipo:

Massa: 3 a 5 da manhã.

Whey: 2 a 2:30 da manhã.

Essa galera nao quer pesquisar....

Percebi nada :s 2:30 da manhã?? wtf? 3 a 5 da manha? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi nada :s 2:30 da manhã?? wtf? 3 a 5 da manha? :s

Pegadinha do malandro... uhauaha

Simplesmente existem uma infinidade de tópicos com instruções de melhores horários para alguns suplementos.. e outros variam bastante em relação a sua dieta... os horários que pode comer comida solida e os horários que só poderá preparar o shake.. varia muito.. então pesquise antes de perguntar uma coisa tão básica como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gainer, é apenas para suprir o déficit calórico da sua dieta (calorias que não puderem ser ingeridas, apenas com a SUA dieta). Ou seja, EU não tomaria antes de dormir, e sim ao longo do dia (de preferência ao longo do dia bem antes do treino).

E NÃO é necessário ingerí-lo em horários que vai ficar com um intervalo muito grande sem comer, como o amigo aí de cima disse.

O que importa, são as CALORIAS FINAIS que você consumir até o final do dia. ;)

A WD (Warrior Diet) não é feita apenas 1 refeição no dia?

Quem segue esse tipo de dieta consome todas as calorias necessárias (macro+micronutrientes) em apenas UMA refeição. Ficam praticamente o dia inteiro sem comer. :) Não entrarei em detalhes; não é essa a questão levantada.

Abraços.

nao eh necessario pq? Vai deixar o cara com o estomago cheio o tempo todo? viaja nao, esses espaços eh quando o estomago esta menos vazio e nao precisa socar tanta comida.

Principalmente pra quem tem uma dieta mais maleavel, é melhor assim, não falei nada de calorias finais do dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh necessario pq? Vai deixar o cara com o estomago cheio o tempo todo? viaja nao, esses espaços eh quando o estomago esta menos vazio e nao precisa socar tanta comida.

Principalmente pra quem tem uma dieta mais maleavel, é melhor assim, não falei nada de calorias finais do dia a dia.

Sim, foi o que eu disse. Não é necessário :)

E como assim deixar o cara com o estomago cheio o tempo todo? Ele postou os horários em que ele faz as refeições? Acho que não.

Exato, meu amigo. Dieta maleável.

Mas, qual o sentido de ingerir massa (hiper calórico) SENÃO com o sentido de atingir as calorias necessárias que satisfaçam sua TMB?

Como ele vai satisfazer essa necessidade, não importa. Estômago cheio o tempo todo? Se ele mandar o Gainer junto com uma ou mais refeições relativamente pequenas? Ele terá os intervalos da mesma forma (se houverem).

E sabe por que 'prefiro' dar intervalos grandes entre refeições?

Enzimas digestivas, que possuem efeito acumulativo. Sim. É muito mais vantajoso para quem não utiliza EAs aderir-se aos princípios das dietas como a do Jejum Intermitente, a própria Warrior Diet, etc, por este motivo. Maiores enzimas digestivas = maior a quebra e absorção do alimento (alguns legumes também estimulam naturalmente a produção destas enzimas). ;) Enfim.

Na MINHA opinião, sempre vai importar as calorias no final do dia (que satisfaçam os macros e micro nutrientes, É ÓBVIO) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...